Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Rapaz, os jogadores desse set do Marvel são bons, mas o formato é horrível, aliás esse Bar Fights sempre foi mais show que luta.

Já que tem um topic de lutinhas agora não pode faltar o vídeo obrigatório, a melhor money match da história do melhor jogo de luta:

Não dá cara, eu tento gostar de SF4 mas não dá. É entediante demais as partidas. Crylol

SF5 só de ser jogável e assistível já tem méritos. Esses 8 minutos ai do primeiro vídeo duraram uma hora pra mim. Crylol
Jack Russel escreveu: (17-08-2019, 01:26 PM)Não dá cara, eu tento gostar de SF4 mas não dá. É entediante demais as partidas. Crylol

SF5 só de ser jogável e assistível já tem méritos. Esses 8 minutos ai do primeiro vídeo duraram uma hora pra mim. Crylol

Essas lutas não são parâmetros, os caras não jogam SF4 há anos.
Jack Russel escreveu: (17-08-2019, 01:26 PM)Não dá cara, eu tento gostar de SF4 mas não dá. É entediante demais as partidas. Crylol

SF5 só de ser jogável e assistível já tem méritos. Esses 8 minutos ai do primeiro vídeo duraram uma hora pra mim. Crylol

Nem todo mundo tem bom gosto Emo
Mas uma coisa é fato, Focus Attack é foda demais Oopscool

SF5 tinha que podia ter mantido isso.
Jack Russel escreveu: (17-08-2019, 01:46 PM)Mas uma coisa é fato, Focus Attack é foda demais Oopscool

SF5 tinha que podia ter mantido isso.

é bacana, porém nada é mais lindo do que tudo em câmera lenta ao ativar um v-trigger
SF IV é bom demais, tá loco. Ainda dá pra achar partida surpreendentemente rápido no Steam.

Clamper escreveu: (17-08-2019, 01:21 PM)Rapaz, os jogadores desse set do Marvel são bons, mas o formato é horrível, aliás esse Bar Fights sempre foi mais show que luta.

Já que tem um topic de lutinhas agora não pode faltar o vídeo obrigatório, a melhor money match da história do melhor jogo de luta:


Ainda assisto de vez em quando essa partida, hype demais, puta merda. Lol

RIP Dogface.
Vilela escreveu: (17-08-2019, 01:49 PM)é bacana, porém nada é mais lindo do que tudo em câmera lenta ao ativar um v-trigger

Podia ter os dois, sem problemas...
Auto combo? More like auto cancer.
Jack Russel escreveu: (17-08-2019, 02:32 PM)Podia ter os dois, sem problemas...

vou mandar email para ter no street fighter 6
Rpz...2B e Cassandra tão mto delicinha de jogar no SoulCalibur VI.

Pena que o online tá morto. Só da pra achar gente la da pqp, com ping vermelho. Fica impraticável.
Chakan escreveu: (17-08-2019, 08:14 PM)Rpz...2B e Cassandra tão mto delicinha de jogar no SoulCalibur VI.

Pena que o online tá morto. Só da pra achar gente la da pqp, com ping vermelho. Fica impraticável.

muda para o ps4, pc é assim mesmo
Vilela escreveu: (17-08-2019, 08:15 PM)muda para o ps4, pc é assim mesmo

To esperando vc mudar pro ps4 Assov
Chakan escreveu: (17-08-2019, 08:17 PM)To esperando vc mudar pro ps4  Assov

videogame é coisa de criança
Pra jogar online, é melhor no PC mesmo, mas pela conexão. Mas no PS4 vale mais por causa da comunidade.
Chakan escreveu: (17-08-2019, 08:14 PM)Rpz...2B e Cassandra tão mto delicinha de jogar no SoulCalibur VI.

Pena que o online tá morto. Só da pra achar gente la da pqp, com ping vermelho. Fica impraticável.

https://discord.gg/T9kHfW2 Discord do Soul Calibur BR, sempre tem gente jogando lá.

Minha ID no Steam é General ELL, pode me add que a gente joga também
Virtua Fighter 6 poderá tornar-se real
Yu Suzuki diz que está em conversações com a SEGA.

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-0...ar-se-real
Chakan escreveu: (17-08-2019, 08:14 PM)Rpz...2B e Cassandra tão mto delicinha de jogar no SoulCalibur VI.

Pena que o online tá morto. Só da pra achar gente la da pqp, com ping vermelho. Fica impraticável.

No Xone, tem partida o tempo todo. Eu já to com mais de 2000 lutas online.
O que quer dizer essas paradas que aparecem as vezes?

[Imagem: jgC0cxo.png]

PS: Nem lembrava que tinha Videl no jogo, wtf? Loles
Só quer dizer que o cara desabilitou o atalho de quick tag e de dash. Na minha opinião é burrice desativar ambos, mas principalmente o de quick tag.

Em outras notícias...

Citação:Nvidia's new ultra-low latency mode is the big new feature, and it's designed for competitive gamers in mind. It's a setting that can reduce latency by up to 33 percent, and uses a “just in time” technique that submits “frames to be rendered just before the GPU needs them.”

Será que dá pra reduzir ainda mais o input lag do DBZ? Hum Vou atualizar e testar