Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Por isso que eu nem me esforço mais por essas lendas. Em 90% do tempo é bosta.

Só peguei no tm japa atual pq tirei a batch inteira e multiplico os pontos por 14. Mas veio Lucci v1
Pelo menos o sugo foi bom demais
Responder
esse TM foi melhor que o passado. metadde dos personagens TM foram boosted, e metade "meio boosted"

muita gente eu vi dizendo que smoothie/oven era bom. eu sinceramente não achei grande coisa o especial, como capitão cada um é meio bosta, mas fundido realmente é uma lendinha. aproveitei que tinha quase todos boosters de 1.35 e já to em 6 milhões

o smoker TM da versão japa parece bonzão. eu gosto do smoker, queria ele só por isso
Responder
Ele é bom sim. Pra fighter e driven ele aumenta o orb effect 2x e chain multiplier por 0.7.

São as duas classes do Douglas bullet. Como eu tenho essa lenda, to rox.

Tem rumor de que vão lançar outro luffy lenda. Nem duvido.
Responder
Amilima escreveu: (17-08-2019, 01:42 PM)Achei esse modo novo bem bosta. Nem de recompensa é bom.

Pelo menos desse banner Brave consegui 3. Peguei Micaiah no free, 2 Alm(um sendo neutro) e Eliwood. Camilla achei bem meh e nem me importo de ir atrás dela.

Amigão, Camila best waifu! Ela quebra os mapas no meio com o efeito da arma dela! Ela foi a minha free pull, e eu vou evitar o Brave Banner, pois já gastei 50 orbs lá e tive meu pity quebrado pela Blue Sky Warrior Hinoka, lol.
Responder
Gallagher escreveu: (18-08-2019, 09:30 PM)Ele é bom sim. Pra fighter e driven ele aumenta o orb effect 2x e chain multiplier por 0.7.

São as duas classes do Douglas bullet.  Como eu tenho essa lenda, to rox.

Tem rumor de que vão lançar outro luffy lenda. Nem duvido.

carai

se colocasse todos os type orb como matching era o snakeman

bom char.

vi que é fighter e driven 3.25 de capitão né? melhor que muita lenda por aí
Responder
tadabola escreveu: (19-08-2019, 08:27 AM)carai

se colocasse todos os type orb como matching era o snakeman

bom char.

vi que é fighter e driven 3.25 de capitão né? melhor que muita lenda por aí

Com limit break sim.
Tudo bem que tem umas lendas ignorantes agora.

Meu Douglas bullet só com matching orb já chega a 100 mil de ataque.
Responder
Victor escreveu: (19-08-2019, 08:15 AM)Amigão, Camila best waifu! Ela quebra os mapas no meio com o efeito da arma dela! Ela foi a minha free pull, e eu vou evitar o Brave Banner, pois já gastei 50 orbs lá e tive meu pity quebrado pela Blue Sky Warrior Hinoka, lol.

Não me chamou muito atenção. Micaiah é uma ótima suporte com seus debuffs.

Terminei agora o modo novo e é até legal como termina. Só faltou mais gameplay.
Responder
O novo modo é legal para quem não conhece o Lore de Fire Emblem. Eu só acho que o último evento deveria ser um mapa com 3 dificuldades usando os personagens do jogo em questão. Seria muito mais interessante.
Responder
Peguei a cópia da Aversa e mais uns grails e terminei a minha +10. Agora vou focar pra terminar o Linus.
Responder
Amilima escreveu: (23-08-2019, 12:58 PM)Peguei a cópia da Aversa e mais uns grails e terminei a minha +10. Agora vou focar pra terminar o Linus.

Eu to salvando para o Death Knight. Ele já tá +2, com Atk/Def Solo 3, Lancebreaker 3 e Atk Smoke 3. Ele é uma excelente parede contra personagens buffados. O que prejudica um pouco é a velocidade, como o arma dele anula follow ups, o jogo checa a velocidade para ver se vai ter um segundo ataque, e considerando o melhor cenário possível (25 de velocidade + 6 de buff + 4 da arma), DK não é nenhum velocista.

To pensando em usar o mesmo build que eu to usando no Walhart (Atk/Spd Solo 3, QR3 e Atk Smoke 3).
Responder
Finalmente uma lenda boa por puro esforço.

Joguei a raid fujitora várias vezes até o último prêmio pq era uma lenda.

Tirei Sanji/Judge Love
Responder
Pensar que minha última lenda foi o sengoku... que ghallager é esse velho tem todas as lendas boas do jogo
Responder
Pior que eu nem ia fazer. Mas, como colocar o Fujitora rainbow foi bem fácil, acabei jogando até chegar na lenda. Dei sorte demais.

Tudo bem que lenda na versão japa agora tá tranquilo. Tudo que é sugo já dá lenda no segundo pull. Então a cada 80 gemas vc tem pelo menos uma lenda.

E eu não entendo pq a Bandai está piorando a versão global.
Responder
tá tensa realmente. to totalmente desgostoso, deixando passar quase todas chopperman missions
Responder
[Imagem: XicOQ08.jpg]

Rapaz, baita recompensa. Aposto que essa generosidade tá associada ao sucesso de 3H nos EUA.
Responder
Viram o trailer se Mario Kart? Hype.

Espero que dê pra controlar os karts e não seja automático como diziam no beta.
Responder
Bandai tá de sacanagem. Uma lenda atrás da outra

Novo Luffy

Captain:

If Luffy is your captain, boost attack of PSY, DEX, STR units by 4x and his own by 4.5x. Reduce damage taken by 20%.

PSY, DEX, STR units will treat PSY, DEX, STR orbs as beneficial.

The crew will also have 10 turn resistance to despair and paralysis.

Special:

Deal 120x attack in typeless damage to all enemies.

For 2 turns, boost his own attack and orb by 2.5x.

For 2 turns boost his own attack by up to 1000 depending on how much HP you have left. At most if your remaining HP is 20000 or more by +1000 attack.

[Imagem: Stampede_Luffy.png]
Responder
E já vai ter Douglas Bullet 6+

Captain:
Boosts ATK of STR, QCK and INT characters by 4x, their HP by 1.2x, boosts own ATK by 4.75x and makes STR, QCK and INT orbs beneficial for STR, QCK and INT characters. This character's own normal attacks count as Type Effective against all Types.

Special:
Cuts the current HP of ALL ENEMIES by 20% that will ignore damage negating abilities and barriers and deals 2x the damage dealt by this character with normal attacks to all enemies at the end of each turn for 2 turns.

Vai ser via evolve island
Se conseguir vencer na dificuldade mais difícil ainda leva 30 gemas
Responder
caralho 30 gemas

tu tem o bullet né? a ilha deve ser feita com ele em mente. tu consegue

rapaz to até desempolgando, sai lenda atrás de lenda eu não tiro NADAAAA

se tiver um daqueles sugos especiais só com lendas do ultimo ano, acho que eu só tenho a ganhar lendas novas

minha lenda mais recente é jimbei v2. lançadas antes dele eu só falto warco, tesoro, akainu v2 e marco (marco antigão eu sei)

depois dele eu não tenho nenhuma. ou seja:

capone
zephyr
carrot
kata v2
barto/cavendish
jack
sabo v3
sanji/judge
cracker
whitebeard v2
inuarashi/nekomamushi

se lança uma por mês, tem 11 meses que não tiro uma lenda nova. mas eu sei que na versão japa começou a lançar duas lendas por sugo frequentemente. proxima leva já é mihawk e zoro v2, então luffyxlaw e big mom v2, aí saboxkoala (sozinho), depois mais uma dupla em vivi/rebecca e mansherroshi, e bullet (quase dupla com luffy v10) . até o final do ano eu vou estar 20 lendas atrás do conteúdo
Responder
Eu tenho o bullet e a robin, chopper e brook que saíram junto.
Assim como tenho Raid fujitora e tm smoker rainbow que tb foram feitos claramente pra ele.

Então imagino que já seja alguma coisa.
E, sinceramente, curti mais o bullet do que o novo Luffy.

Devo fazer uns dois pulls na parte 3 do sugo mais pq é 2x legend rate e nessa parte tem várias lendas que eu não tenho. Se não sair o Luffy, tá blz.

Cara, o lance é mirar em alguma lenda que vc queira. Só dar pull em parte na qual ela estiver boosted.
Responder