Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Clamper escreveu: (24-08-2019, 04:12 PM)Autocombo deveria no minimo não corrigir de lado.

Seria bom. Emotion

O que fode é que não é caso de scrub apertando botão porque não sabe fazer nada e eu tomando porque ainda não sei dar counter, é jogador que sabe o que faz que de vez em quando sabe que não tem opção melhor que esmagar o quadrado. Isso nunca deveria acontecer. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (24-08-2019, 04:15 PM)Seria bom. Emotion

O que fode é que não é caso de scrub apertando botão porque não sabe fazer nada e eu tomando porque ainda não sei dar counter, é jogador que sabe o que faz que de vez em quando sabe que não tem opção melhor que esmagar o quadrado. Isso nunca deveria acontecer. Emotion

O melhor neutral do vegetto eh chegar no autocombo dele, isso eh ridiculo. GT tambem, quiseram compensar o tamanho dele com um autocombo multi hit que carrega ele pra frente, mas virou a melhor opcao pra ele fazer pressao em blockstring.

So queria que buffassem o 17. Ele tem um gameplay divertido.
InuK9 escreveu: (24-08-2019, 04:20 PM)O melhor neutral do vegetto eh chegar no autocombo dele, isso eh ridiculo. GT tambem, quiseram compensar o tamanho dele com um autocombo multi hit que carrega ele pra frente, mas virou a melhor opcao pra ele fazer pressao em blockstring.

So queria que buffassem o 17. Ele tem um gameplay divertido.

E chega muito rápido no canto o GT, mesmo em blockstring, pqp.

O 17 eu fui ver umas partidas no youtube pra saber se tinha vontade de usar, e a primeira impressão foi "parece trabalho demais pra fazer o que qualquer outro personagem faz com 3 botões" Emotion
E é exatamente isso que tu falou. Crylol
17 que a 18 chama é melhor que o 17 jogável Emotion
One Winged Angel escreveu: (24-08-2019, 08:06 PM)17 que a 18 chama é melhor que o 17 jogável Emotion

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
17 não é tão ruim assim não, depois vou colar um 17 monstro que bate em todo mundo nos locals de NY.
Aliás, além desse teve um 17 no top 8 da EVO tb, mas realmente, é mais trabalho do que necessário, o cast do jogo não se diferencia muito em estilo de jogo, não tem razão pra não pegar top tiers.

Clamper escreveu: (24-08-2019, 08:22 PM)17 não é tão ruim assim não, depois vou colar um 17 monstro que bate em todo mundo nos locals de NY.

Eu vi ele ganhando um, mas então, me deu uma impressão similar aos vídeos. São legais os rekkas e tal, mas não é único o bastante pra compensar o trabalho que ele tem pra matar os caba. Tem que gostar muito do personagem.

Só pensava nessa imagem o tempo todo:

[Imagem: KSC2R.png]
cara que sabe jogar qualquer personagem parece bom ne? O personagem n eh trash mas precisa de uns buffezins sim

Tinha vídeo de gente batendo em geral com o Kid Gohan e Kuririn também Crylol
Jack Russel escreveu: (24-08-2019, 09:39 PM)Tinha vídeo de gente batendo em geral com o Kid Gohan e Kuririn também Crylol

chris G joga de Gohanzin.
Sim sim, o que eu quero dizer é isso que tu ai. Na mão de quem joga muito qualquer personagem bate.
Jack Russel escreveu: (24-08-2019, 09:49 PM)Sim sim, o que eu quero dizer é isso que tu ai. Na mão de quem joga muito qualquer personagem bate.

QI de laranja lima.
Tá na hora de tirar o controle especial da gaveta pra aprender Vegetto:

[Imagem: gDeJTzS.png]
Gbraga Returns escreveu: (24-08-2019, 11:44 PM)Tá na hora de tirar o controle especial da gaveta pra aprender Vegetto:

http://i.imgur.com/gDeJTzS.png

YOSHAAA

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Os jogadores dessa porra são intelectuais demais

Caralho Loles Loles
YOSHAAAAA