Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Chozo Master escreveu: (25-08-2019, 11:16 AM)Ser baixo é problema desde quando? O cara é péssimo ator, isso sim é relevante.

Serio que vc ta problematizando a zuera? Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-08-2019, 01:19 PM)Péssimo mesmo
ele tava indo para o rehab por causa das bebidas, vamos ver no que vai dar.

Loles  Loles  Loles  pelo visto a próxima fase da Marvel vai ser com esses heróis bizarros ae

---

não sei se é click bait, mas quem tiver paciência de assistir o Peter...

Queria dá play... Mas esse cara não dá. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (25-08-2019, 04:56 PM)Queria dá play... Mas esse cara não dá. Lol

Soube que ele anda plagiando videos?

Pegou um video de canal gringo e so fez traduzir. Crylol

Um monte de galerinha passou pano pra ele.
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-08-2019, 01:19 PM)Péssimo mesmo
ele tava indo para o rehab por causa das bebidas, vamos ver no que vai dar.

Loles  Loles  Loles  pelo visto a próxima fase da Marvel vai ser com esses heróis bizarros ae

---

não sei se é click bait, mas quem tiver paciência de assistir o Peter...

É só ver de qual canal é que tá respondido.
Responder
InuK9 escreveu: (25-08-2019, 05:33 PM)Soube que ele anda plagiando videos?

Pegou um video de canal gringo e so fez traduzir. Crylol

Um monte de galerinha passou pano pra ele.

Fiquei sabendo, parece que plagiou até a thumb só dando aquela "espelhada".
Não dá para ver o canal desse cara, direto eu tenho de marcar no YouTube para não recomendar o canal e ainda sim recebo de recomendação. Lol
Responder
É nem precisamos ver o vídeo para saber. u.u
Esse cara é sempre péssimo, fora que a voz dele é uma merda.
Responder
Kakashisan escreveu: (25-08-2019, 05:39 PM)Fiquei sabendo, parece que plagiou até a thumb só dando aquela "espelhada".
Não dá para ver o canal desse cara, direto eu tenho de marcar no YouTube para não recomendar o canal e ainda sim recebo de recomendação. Lol

Como faz isso? Recomendações do Youtube tão uma merda, queria poder dar um block em um monte de canal.
Responder
Você clica em uma reticências vertical na ponta direita de um feed e marca "Não tenho interesse", mas não serve pra nada, sempre volta as mesmas coisas
Responder
https://www.quora.com/How-can-I-block-YouTube-channels

O sujeito ali diz que funciona. A merda é ter que ir canal a canal e fazer isso...
Eu removeria do histórico tb os videos de canais que vcs não gostam mas que acabaram vendo um ou outro video. Dá pra pausar o histórico tb.

O Youtube deveria deixar vc não só bloquear canais, como videos em certas línguas tb. Às vezes aparecem videos com título em tailandês ou russo pra mim, por exemplo. Ou melhor: Deveria recomendar vídeos apenas das línguas que vc escolhesse.
Responder
Kadaj escreveu: (26-08-2019, 02:33 PM)https://www.quora.com/How-can-I-block-YouTube-channels

O sujeito ali diz que funciona. A merda é ter que ir canal a canal e fazer isso...
Eu removeria do histórico tb os videos de canais que vcs não gostam mas que acabaram vendo um ou outro video. Dá pra pausar o histórico tb.

O Youtube deveria deixar vc não só bloquear canais, como videos em certas línguas tb. Às vezes aparecem videos com título em tailandês ou russo pra mim, por exemplo. Ou melhor: Deveria recomendar vídeos apenas das línguas que vc escolhesse.

Conta pro pai, o que vc andou assistindo?
Responder
InuK9 escreveu: (26-08-2019, 04:54 PM)Conta pro pai, o que vc andou assistindo?

Clickbaits que o InuK9 posta.
Responder
[Imagem: blackwidowposter-720x961.jpeg]
Responder
menino aranha voltou, novo acordo para pelo menos +1 filme
Responder
O terceiro filme seria um lixo sem a MCU

A Sonya pode trazer o Miles e o Venon agora
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-08-2019, 06:18 PM)[Imagem: blackwidowposter-720x961.jpeg]

Isso vai ser prequel de um personagem que tá morto? LOL
Responder
Se passa depois do Guerra Civil, vai ter aparição do Stark também
Responder
Que bela bosta então, pois não vai desenvolver em nada o personagem.
Responder
Victor escreveu: (27-09-2019, 02:15 PM)Que bela bosta então, pois não vai desenvolver em nada o personagem.

Deve mostrar ela pintando/cortando o cabelo e arrancando os peitos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-09-2019, 02:19 PM)Deve mostrar ela pintando/cortando o cabelo e arrancando os peitos

WAT

Loles Loles
Responder
SeuMadruga escreveu: (27-09-2019, 02:47 PM)WAT

Loles  Loles

Ela ficou loira no Guerra Infinita, então deve mostrar a transição 8-8
Responder