Oficial JRPG Board VIII
Undying escreveu: (24-08-2019, 03:37 PM)Eu joguei até o stormblood, e heavensward é a parte mais foda da historia.

É o que eu sempre ouço por aí. Dizem também que o Shadowbringers tá pau a pau com Heavensward.

Aliás, comecei a jogar no controle ontem, e é incrivelmente bom de se jogar.
Undying escreveu: (24-08-2019, 03:37 PM)Eu joguei até o stormblood, e heavensward é a parte mais foda da historia.

Shadowbringers supera Heavensward.

Vilela escreveu: (24-08-2019, 07:56 PM)ele zerou 8 versões diferentes de Ys 8 e fez reviews de todos, procure no canal dele  Loles

Caralho Loles
Happy Console Gamer é puro amor, deixa o cara.
Tô em Cleyra no FF9. Na parte de Treno com a Dagger, eu resolvi ir a Dali denovo e vi umascenas q não tinha visto ainda. Mas me surpreendi ao tentar voltar pra Ice Cavern, pq tinha um camponês lá dizendo pra não entrar na caverna pq o gelo havia derretido.

Tava tentando ir pegar algum Stellazio q tinha deixado pra trás, mas nem rolou, aí só fechei a parte dela.
Parei em Pinnacle Rocks. 10h26 de jogo, level 38.

Vou coletar os pedaços da história do Ramuh agora e, se não me engano, o segundo CD termina depois disso.
10 horas lv 38.

Nao to lembrado da relacao lv/tempo no FFVIII mas tenho quase ctz que tu ta overleved.10 horas devia ta no lv 30 por ai nao?
InuK9 escreveu: (25-08-2019, 06:22 PM)10 horas lv 38.

Nao to lembrado da relacao lv/tempo no FFVIII mas tenho quase ctz que tu ta overleved.10 horas devia ta no lv 30 por ai nao?

Eu já tava no lv. 37 com 6 horas. Sempre sigo o cronograma "pegar a Quina -> aprender Limit Glove -> usar isso no Grand Dragon" algumas vezes. É mais prático pq eu não preciso me preocupar em ganhar level depois, só ir curtindo a história.
Wander escreveu: (25-08-2019, 06:26 PM)Eu já tava no lv. 37 com 6 horas. Sempre sigo o cronograma "pegar a Quina -> aprender Limit Glove -> usar isso no Grand Dragon" algumas vezes. É mais prático pq eu não preciso me preocupar em ganhar level depois, só ir curtindo a história.

tranquilo, o importante eh vc estar se divertindo.
InuK9 escreveu: (25-08-2019, 06:28 PM)tranquilo, o importante eh vc estar se divertindo.

Lol

Não sei se foi ironia, mas na verdade é uma forma de minimizar o grind, pq tem sujeito q diz q näo grinda, mas luta contra 500 inimigos q dão pouca EXP durante o jogo. Eu luto algumas vezes contra um inimigo q dá MUITA exp e depois não perco mais tempo com isso, vou seguindo o jogo sem grind até o final.

Sei lá, pra mim o ritmo flui melhor assim.
Wander escreveu: (25-08-2019, 06:32 PM)Lol

Não sei se foi ironia, mas na verdade é uma forma de minimizar o grind, pq tem sujeito q diz q näo grinda, mas luta contra 500 inimigos q dão pouca EXP durante o jogo. Eu luto algumas vezes contra um inimigo q dá MUITA exp e depois não perco mais tempo com isso, vou seguindo o jogo sem grind até o final.

Sei lá, pra mim o ritmo flui melhor assim.

Nem foi ironia, rlx. Nao sou eu que vou dizer como vc deve jogar o seu jogo.
InuK9 escreveu: (25-08-2019, 06:35 PM)Nao sou eu que vou dizer como vc deve jogar o seu jogo.

Mas eu vou.
InuK9 escreveu: (25-08-2019, 06:22 PM)10 horas lv 38.

Lembro que rushando dava pra chegar em Memoria abaixo do level 50

Jogando de forma moderada chega lá na faixa dos 60
https://youtu.be/K_0n03M9HFQ?t=494
Posseidon escreveu: (26-08-2019, 07:00 PM)https://youtu.be/K_0n03M9HFQ?t=494

Emotion

Isso aí é motivo pra comprar um console atual e tirar férias do trampo, me trancar num quarto e só sair depois q zerar Emotion
Posseidon escreveu: (26-08-2019, 07:00 PM)https://youtu.be/K_0n03M9HFQ?t=494

Amigo

TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR
Rapaz, imagina.

Se a Sony faz um remake desse jogo como se DEVE, vai ser uma voadora com os dois pés na cara da Square Emotion

Ainda mais se a Bluepoint estiver envolvida
Até parece Crylol

Parem de graça
Na época achei esse LoD um Final Fantasy de pobre. Dropei no meio.
Mas se rolar remake/remaster dou outra chance.
Light Blade escreveu: (26-08-2019, 07:45 PM)Amigo

TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR

É o Brasil feliz de novo. Emotion
Imigrante Italiano escreveu: (26-08-2019, 10:43 PM)[Imagem: %24_83.JPG]

Zerei Dragon Quest XI no PS4, 90h no primeiro final e por volta de 136h pro final verdadeiro.

Absolutamente tudo que podia ser melhorado foi. Os gráficos são incríveis, especialmente em relação a escala dos cenários. O combate tem uma câmera dinâmica como o VIII mas não sofre de sua lentidão, é o melhor dos dois mundos. O Skill Panel (um tabuleiro pra aprender novas habilidades) é bem utilizado, chega até a mudar de acordo com a história. Coisinhas pequenas tipo entrar nas casas sem loading, mapa prático de usar, auto-save e até botão de pulo/corrida dão uma modernizada bem vinda no jogo.

Em relação as coisas de sempre que existem em todo DQ, XI também se destaca. Personagens e história são os melhores da franquia, essa última com duas reviravoltas raras de acontecer em uma IP tão tradicionalista. Todo o resto como Cassino e Mini-medals estão aqui junto com muito mais novidades.

Minha única crítica é que as músicas não são orquestradas. As melodias em si são tão boas quanto os demais da série (sempre gostei da OST de Dragon Quest), mas uma orquestra poderia dar ao jogo um tom mais "épico" que marcou tanto o VIII. Por sorte a versão do Switch corrige isso e acrescenta mais uma porrada de coisas, espero que venha pras outras plataformas eventualmente.

Dragon Quest XI é melhor da franquia. A quantidade de conteúdo aqui é imensa e quem curte JRPG merece dar pelo menos uma chance. Que venha XII o mais rápido possível.