Reviews de Control
#81
Um jogo chamado Control da Remedy. Um remedio controlado então?
Responder
#82
[Imagem: avatar_3486.jpg?dateline=1566299454]
Responder
#83
[Imagem: avatar_3486.jpg?dateline=1566299454]
Responder
#84
Facepalm
Responder
#85
Gbraga, posta algum gameplay ai seu pra demonstrar as zueiras pra gente.
Responder
#86
Victor Shadow escreveu: (29-08-2019, 09:19 PM)Gbraga, posta algum gameplay ai seu pra demonstrar as zueiras pra gente.

pregui
Responder
#87


[Imagem: untitled-291k5a.jpg]
Responder
#88
Remedy matou a pau na versão Pc, inacreditável o uso de RT nesse jogo.
Responder
#89
Mega Kkcw escreveu: (30-08-2019, 12:49 PM)Remedy matou a pau na versão Pc, inacreditável o uso de RT nesse jogo.

A explicação disso é a parte mais interessante do video. Ficou impressionante msm. Next gen.
Responder
#90
Alex faz os melhores vídeos sobre RT com folga.
Dá até desânimo jogar isso sem RT. Que venha logo a segunda geração de placas da Nvidia e que vire padrão em definitivo.
Responder
#91
Chakan escreveu: (30-08-2019, 12:42 PM)

[Imagem: untitled-291k5a.jpg]

Rapaz, concordo não. Lol

Volumetric Lighting no Médio é framerate de graça, concordo, mas Global Reflections não vale a pena descer do High nem fudendo pra pouca performance que dá. A diferença visual é enorme.

SSR High pro Médio é bem notável visualmente, mas vale a pena pela performance se tiver precisando.

2xMSAA tá baratíssimo nesse jogo, não ficaria com ele off não. Tô tentando manter 4x mesmo, mas aí é porque tô com resolução baixa, em resolução nativa 2x é mais que suficiente.

Acho que vale mais a pena desligar Ray Tracing pra quem tem placa high end, e reduzir resolução pros mid.

Se conseguir:

Volumetric Lighting no Médio
SSR Médio
Resolução Nativa
2xMSAA
resto no máximo

e 60fps, aí tá perfeito.

Se não conseguir, antes de abaixar mais que isso eu reduziria resolução e subiria MSAA e SSR.

Se não tiver problema com 30fps, aí já é bem mais fácil, qualquer PC mediano aguenta sossegado em boa resolução e gráficos altos.
Responder
#92
Gbraga Returns escreveu: (30-08-2019, 03:18 PM)Rapaz, concordo não. Lol

Volumetric Lighting no Médio é framerate de graça, concordo, mas Global Reflections não vale a pena descer do High nem fudendo pra pouca performance que dá. A diferença visual é enorme.

SSR High pro Médio é bem notável visualmente, mas vale a pena pela performance se tiver precisando.

2xMSAA tá baratíssimo nesse jogo, não ficaria com ele off não. Tô tentando manter 4x mesmo, mas aí é porque tô com resolução baixa, em resolução nativa 2x é mais que suficiente.

Acho que vale mais a pena desligar Ray Tracing pra quem tem placa high end, e reduzir resolução pros mid.

Se conseguir:

Volumetric Lighting no Médio
SSR Médio
Resolução Nativa
2xMSAA
resto no máximo

e 60fps, aí tá perfeito.

Se não conseguir, antes de abaixar mais que isso eu reduziria resolução e subiria MSAA e SSR.

Se não tiver problema com 30fps, aí já é bem mais fácil, qualquer PC mediano aguenta sossegado em boa resolução e gráficos altos.

Com RT vira outro jogo. High End não compensa RT off pra jogar em resolução alta não. O ganho visual vale a res mais baixa.

E se usar o Nvidia Freestyle e ajustar o filtro de Sharpening bem equilibrado, engana bem.
Responder
#93
E até rodou bem na 2060 com RT em 1080p.

Agora precisam trabalhar mais no denoise. Imagem ainda muito suja.
Responder
#94
regmaester escreveu: (30-08-2019, 03:47 PM)Com RT vira outro jogo. High End não compensa RT off pra jogar em resolução alta não. O ganho visual vale a res mais baixa.

E se usar o Nvidia Freestyle e ajustar o filtro de Sharpening bem equilibrado, engana bem.

Depende do quão baixa, eu não ia querer jogar abaixo de 1080p com uma 2080ti. Lol
Responder
#95
Gbraga Returns escreveu: (30-08-2019, 03:56 PM)Depende do quão baixa, eu não ia querer jogar abaixo de 1080p com uma 2080ti. Lol

Olha...pagar 6 conto numa placa pra jogar em 1080p é realmente de foder Crylol
Responder
#96
Mas se o cara tá pegando 80-90fps com a 2070S em 1080p com RT (nessa configuração que ele julga ideal), a 2080Ti deve conseguir jogar em uma resolução bem alta.
E ainda tem o DLSS para dar uma ajuda.
Responder
#97
Jogarei essa belezinha com toda gloria do Ray tracing no PS5.
Responder
#98
Nash escreveu: (30-08-2019, 04:07 PM)Mas se o cara tá pegando 80-90fps com a 2070S em 1080p com RT (nessa configuração que ele julga ideal), a 2080Ti deve conseguir jogar em uma resolução bem alta.
E ainda tem o DLSS para dar uma ajuda.

Ele fala no vídeo que o comecinho do jogo é uma das partes mais leves. Depois a coisa engrossa.

Alias, um amigo meu ta jogando com 2070S e n pega 60 fps cravados no max. Nas horas que tem mta putaria rolando, despenca.
Responder
#99
Chakan escreveu: (30-08-2019, 04:09 PM)Ele fala no vídeo que o comecinho do jogo é uma das partes mais leves. Depois a coisa engrossa.

Alias, um amigo meu ta jogando com 2070S e n pega 60 fps cravados no max. Nas horas que tem mta putaria rolando, despenca.

Volumetric Lighting no máximo é absolutamente desnecessário. Eu acho que até quem tá pegando 60fps com isso no máximo deveria abaixar e deixar a GPU trabalhar menos. Lol
Responder
Chakan escreveu: (30-08-2019, 04:09 PM)Ele fala no vídeo que o comecinho do jogo é uma das partes mais leves. Depois a coisa engrossa.

Alias, um amigo meu ta jogando com 2070S e n pega 60 fps cravados no max. Nas horas que tem mta putaria rolando, despenca.

Mas o despencar deve ser o problema q é citado no vídeo q o Alex acha q é por causa dos Shaders. Q travadas meio q aleatorias.

To jogando aqui com uma 2080 em 1080p. Mantém bem o FPS, mas tem algumas quedas, nada q atrapalhe.

Gbraga Returns escreveu: (30-08-2019, 03:56 PM)Depende do quão baixa, eu não ia querer jogar abaixo de 1080p com uma 2080ti. Lol

Eu tb não. Mas 1080p é bem aceitável pelo ganho na qualidade visual.
Responder