Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Death Proof é fraco. Sem dúvida o pior do Tarantino. Diálogo reconhecivelmente dele, só que bem pouco inspirado e mais como encheção de linguiça pra um resto que tem história fraca e ação bem morna.
vi era uma vez em hollywood, não é o melhor do menino tarantino, porém é um filme muito bom, cineastas e amantes daquela época de hollywood devem bater punheta vendo esse filme
Vi Jogador Numero 1. Acho que o legal do filme é pescar todas as referências, peguei bastante coisa, mas acho quase impossivel pegar tudo. É divertido.
John Wick 3. A primeira hora é fodástica. O pacing dos primeiros 30 minutos me prenderam de um jeito que nenhum filme tinha feito em um bom tempo. Aí vem a segunda hora e a motivação pro John fazer o que tinha feito, só um pouco de Halle Berry (que foi muito bem imo), a ação que ainda é muito boa, mas não chega perto da primeira hora, algumas decisões idiotas e o final manjetone da porra.

Ainda assim um bom filme, mas esperava história e diálogos menos manjados.
Vilela escreveu: (19-08-2019, 10:42 PM)vi era uma vez em hollywood, não é o melhor do menino tarantino, porém é um filme muito bom, cineastas e amantes daquela época de hollywood devem bater punheta vendo esse filme

tem muito sangue?
SeuMadruga escreveu: (24-08-2019, 11:07 PM)tem muito sangue?

não
Orelha1 escreveu: (24-08-2019, 10:27 PM)John Wick 3. A primeira hora é fodástica. O pacing dos primeiros 30 minutos me prenderam de um jeito que nenhum filme tinha feito em um bom tempo. Aí vem a segunda hora e a motivação pro John fazer o que tinha feito, só um pouco de Halle Berry (que foi muito bem imo), a ação que ainda é muito boa, mas não chega perto da primeira hora, algumas decisões idiotas e o final manjetone da porra.

Ainda assim um bom filme, mas esperava história e diálogos menos manjados.

Acabei de ver tbm. Gostei mais desse do que do segundo. Achei o filme um pouco cansativo, poderia ser mais curto pq a história já é super simples.

Que venha a parte 4.
Assisti ao Soldado Invernal, e não é que é filmão mesmo? Chocado
PJ_nick escreveu: (27-08-2019, 01:19 PM)Assisti ao Soldado Invernal, e não é que é filmão mesmo? Chocado

Acho que é o melhor filme da Marvel
Saitou escreveu: (27-08-2019, 01:20 PM)Acho que é o melhor filme da Marvel

é que vc é burro, guardiões 1 e ragnarok superiores
Assisti o The Prestige, que citaram ai umas paginas atrás.

Filmão hein...
Assisti ao It (2017). Gostei bastante do filme, tem um jeitão oitentista (até por se passar naquela época e ter sido escrito na época tbm). Os típicos clichês de filme com grupo de crianças, como a presença de bullies, casa "mal-assombrada", menina q é a única do grupo e desperta paixões nos meninos, palhaços e outros seres arrepiantes, tudo isso está presente.

Apesar de altas falas clichezíssimas como "É isso q ele quer, nos dividir" Lol, estranhamente é esse mesmo clima q dá força e charme ao filme. E apesar de todas as cenas macabras, o filme tem uma mensagem até positiva no fundo, e o entrosamento entre os membros do grupo "Losers" Lol é muito bom.

Estou ansioso pra ir ver o 2 no cinema.
Assisti GEOSTORM!!!

Já esperava um filme ruim, mas consegue ser pior que qualquer expectativa Lol
Gerard Butler não consegue atuar. Dps de 300 foi só bomba.
Finalmente assisti MI: Fallout

Rapaz, que filme! Prende do inicio ao fim! Muito melhor que Rogue Nation, e ainda dá uma boa continuação em relação aos resultados daquele filme.

Tom Cruise manja demais, nasceu para ser Ethan Hunt. E Rebecca Ferguson top waifu!

10/10 too much BMWs.
O final ficou muito exagerado Lol
Mas curti muito o filme também, trilha sonora fantástica, um dos meus favoritos da franquia (só o 2 é meio merda na real)
Assisti no sábado o alladin live action, muito bom, will smith 10/10 a jamisne 11/10 mulherão linda demais, pqp
Victor escreveu: (02-09-2019, 11:34 AM)Finalmente assisti MI: Fallout

Rapaz, que filme! Prende do inicio ao fim! Muito melhor que Rogue Nation, e ainda dá uma boa continuação em relação aos resultados daquele filme.

Tom Cruise manja demais, nasceu para ser Ethan Hunt. E Rebecca Ferguson top waifu!

10/10 too much BMWs.

melhor MI
kyoscaum escreveu: (02-09-2019, 03:13 PM)melhor MI

Eu arrisco dizer que sim... apesar de gostar muito do Ghost Protocol do Brad Bird.
Público abandona exibição de filme chocante sobre holocausto no Festival de Cinema de Veneza

https://revistamonet.globo.com/Filmes/no...eneza.html
assisti "Godzilla II: Rei dos Monstros", se não fosse aquele plot genérico da família o filme seria mt bom, pqp, King Ghidorah ficou do caralho, Mothra tbm quando aparecia era só emossaum Emotion

espero que no 3 tenha a Biolante e o Mecha Godzilla...

[Imagem: Rei-dos-Monstros_Capa.png?fit=1200%2C627&ssl=1]