Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Rapaz, to viciado em Dokkan, tem TANTA COISA PARA FAZER Loles, ajuda bastante o fato de ter jogado pela primeira vez após 4 anos do lançamento do jogo, lol!

Ainda to meio perdido nos personagens, mas já entendi o esquema dos times e daquelas esferas coloridas. O meu melhor personagem de longe é a Kefla, com os links dela, ela sempre ataca duas vezes seguidas, e sempre solta especial, lol!

A única parte tensa é o Dokkan Awakening, já vi que juntar aquelas moedas é tenso pacas.
Responder
Victor escreveu: (02-09-2019, 08:55 AM)Rapaz, to viciado em Dokkan, tem TANTA COISA PARA FAZER Loles, ajuda bastante o fato de ter jogado pela primeira vez após 4 anos do lançamento do jogo, lol!

Ainda to meio perdido nos personagens, mas já entendi o esquema dos times e daquelas esferas coloridas. O meu melhor personagem de longe é a Kefla, com os links dela, ela sempre ataca duas vezes seguidas, e sempre solta especial, lol!

A única parte tensa é o Dokkan Awakening, já vi que juntar aquelas moedas é tenso pacas.

Tirando as free units, todas as Dokkan Awakenings são tensas Lol
Pra quem tá começando, se recomenda montar o Ginyu Squad primeiro (dá 2 semanas de trabalheira, mas vale o esforço, pois precisa deles pra fazer as prime battles)
Responder
Eu tenho usado Sayains por causa dos links, Kefla ativa o dela TODA. SANTA. LUTA, várias vitórias foram puro clutch porque Kefla ativou o especial duas vezes seguidas.

O mais próximo que to de Dokkanizar é o Goku com roupa de Sayajin, quando ele treinou na sala do tempo com o Gohan. Faltam só 5 moedas.
Responder
Victor escreveu: (02-09-2019, 10:33 AM)Eu tenho usado Sayains por causa dos links, Kefla ativa o dela TODA. SANTA. LUTA, várias vitórias foram puro clutch porque Kefla ativou o especial duas vezes seguidas.

O mais próximo que to de Dokkanizar é o Goku com roupa de Sayajin, quando ele treinou na sala do tempo com o Gohan. Faltam só 5 moedas.

Os links são a chave pra tirar um dano imenso e se defender nesse jogo, não tem jeito xD

Vai upando esse Goku pois ele pode ser EZA (extreme z awakening) em breve
Responder
Light Blade escreveu: (02-09-2019, 10:45 AM)Os links são a chave pra tirar um dano imenso e se defender nesse jogo, não tem jeito xD

Vai upando esse Goku pois ele pode ser EZA (extreme z awakening) em breve

O dela é muito bom, ela ataca duas vezes, e o passive skill dela converte as bolas de ki para a cor dela. Normalmente, caso ela apareça nas primeiras charges, eu já solto dois especial seguidos. Espero que ela não perca isso após o Dokkan.
Responder
Victor escreveu: (02-09-2019, 10:57 AM)O dela é muito bom, ela ataca duas vezes, e o passive skill dela converte as bolas de ki para a cor dela. Normalmente, caso ela apareça nas primeiras charges, eu já solto dois especial seguidos. Espero que ela não perca isso após o Dokkan.

Dá pra ver o que acontece após o Dokkan, só segurar o ícone do personagem na lista de chars, clicar no botão growth e segurar o ícone do char evoluído.

Uma mão na roda.
Responder
Claro que o Toadskii conseguiu Barto/Cavendish nos pulls de hj.

O jogo claramente favorece streamer.
E o resto sofrendo pra pegar as lendas hehehehe
Responder
Gallagher escreveu: (04-09-2019, 12:17 AM)Claro que o Toadskii conseguiu Barto/Cavendish nos pulls de hj.

O jogo claramente favorece streamer.
E o resto sofrendo pra pegar as lendas hehehehe

proximo sugo vou mudar meu nome ingame pra TWITCH/YT tadabola

e vejo como me saio
Responder
Usando o WB? Ele é mto bom

Na versão japa, o Bullet 6+ tá destruindo tudo.
Já já a Bandai arruma um jeito de ferrar ele.
Responder
ainda não evoluí o wbv2, tenho medo de evoluir ele cedo e perder algum conteúdo que precise dele unevolved (ele é campeão dos unevolveds)
Responder
Eu desisti do sugo atual na versão japa. Tá bem ruim. O do lançamento do bullet foi mto melhor.

Esses RRs novos do global são bons hein
Responder
o akainu aokijado e o aokiji akainuzado? eu achei qualquer coisa. nem pensei em puxar, o que é surpreendente
Responder
Eu tô com gema pra pegar os dois. Acho que farei os pulls.
Responder
Peguei os dois.
Vou mudar minha tática no global e focar em RR.
Responder
QUANTOS PULLS VOCÊ DEU?

sem ver os rates, vou puxar também na descaração. vou mudar meu nome primeiro
Responder
fui iludido, pra não dizer que não tirei nada, tirei uma boa de kimono
Responder
Dois pulls em cada parte.

Não consegui nem a Boa nem o WB, só os garantidos mesmo.
Fora isso, uma lenda velha e alguns bons rr normais
Responder
Na versão japa estou cheio cristais cinzas desses pra limit break.

Mas não sei exatamente qual é a utilidade desse cinza.

Estou cheio daquela evolver lagosta rainbow. Mas essa serve pra evoluir todos os personagens stampede. De qualquer forma, vou guardar todas pq podem ser úteis depois.
Responder
o cinza é pros personagens STAMPEDE, os fake duals (raid bosses?) , acho que o lucci tb
Responder
Esses fake duals não sei.

Mas já fiz limit break no bullet e nos personagens da batch dele e foram com os materiais normais.
Só se for dessa batch do luffy

Quero ver quando terá o evento do filme no global. Foi um evento excelente. Ainda mais que eu dei sorte no sugo hihihi

Pena que não tenho o luffy tb. Mas esse fica para uma sorte futura.
Responder