Oficial JRPG Board VIII
Fast Deuso. Vai dar pra usar as GFs em batalha sem se enlouquecer até o final.
Eu não lembrava do Junction System ser tão complicado em FFVIII Loles
Sim, tem coisa que eu só descobri na segunda jogada Lol

Bom que o jogo é tão fácil que tu nem precisa usar o sistema na sua plenitude pra terminar.
Jack Russel escreveu: (03-09-2019, 01:09 PM)Sim, tem coisa que eu só descobri na segunda jogada Lol

Bom que o jogo é tão fácil que tu nem precisa usar o sistema na sua plenitude pra terminar.

O sistema so precisa ser masterizado pra enfrentar o Omega Weapon mesmo. Ai vale a pena ir pra Island Closest to Heaven e Closest to Hell dar draw em 100 Ultimas, Curagas, Full-Lifes, Meltdowns e junctionar nos status. 100 Deaths sao bem uteis pra prevenir Lv. 5 Death.
A música de batalha do 8 é pica demais! Dá vontade de comprar só por causa da música Crylol
Alguém me explica quando vc joga a carta acima em Triple Triad, vc tem que levar em conta qual dos números da sua carta pra derrotar a carta de baixo?
o numero de baixo...

Se tu botou a carta em cima, o numero de cima da carta de baixo vai contra o numero de baixo da sua...

Se tu tem um 8 em baixo, e a carta do cara tem um 4 em cima, você ganha.

Melhor que FFVII
Eu vou esperar para ver se sai aqueles patchs que melhoram a qualidade da imagem que a comunidade de final fantasy anda fazendo, dai vejo se compro, do jeito que tá não dá nenhuma vontade.
Victor escreveu: (03-09-2019, 01:23 PM)A música de batalha do 8 é pica demais! Dá vontade de comprar só por causa da música Crylol

A melhor da série, meu toque de celular.

Essa fica em quinto lugar na minha lista xD

Melhores temas de batalha da série imo na ordem:
1- IX Emotion
2- Primeira batalha do XIII-2 (Lightning + Odin)
3- Segunda batalha contra Gafgarion em Golgorand (FFT)
4- As batalhas com o Laguna (VIII)
Light Blade escreveu: (03-09-2019, 10:18 PM)Essa fica em quinto lugar na minha lista xD

1- IX Emotion

FFIX BabaLove
A de FFX é boa tb e tem a Stand Your Ground de FFXV (também a Helfire BabaLove )
Light Blade escreveu: (03-09-2019, 10:18 PM)Essa fica em quinto lugar na minha lista xD

1- IX Emotion

minha favorito do Tactics é essa:

Toca uma vez só no jogo todo e numa missão que muitos acabam largando o jogo pq é basicamente a dificuldade pula de "matar monstrinhos yay" para "TOMA UNS ARQUEIROS E MAGOS AE FDP"
Man With the Machine Gun é suprema
Até comprei ela no Dissidia 012 pra ouvir durante as lutas... ouvi ela também no FFXV ao longo das viagens Emotion
Acho que todas as Battle themes de FF são boas.
Só a do XIII que não consigo ouvir. A música é boa, mas traz péssimas memórias.
A minha tema de batalha preferida é a do V.

Ficava no maior hype quando tocava ela em Dissidia.
Todos errados

Acho final Fantasy VIII um RPG de alto nível. Apesar de achar o 9 um jogo melhor que o 8, me diverti mais jogando o 8, porque gostei do sistema "junction".
Pena que a história é ruim porque quer ser ruim sem necessidade.
O jogo de cartas é bem legal. Deveria ter um modo online só pra isso.
INXS escreveu: (04-09-2019, 12:05 PM)O jogo de cartas é bem legal. Deveria ter um modo online só pra isso.

da pra jogar o triple triad no FFXIV tem mais de 500 cartas pra colecionar :3

Algumas dropam diretamente dos boss enquanto outras vc ganha de NPCs quando joga contra eles.
InuK9 escreveu: (04-09-2019, 12:14 PM)da pra jogar o triple triad no FFXIV tem mais de 500 cartas pra colecionar :3

Algumas dropam diretamente dos boss enquanto outras vc ganha de NPCs quando joga contra eles.

Não sabia! Em qualquer versão (Xbox One/ PS4)?

Legal! Obrigado por informar!