Reviews de Control
Testei por quase uma hora e achei o começo do jogo muito bom.
Responder
Provavelmente vai ser o jogo mais underrated do ano.

Se fosse um exclusivo da Sony o caiops estaria criando topico goty edition
Responder
viceprince escreveu: (03-09-2019, 07:35 PM)Testei por quase uma hora e achei o começo do jogo muito bom.

Também, só tô esperando sair no Game Pass.
Responder
Silver Rox escreveu: (03-09-2019, 08:18 PM)Também, só tô esperando sair no Game Pass.

Idem aqui, pq se depender de comprar, só ano que vem com esse preço maluco.
Responder
Victor Shadow escreveu: (03-09-2019, 08:19 PM)Idem aqui, pq se depender de comprar, só ano que vem com esse preço maluco.

Meio caro demais mesmo. Acho que não demora muito sai pro X.
Responder
Usei as físicas do jogo pra chegar em um lugar que não deveria e, depois de algumas tentativas, consegui matar um bois que era pra eu enfrentar com o poder de levitar. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-09-2019, 09:28 PM)Usei as físicas do jogo pra chegar em um lugar que não deveria e, depois de algumas tentativas, consegui matar um bois que era pra eu enfrentar com o poder de levitar. Emotion

O cabra é um speedrunner mesmo
Responder
Gbraga Returns escreveu: (03-09-2019, 09:28 PM)Usei as físicas do jogo pra chegar em um lugar que não deveria e, depois de algumas tentativas, consegui matar um bois que era pra eu enfrentar com o poder de levitar. Emotion

Metroidvania bom é esses que tu da sequence break na primeira jogada
Responder
Silver Rox escreveu: (03-09-2019, 09:14 PM)Meio caro demais mesmo. Acho que não demora muito sai pro X.

Tomara mesmo, mendigopass ultimato é vida.
Responder
P A N O P T I C O N
Responder
Comprei , esperando chegar


Vou mantendo vocês informados
Responder
Joguei mais. Bom jogo.
Responder
Enfrentei um bois opcional DO CARALHO.

Foda que tô numa parte do jogo que é difícil comentar qualquer coisa sem dar spoiler fudido. Então fica aí só os mods da minha pistolinha:

[Imagem: PbAEuDv.png]

Headshot com essa merda é hitkill, e é muito fácil dar headshot em hip fire. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-09-2019, 11:07 PM)Enfrentei um bois opcional DO CARALHO.

Foda que tô numa parte do jogo que é difícil comentar qualquer coisa sem dar spoiler fudido.

Se pelo menos tivesse uma função de esconder spoiler no fórum...
Responder
InuK9 escreveu: (04-09-2019, 11:17 PM)Se pelo menos tivesse uma função de esconder spoiler no fórum...

Tem ninguém nessa parte, vou falar sozinho. Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-09-2019, 11:27 PM)Tem ninguém nessa parte, vou falar sozinho. Lol

vc sempre fala, só te quotam com lolsuper
Responder
Minha arma do Control ficou assim

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (04-09-2019, 11:28 PM)vc sempre fala, só te quotam com lolsuper

:-((

Rodrigo Rey escreveu: (04-09-2019, 11:29 PM)Minha arma do Control ficou assim

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Que porra é isso?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-09-2019, 11:45 PM)Que porra é isso?

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
:LOPES:

Sabia que já tinha visto esse menu.
Responder