Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Rapaz, to viciado em Dokkan, tem TANTA COISA PARA FAZER  , ajuda bastante o fato de ter jogado pela primeira vez após 4 anos do lançamento do jogo, lol!
Ainda to meio perdido nos personagens, mas já entendi o esquema dos times e daquelas esferas coloridas. O meu melhor personagem de longe é a Kefla, com os links dela, ela sempre ataca duas vezes seguidas, e sempre solta especial, lol!
A única parte tensa é o Dokkan Awakening, já vi que juntar aquelas moedas é tenso pacas.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Victor escreveu: (02-09-2019, 08:55 AM)Rapaz, to viciado em Dokkan, tem TANTA COISA PARA FAZER , ajuda bastante o fato de ter jogado pela primeira vez após 4 anos do lançamento do jogo, lol!
Ainda to meio perdido nos personagens, mas já entendi o esquema dos times e daquelas esferas coloridas. O meu melhor personagem de longe é a Kefla, com os links dela, ela sempre ataca duas vezes seguidas, e sempre solta especial, lol!
A única parte tensa é o Dokkan Awakening, já vi que juntar aquelas moedas é tenso pacas.
Tirando as free units, todas as Dokkan Awakenings são tensas 
Pra quem tá começando, se recomenda montar o Ginyu Squad primeiro (dá 2 semanas de trabalheira, mas vale o esforço, pois precisa deles pra fazer as prime battles)
Eu tenho usado Sayains por causa dos links, Kefla ativa o dela TODA. SANTA. LUTA, várias vitórias foram puro clutch porque Kefla ativou o especial duas vezes seguidas.
O mais próximo que to de Dokkanizar é o Goku com roupa de Sayajin, quando ele treinou na sala do tempo com o Gohan. Faltam só 5 moedas.
Victor escreveu: (02-09-2019, 10:33 AM)Eu tenho usado Sayains por causa dos links, Kefla ativa o dela TODA. SANTA. LUTA, várias vitórias foram puro clutch porque Kefla ativou o especial duas vezes seguidas.
O mais próximo que to de Dokkanizar é o Goku com roupa de Sayajin, quando ele treinou na sala do tempo com o Gohan. Faltam só 5 moedas.
Os links são a chave pra tirar um dano imenso e se defender nesse jogo, não tem jeito xD
Vai upando esse Goku pois ele pode ser EZA (extreme z awakening) em breve
Light Blade escreveu: (02-09-2019, 10:45 AM)Os links são a chave pra tirar um dano imenso e se defender nesse jogo, não tem jeito xD
Vai upando esse Goku pois ele pode ser EZA (extreme z awakening) em breve
O dela é muito bom, ela ataca duas vezes, e o passive skill dela converte as bolas de ki para a cor dela. Normalmente, caso ela apareça nas primeiras charges, eu já solto dois especial seguidos. Espero que ela não perca isso após o Dokkan.
Victor escreveu: (02-09-2019, 10:57 AM)O dela é muito bom, ela ataca duas vezes, e o passive skill dela converte as bolas de ki para a cor dela. Normalmente, caso ela apareça nas primeiras charges, eu já solto dois especial seguidos. Espero que ela não perca isso após o Dokkan.
Dá pra ver o que acontece após o Dokkan, só segurar o ícone do personagem na lista de chars, clicar no botão growth e segurar o ícone do char evoluído.
Uma mão na roda.
Tópicos: 56
Claro que o Toadskii conseguiu Barto/Cavendish nos pulls de hj.
O jogo claramente favorece streamer.
E o resto sofrendo pra pegar as lendas hehehehe
Tópicos: 73
Gallagher escreveu: (04-09-2019, 12:17 AM)Claro que o Toadskii conseguiu Barto/Cavendish nos pulls de hj.
O jogo claramente favorece streamer.
E o resto sofrendo pra pegar as lendas hehehehe
proximo sugo vou mudar meu nome ingame pra TWITCH/YT tadabola
e vejo como me saio
Usando o WB? Ele é mto bom
Na versão japa, o Bullet 6+ tá destruindo tudo.
Já já a Bandai arruma um jeito de ferrar ele.
ainda não evoluí o wbv2, tenho medo de evoluir ele cedo e perder algum conteúdo que precise dele unevolved (ele é campeão dos unevolveds)
04-09-2019, 08:41 PM
(Última alteração: 04-09-2019, 08:51 PM por Gallagher.)
Eu desisti do sugo atual na versão japa. Tá bem ruim. O do lançamento do bullet foi mto melhor.
Esses RRs novos do global são bons hein
o akainu aokijado e o aokiji akainuzado? eu achei qualquer coisa. nem pensei em puxar, o que é surpreendente
Eu tô com gema pra pegar os dois. Acho que farei os pulls.
Peguei os dois.
Vou mudar minha tática no global e focar em RR.
QUANTOS PULLS VOCÊ DEU?
sem ver os rates, vou puxar também na descaração. vou mudar meu nome primeiro
fui iludido, pra não dizer que não tirei nada, tirei uma boa de kimono
Dois pulls em cada parte.
Não consegui nem a Boa nem o WB, só os garantidos mesmo.
Fora isso, uma lenda velha e alguns bons rr normais
Na versão japa estou cheio cristais cinzas desses pra limit break.
Mas não sei exatamente qual é a utilidade desse cinza.
Estou cheio daquela evolver lagosta rainbow. Mas essa serve pra evoluir todos os personagens stampede. De qualquer forma, vou guardar todas pq podem ser úteis depois.
o cinza é pros personagens STAMPEDE, os fake duals (raid bosses?) , acho que o lucci tb
Esses fake duals não sei.
Mas já fiz limit break no bullet e nos personagens da batch dele e foram com os materiais normais.
Só se for dessa batch do luffy
Quero ver quando terá o evento do filme no global. Foi um evento excelente. Ainda mais que eu dei sorte no sugo hihihi
Pena que não tenho o luffy tb. Mas esse fica para uma sorte futura.
|