Reviews de Gears of War 5
Clamper escreveu: (05-09-2019, 03:23 PM)Maedhros pira

Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm

Igual os retardados que estavam comemorando os mapas trans em Smash.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-09-2019, 03:44 PM)Lê direito.

Lê você.
Responder
Mesmo com o sistema em inglês essa porra iniciou em português e não tem opção pra mudar. Dropado.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-09-2019, 08:48 PM)Mesmo com o sistema em inglês essa porra iniciou em português e não tem opção pra mudar. Dropado.

Achei que era só eu que ficava puto com isso.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (05-09-2019, 08:48 PM)Mesmo com o sistema em inglês essa porra iniciou em português e não tem opção pra mudar. Dropado.

Tem que jogar o jogo favorito dos PCistas, o .Ini Raider

Citação:You need to go into your appdata folder, find the Gears 5 directory and go into the folder Saved, followed by Config and PC.

The directory should be the following:

C:\Users\ username \AppData\Local\Gears5\Saved\Config\PC

There you open the GameUserSettings.ini file, and in that file look for the line 'PreferredLanguageCode='. Fill in with the language of choice, for example EN, and boot the game - it should now be in English.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-09-2019, 03:27 PM)Revolucionário não é mais mesmo, mas até que acho bem único sim. A moda dos cover shooters já passou, Gears é o único que ainda tem essa experiência.

Drake 4 manda abraços.
Responder
Clamper escreveu: (05-09-2019, 10:17 PM)Tem que jogar o jogo favorito dos PCistas, o .Ini Raider

Precisa fazer nada disso. Basta trocar o idioma do SO pra inglês, dar reboot e já era. Aqui deu certo.

Btw, a Coalition fez MÁGICA nesse jogo. Tá mais leve que o beta multiplayer Lol To conseguindo 4K@60fps com tudo no Ultra.

[Imagem: uoqEq7X.png]
Responder
Chakan escreveu: (05-09-2019, 11:03 PM)Precisa fazer nada disso. Basta trocar o idioma do SO pra inglês, dar reboot e já era. Aqui deu certo.

Meu Windows já é em inglês desde sempre e o jogo veio em português. Provavelmente pq por alguma razão o app do Xbox tá em PTBR.

É uma 1070ti aí né? Se não der quedas acho que vou tentar jogar a 4K tb.
Responder
Clamper escreveu: (05-09-2019, 11:13 PM)Meu Windows já é em inglês desde sempre e o jogo veio em português. Provavelmente pq por alguma razão o app do Xbox tá em PTBR.

É uma 1070ti aí né? Se não der quedas acho que vou tentar jogar a 4K tb.

Muda região pra USA e idioma pra inglês que aih o app do Xbox fica em inglês.

Sim. 1070Ti. Com OC (+150 Core / +500 Memo).
Responder
Joguei até o cap 4. JD continua absurdamente insuportável. Ainda bem que eu gosto da Kait e ela vai ser protagonista pela maior parte do jogo, mas puta merda como esse cara é chato. Toda vez que eles se separavam entre JD e Del / Kait e Marcus eu ficava salgado porque não ia ficar na dupla óbviamente superior.

Pelo menos o Del salva um pouco, a piadinha dele do Dave foi boa, ri com sinceridade. Oopscool

Ignorando todos os colecionáveis, vou ler porra nenhuma, cada texto enorme, é Quantum Break essa merda? Quero é atirar em ET.
Responder
O áudio dos diálogos ta exageradamente baixo, inaudível mesmo, enquanto todos os efeitos tão perfeitos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-09-2019, 08:18 AM)O áudio dos diálogos ta exageradamente baixo, inaudível mesmo, enquanto todos os efeitos tão perfeitos

Não dá pra ajustar o som das coisas individualmente pra arrumar isso?
Responder
Joguei um pouco ontem pelo Twitch Blush achei o jogo excelente, muito delicinha.
Responder
O jogo tá bom demais, pqp.

Só fiquei meio chateado que alguns personagens tiveram os dubladores trocados :(

Curiosamente esse jogo não tem como escolher o modo visual ou performance, eles meio que juntaram isso, e tá bem foda o visual mesmo em 60fps.

Devil escreveu: (06-09-2019, 08:57 AM)Não dá pra ajustar o som das coisas individualmente pra arrumar isso?

Yep, mas aqui tá normal.
Responder
Victor Shadow escreveu: (06-09-2019, 10:00 AM)O jogo tá bom demais, pqp.

Só fiquei meio chateado que alguns personagens tiveram os dubladores trocados :(

Curiosamente esse jogo não tem como escolher o modo visual ou performance, eles meio que juntaram isso, e tá bem foda o visual mesmo em 60fps.

Yep, mas aqui tá normal.

Mas a campanha é 4k@30 não ? Só o multi é 60 ?
Responder
Victor escreveu: (05-09-2019, 03:46 PM)Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

Igual os retardados que estavam comemorando os mapas trans em Smash.

Pera, o que é um mapa trans?
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2019, 10:05 AM)Mas a campanha é 4k@30 não ? Só o multi é 60 ?

A campanha é 60fps no X, a resolução é checkboard pra 4k, vi num post que a resolução é entre 1440p~1800p.
Responder
Victor Shadow escreveu: (06-09-2019, 10:10 AM)A campanha é 60fps no X, a resolução é checkboard pra 4k, vi num post que a resolução é entre 1440p~1800p.

Entendi, legal pois parece que o jogo ta mais leve que o 4, vou testar amanhã quando chegar de viagem.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-09-2019, 10:12 AM)Entendi, legal pois parece que o jogo ta mais leve que o 4, vou testar amanhã quando chegar de viagem.

Eu acho que ainda vão acabar fazendo patch pra pessoa poder escolher o 4k 30fps depois.
Responder
Victor Shadow escreveu: (06-09-2019, 10:14 AM)Eu acho que ainda vão acabar fazendo patch pra pessoa poder escolher o 4k 30fps depois.

Poderia ter também, eu acabei de pegar o jogo em midia fisica pra coleção, no PC vou jogar no gamepass.
Responder