Tópicos: 1.252
Imigrante Italiano escreveu: (03-09-2019, 07:08 PM)
Zerei Metroid. Como é um jogo antes do meu tempo, confesso que arreguei em Kraid's Lair e usei energia infinita e mapa da internet
Agora dá pra ver como o Super avançou MUITO em relação ao original. O principal problema é que várias salas são idênticas (literalmente) e sem um mapa isso causa confusão. Algumas passagens secretas também são tiradas do cu e às vezes não levam a lugar algum. Mas esse é o criador do gênero, seria muita picuinha minha chorar demais por um jogo lançado 8 anos antes do Super.
As qualidades são top até hoje. As diferentes áreas são bem distintas umas das outras, e até dentro delas mesmas (Norfair por exemplo vai ficando cada vez mais "alienígena" conforme você vai aprofundando no planeta). Existe uma certa liberdade na ordem da exploração e coleta de itens, até mesmo em relação a outros Metroid.
Recomendo pra fãs da franquia, nem que seja 1 vez só por curiosidade.
Típico jogo de NES igual Zelda I, Zelda II e Castlevania II, os jogos são bons, mas jogue com um detonado sem sentir vergonha.
Tópicos: 3
Nickelodeon escreveu: (03-09-2019, 07:12 PM)Típico jogo de NES igual Zelda I, Zelda II e Castlevania II, os jogos são bons, mas jogue com um detonado sem sentir vergonha. Usei porque não dava, você só começa com 30 de energia (te obrigando a grindar pra encher) e 2-3 batidas nos inimigos já drenava tudo
Estou disposto a jogar uns clássicos de NES no momento, vou fazer o possível pra não arregar.
Imigrante Italiano escreveu: (03-09-2019, 07:23 PM)Usei porque não dava, você só começa com 30 de energia (te obrigando a grindar pra encher) e 2-3 batidas nos inimigos já drenava tudo
Estou disposto a jogar uns clássicos de NES no momento, vou fazer o possível pra não arregar.
Alguns jogos de NES não tem que ter dó, pega um detonado, até porque essa era uma época onde sim, os caras deixavam o jogo cheio de segredos e coisas muito difíceis de descobrir sozinho, pra fazer o jogador comprar uma revista ou aqueles detonados, internet matou essa prática, aproveite e jogue alguns jogos clássicos específicos dessa época com um detonado sem nenhuma culpa.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Difícil esse Darksiders III hein
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
03-09-2019, 08:49 PM
(Última alteração: 03-09-2019, 08:50 PM por wolfwood.)
To jogando Pharaoh Rebirth +, rapaz, é basicamente JoJo, especialmente Stardust Crusader, tem até uns To Be Continued...
Que joguete carisma, recomendo
Tópicos: 92
No Zelda II tinha uma parte da floresta que tinha que adivinhar pra usar fogo e abrir uma passagem. Tipo, era um pixel verde assim como centenas no World Map. Como tu ia adivinhar?
Eles faziam de propósito mesmo. Pro pessoal comprar detonados. Era na cara dura. Então jogos mais complexos como Zelda, Zelda II, Metroid etc. usavam disso, mas era normal pra época.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Acho que estou nos finalmentes de South Park.
Tópicos: 48
Joguei umas 30/40 horas de Stellaris(versão console), e caraca, que jogo foda
Só parei porque fui olhar a versão de pc, e vi que ainda tem umas três expansões(+ outras dlcs mais simples) pra lançar nos consoles, então vou esperar pra jogar mais.
Atualmente jogando Gears 3, depois ir pro Gears 4, e apartir de sexta, ficar alternando entre Gears 5 e MH Iceborne...
Aproveitando os últimos dias de Access, terminei o Fe, jogo arte com metroidvania, bem carismático e com desafio de leve
Zerei South Park. Muito bom jogo.
Tópicos: 252
Vou jogar o Gears mais tarde, mas resolvi jogar o Beta do Ghost Recon Breakpoint enquanto isso, pq mal vi vídeos sobre o jogo, e tava muito curioso com as mudanças.
Tava vendo gente dizendo que tava idêntico ao Wildlands, mas imo, não poderia estar mais enganados. Joguei só o comecinho mesmo, até chegar na base, mas até agora, achei super diferente. Pra começo de conversa, agora o jogo é online only por causa do foco em loot e ser live. Chega me perco nos menus com caralhocentas coisas. Também existem 4 classes, cada um com uma skill diferente. Escolher missões também é novidade. Fora barra de stamina, e life que não enche todo, e etc. Algumas coisas mais sim.
Achei a câmera muito colada com o personagem meio bosta. Movimentação também tá bem realista, mas por isso achei ela meio travadinha. O Wildlands era melhor nisso. Talvez mude de ideia mais pra frente sobre isso. O gunplay está praticamente idêntico, o que eu achei estranho, já que tinha espaço pra bastante melhora vindo do wildlands. O feedback usando a red dot em primeira pessoa, o som da AR 416, tudo super parecido. Achei que um upgrade nessa área seria interessante. Handling dos veículos continuam uma bosta. As motos mesmo achei piores que no wildlands. Bizarro como não mexeram nessa área. Muito bosta mesmo.
Enfim, achei interessante até agora. Jogar mais um pouquinho e testar o PvP, mas é, o design em geral é bem diferente do wildlands.
Fechei o Unravel 2, baita carisma e um gráfico fora de série, o coop deu uma nova dinâmica aos puzzles
Com ele me despeço do mês de Access
Tópicos: 68
SIDSTART escreveu: (05-09-2019, 02:26 AM)Zerei South Park. Muito bom jogo. O que achou dele em relação ao primeiro?
viceprince escreveu: (07-09-2019, 10:28 PM)O que achou dele em relação ao primeiro? Eu achei as batalhas mais maçantes pelo fato de eu não gostar tanto de RPG tático. Eu prefiro turno tradicional. A história também é inferior mas foi um jogo bem divertido e engraçado também. A atmosfera é engraçado no mesmo nível do anterior. Valeu a pena ter jogado com certeza.
Comecei a jogar Guacamelee 2. Muito bom hein.
Tópicos: 169
Terminei o Quantum Filminho. Que jogo divertido, armaria.
O control é na mesma pegada ou é melhor?
Tópicos: 27
Jogando Monster Hunter World Icealguma coisa e finalmente apareceu desafio no jogo. Praticamente todos os monstros que estão de volta estão com uma dificuldade maior que qualquer outro monstro do jogo base.
Zerado.
Agora só falta o TaleSpin, mas sinto que esse eu não vou zerar, pareceu ser o pior do pacote até agora, ruim mesmo na época.
Achei que não ia dar tempo antes do Access terminar, mas fechei a carreira do UFC 3, como ela não tem cutscenes é mais curta e direto ao ponto
Fiz o Tigass de lutador
Zerado também:
Jogo mais meh da coletânea, esquecível demais, não achei ruim mas não tenho nenhuma vontade de zerar de novo.
Com isso, a Disney Afternoon Collection tá completada, peguem antes que saia da loja.
|