Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Square_ escreveu: (28-08-2019, 01:23 AM)Hoje dei uma testada no RetroArch... nunca havia usado.

Posso dizer que quem desenvolveu essa parada merece muitos créditos o programa é muito fácil de usar depois de configurado e a praticidade de ter todos os consoles mais antigos em um lugar já com boxarts, shaders, rooms tudo organizado é bom demais.

Calma, Hayabasa. Respira.
Lol
Square_ escreveu: (28-08-2019, 01:23 AM)Hoje dei uma testada no RetroArch... nunca havia usado.

Posso dizer que quem desenvolveu essa parada merece muitos créditos o programa é muito fácil de usar depois de configurado e a praticidade de ter todos os consoles mais antigos em um lugar já com boxarts, shaders, roms tudo organizado é bom demais.
Se eu não me engano, esse programa ai começou como coisa pro PS3, então ele é todo feito pra ser operado com controle.
O que é uma beleza num setup de PC ligado na TV com controle wireless :3
Fãs tão portando o RDR1 pro PC
https://www.vg247.com/2019/08/28/red-dea...roject-mod

Vamos ver quantos dias isso vai durar até receberem uma cartinha da Rockstar.
Nash escreveu: (28-08-2019, 02:11 PM)Vamos ver quantos dias isso vai durar até receberem uma cartinha da Rockstar.

Rockstar é 2K né? então vão receber engravatados em casa
Nem vai rolar nada, já que é só um pack de textura.
Chakan escreveu: (28-08-2019, 04:18 PM)

Que foda isso ai.

Agora o que precisa é um mod pra dar skip automático em todos os filminhos e deixar a gente jogar direto todos os 20 minutos do gameplay sem interrupção. Emotion

Cutscenes ainda quebradas, mas ingame aparentemente está muito bom.
Se continuar assim, daqui a uns 2 ou 3 anos, emulação de PS3 vai estar melhor do que a emulação de N64 :3
Z80a escreveu: (31-08-2019, 11:31 AM)Se continuar assim, daqui a uns 2 ou 3 anos, emulação de PS3 vai estar melhor do que a emulação de N64 :3

Porque isso até hoje? Crylol
Jack Russel escreveu: (31-08-2019, 11:35 AM)Porque isso até hoje? Crylol
Comunidade ruim insistindo em ideias ruins.
Pessoal, eu comprei um Ipega estes dias do modelo PG-9023. Eu tava tentando configurar ele no Dolphin do Android pra jogar gamecube, mas embora o sistema até reconheça os inputs na tela de configuração do controle, não sei como selecionar o controle pra ser usado nos jogos. Alguém manja?
Soube que o segundo Bafão do Zerudo vai ter versão WiiU... Golfinho vai receber de braços abertos
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2019, 05:46 PM)Soube que o segundo Bafão do Zerudo vai ter versão WiiU... Golfinho vai receber de braços abertos

Tá fumando que droga que viu essa noticia?
Dolphin é emulador de Wii. Bigode2

E viu isso onde? Acho que a chance é zero de sair no Wii U.
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2019, 05:46 PM)Soube que o segundo Bafão do Zerudo vai ter versão WiiU... Golfinho vai receber de braços abertos

soube q vc é homossexual
Onde posso baixar iso de ps3? Queria testar se esses problemas que estou tendo com ar nosurge e ar tonelico 3 no emulador são por causa de iso corrompido, um não inicia o jogo depois que escolhe new game e o outro está com uma coloração zoada em alguns locais.
Resolution Rescaler no Yuzu

https://yuzu-emu.org/entry/yuzu-patreon-...sept-2019/

[Imagem: smo-3.jpg]

[Imagem: smm2-2.jpg]

[Imagem: smm2-3.jpg]

[Imagem: smm2-1.jpg]

[Imagem: smo-1.jpg]

[Imagem: ssbu-1.jpg]

Astral Chain já entra no menu.