Reviews de Control
Ainda não joguei Sekiro e Astral Chain, mas de resto, com as quase cinco horas de jogatina, estou achando que Control está disputando com DMC V como segundo melhor jogo do ano (dentre os que joguei) atrás apenas de RE 2.
Responder
viceprince escreveu: (05-09-2019, 11:28 PM)Ainda não joguei Sekiro e Astral Chain, mas de resto, com as quase cinco horas de jogatina, estou achando que Control está disputando com DMC V como segundo melhor jogo do ano (dentre os que joguei) atrás apenas de RE 2.

Tá no meu top 3 também, junto com Sekiro e Bloodstained. Jogo fino demais. Emotion

Já joguei mais de 35 horas.
Responder
Jogão da porra mesmo pqp. Engraçado que eu pensei que ter valores de produção fracos devido a ser publicado pela 505 e tal, mas não, nível QB mesmo. Talvez não em cutscenes, mas no resto, sim. O design de som mesmo é fantástico, principalmente usando um fone.
Responder
Orelha1 escreveu: (06-09-2019, 12:58 PM)Jogão da porra mesmo pqp. Engraçado que eu pensei que ter valores de produção fracos devido a ser publicado pela 505 e tal, mas não, nível QB mesmo. Talvez não em cutscenes, mas no resto, sim. O design de som mesmo é fantástico, principalmente usando um fone.

Porra, pois é, tem me impressionado demais o quão de rico é esse jogo, esperava bem menos.

As animações tão um show a parte, a ação é linda demais.
Responder
Orelha1 escreveu: (06-09-2019, 12:58 PM)Jogão da porra mesmo pqp. Engraçado que eu pensei que ter valores de produção fracos devido a ser publicado pela 505 e tal, mas não, nível QB mesmo. Talvez não em cutscenes, mas no resto, sim. O design de som mesmo é fantástico, principalmente usando um fone.
Concordo e pior que pra mim a maior virtude do jogo vem do fato de não terem a grana fodida e ambição dos jogos anteriores e com isso tiveram que fazer um jogo mais contido num formato de aproveitar os cenários e recursos de forma mais inteligente.
Responder
viceprince escreveu: (06-09-2019, 01:05 PM)Concordo e pior que pra mim a maior virtude do jogo vem do fato de não terem a grana fodida e ambição dos jogos anteriores e com isso tiveram que fazer um jogo mais contido num formato de aproveitar os cenários e recursos de forma mais inteligente.

Concordo. Não tendo dinheiro pra jogar fora com setpiece inútil de atravessar a ponte que tá caindo de Quantum Break, usaram os recursos que tinham pra fazer um level design de altíssima qualidade que você interage só com as mecânicas mesmo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (06-09-2019, 01:28 PM)Concordo. Não tendo dinheiro pra jogar fora com setpiece inútil de atravessar a ponte que tá caindo de Quantum Break, usaram os recursos que tinham pra fazer um level design de altíssima qualidade que você interage só com as mecânicas mesmo.
Achei a história 4.3/10.
Responder
Peguei a verão Jack para ver como fica aqui e realmente esse jogo é uma bigorna.

35-45fps em 1440p nativo com tudo no máximo, mas dá para rodar a 50-60 configurando as coisas. Com RT rodou em 6-9fps (pegou quase 30 em 720p). Emotion
Curioso que só deu certo uma vez, nas outras tentativas de RT, congelou o PC por completo. Sei lá se na versão original dá o mesmo problema.

No mais, muito bonito tanto tecnicamente quanto em arte, tem um clima muito interessante e que a Remedy faz bem desde o Alan Wake. Curti muito sair quebrando tudo, mas enfim, não pretendo seguir no jogo na versão Jack, então acho que pegarei na próxima promoção da Epic, ou vou aguardar o lançamento no steam.
Responder
Nash escreveu: (08-09-2019, 11:26 PM)Peguei a verão Jack para ver como fica aqui e realmente esse jogo é uma bigorna.

35-45fps em 1440p nativo com tudo no máximo, mas dá para rodar a 50-60 configurando as coisas. Com RT rodou em 6-9fps (pegou quase 30 em 720p).  Emotion
Curioso que só deu certo uma vez, nas outras tentativas de RT, congelou o PC por completo. Sei lá se na versão original dá o mesmo problema.

No mais, muito bonito tanto tecnicamente quanto em arte, tem um clima muito interessante e que a Remedy faz bem desde o Alan Wake. Curti muito sair quebrando tudo, mas enfim, não pretendo seguir no jogo na versão Jack, então acho que pegarei na próxima promoção da Epic, ou vou aguardar o lançamento no steam.

Aquele momento que a gente começa a piratear só pra ver como o jogo roda e resolve esperar pra pegar original Emotion

O mundo da voltas.
Responder
Silver Rox escreveu: (08-09-2019, 11:53 PM)Aquele momento que a gente começa a piratear só pra ver como o jogo roda e resolve esperar pra pegar original Emotion

O mundo da voltas.

É, na falta de uma demo... Nos tempos do N64 cada jogo custava 180-250 reais e isso era mais que um salário mínimo. Ainda bem que o aparelho tinha poucos jogos, pois não dava para comprar mais que dois por ano e no sacrifício. Emotion

Control saiu por uns 80 reais no lançamento (ou algo assim) na promoção da Epic Store.
O país ainda está na merda, mas as coisas melhoraram bastante para os jogos e se todo mundo piratear não tem joguinho.
Hoje em dia o difícil é comprar e jogar. Backlog para anos.
Responder
Nash escreveu: (09-09-2019, 12:12 AM)É, na falta de uma demo... Nos tempos do N64 cada jogo custava 180-250 reais e isso era mais que um salário mínimo. Ainda bem que o aparelho tinha poucos jogos, pois não dava para comprar mais que dois por ano e no sacrifício.  Emotion

Control saiu por uns 80 reais no lançamento (ou algo assim) na promoção da Epic Store.
O país ainda está na merda, mas as coisas melhoraram bastante para os jogos e se todo mundo piratear não tem joguinho.
Hoje em dia o difícil é comprar e jogar. Backlog para anos.

O bom na época do N64 era o Playstation. Joguei coisa pra cacete.


E o backlog tá enorme. Sempre fui de comprar o jogo e terminar antes do próximo, mas tá acumulando forte nos últimos anos.
Responder
Silver Rox escreveu: (09-09-2019, 12:14 AM)O bom na época do N64 era o Playstation. Joguei coisa pra cacete.


E o backlog tá enorme. Sempre fui de comprar o jogo e terminar antes do próximo, mas tá acumulando forte nos últimos anos.

Pois é, na época escolhi o vg errado. Loucura aquilo, no Brasil tinha mais é que piratear sem dó mesmo. Imagina pagar hoje em dia mais de mil reais em um jogo.

Atualmente além do preço bom (já foi melhor, mas até o 300ish não é nada comparado ao que já foi) é tão prático ter tudo nas stores.
Responder
Nash escreveu: (09-09-2019, 12:12 AM)É, na falta de uma demo... Nos tempos do N64 cada jogo custava 180-250 reais e isso era mais que um salário mínimo. Ainda bem que o aparelho tinha poucos jogos, pois não dava para comprar mais que dois por ano e no sacrifício.  Emotion

Control saiu por uns 80 reais no lançamento (ou algo assim) na promoção da Epic Store.
O país ainda está na merda, mas as coisas melhoraram bastante para os jogos e se todo mundo piratear não tem joguinho.
Hoje em dia o difícil é comprar e jogar. Backlog para anos.

E pensar que peguei o Detroit naquela promo, ele ainda não lançou e já saiu na Plus Crylol

Me arrependo de não ter optado pelo Control
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-09-2019, 01:21 AM)E pensar que peguei o Detroit naquela promo, ele ainda não lançou e já saiu na Plus Crylol

Me arrependo de não ter optado pelo Control

Pior que Control está com uma cara de que também vai sair de graça daqui um tempo. Se brincar até na própria Epic Store.

E é até bom esperar viu. Ao menos essa versão piratex tem muito stutter em 1440p, em 1080p aparentemente fica bom, mas acho a qualidade de imagem ruim.
O jogo precisa de uns bons patches.
Responder
Nash escreveu: (09-09-2019, 01:43 AM)Pior que Control está com uma cara de que também vai sair de graça daqui um tempo. Se brincar até na própria Epic Store.

E é até bom esperar viu. Ao menos essa versão piratex tem muito stutter em 1440p, em 1080p aparentemente fica bom, mas acho a qualidade de imagem ruim.
O jogo precisa de uns bons patches.

No PS4 pelo menos precisa
Responder
Silver Rox escreveu: (09-09-2019, 01:51 AM)No PS4 pelo menos precisa

É, tem trecho rodando a 10 fps.

No PS4 e Xone é até compreensível, afinal isso aqui deve fazer o Jaguar peidar na farofa
(spoiler de habilidades no jogo):



Mas tomara que encontrem solução. Se derem jeito, também deve refletir no PC (está muito melhor que no PS4, mas longe do ideal).
Responder
Nash escreveu: (09-09-2019, 02:03 AM)É, tem trecho rodando a 10 fps.

No PS4 e Xone é até compreensível, afinal isso aqui deve fazer o Jaguar peidar na farofa
(spoiler de habilidades no jogo):



Mas tomara que encontrem solução. Se derem jeito, também deve refletir no PC (está muito melhor que no PS4, mas longe do ideal).

Não tem muito pra onde fugir. Minha 1070 tem uns drops, ou talvez seja o processador segurando. To querendo pegar pro X, que tá mais estável
Responder
Quero jogar, pqp. :-((
Responder
Gbraga Returns escreveu: (09-09-2019, 10:02 AM)Quero jogar, pqp. :-((

Controle-se. Guess
Responder
Kadaj escreveu: (09-09-2019, 10:14 AM)Controle-se. Guess

LOPES
Responder