Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
#41
Silver Rox escreveu: (11-09-2019, 01:35 PM)Quem não cansa de falar disso é a galera incomodada pq tem uma gay main char.

Amigão, Overwatch tem uma personagem gay com a bunda estampada na capa do jogo, ninguém falou nada.

Overwatch só foi virar piada depois que a comunidade ficou na loucura de se ofender por qualquer merda em relação aos personagens, igual ao caso do Sigma, aonde os degenerados ficaram HORRORIZADOS por ele ser.... branco.
Responder
#42
lacrando ou não é certo que será o terceiro melhor jogo da geração, então não sei pq tanto choro
Responder
#43
Moukis escreveu: (11-09-2019, 01:39 PM)Com a diferença que no primeiro caso o que não faltam são exemplos.

Sim, vários.

Tipo:
Responder
#44
Victor escreveu: (11-09-2019, 01:37 PM)Essa vontade passa longe de mim. Parem de usar o card do "ain, se zuar gay é porque é enrustido", pois é digno de pena.

É o mesmo que falar que a galerinha que desce o pau na religião na verdade adoraria estar de joelho no milho.

Você quebae incomoda com coisa gay a todo momento. Chama de card ou o que quiser, pode sentar na piroca, ninguém liga.

E isso aí é falsa equivalência, tem nada a ver uma coisa com a outra.



E no seu caso eu gosto de te sacanear mesmo Lol
Responder
#45
Silver Rox escreveu: (11-09-2019, 01:41 PM)Você quebae incomoda com coisa gay a todo momento.

Me incomodo nada, estou conversando com vocês, isso é prova. Emo
Responder
#46
Victor escreveu: (11-09-2019, 01:41 PM)Sim, vários.

Tipo:

18 tá bom?

https://www.advocate.com/politicians/201...ry-media-4

The Weird Science of Homophobes Who Turn Out to Be Gay
https://www.thedailybeast.com/the-weird-...-to-be-gay
Responder
#47
Victor escreveu: (11-09-2019, 01:40 PM)Amigão, Overwatch tem uma personagem gay com a bunda estampada na capa do jogo, ninguém falou nada.

Overwatch só foi virar piada depois que a comunidade ficou na loucura de se ofender por qualquer merda em relação aos personagens, igual ao caso do Sigma, aonde os degenerados ficaram HORRORIZADOS por ele ser.... branco.

Bom, OW deu mó bafafá com o negócio da Tracer. E olha que o jogo já tinha saído.

E fi, nego criando caso já internet tem de todos os tipos. Vai dar bola pros doidão que acha que Twitter é lugar pra dar decreto?

Tem mto pouca chance de Daleste 2 ser zoado e todo mundo aqui sabe disso.
Responder
#48
Moukis escreveu: (11-09-2019, 01:44 PM)18 tá bom?

https://www.advocate.com/politicians/201...ry-media-4

The Weird Science of Homophobes Who Turn Out to Be Gay
https://www.thedailybeast.com/the-weird-...-to-be-gay

Só 18? LOL

Achei que fosse CENTENAS de casos.
Responder
#49
Victor escreveu: (11-09-2019, 01:41 PM)Sim, vários.

Tipo:

Victor
Responder
#50
Victor escreveu: (11-09-2019, 01:46 PM)Só 18? LOL

Achei que fosse CENTENAS de casos.

Milhões
Responder
#51
Silver Rox escreveu: (11-09-2019, 01:45 PM)Bom, OW deu mó bafafá com o negócio da Tracer. E olha que o jogo já tinha saído.

E fi, nego criando caso já internet tem de todos os tipos. Vai dar bola pros doidão que acha que Twitter é lugar pra dar decreto?

Tem mto pouca chance de Daleste 2 ser zoado e todo mundo aqui sabe disso.

OW teve mais bafafá com a saída do armário do Soldier 76, que foi algo forçado.

E é lógico que Daleste não vai sair zoado, deve ser o jogo com o maior budget da Sony, fora que é a formula já é ultra batida, basta jogar os gráficos no máximo, usar todos os tropes do Sony The Game e sucesso.
Responder
#52
Orelha1 escreveu: (11-09-2019, 01:46 PM)Victor

Lol
Responder
#53
Orelha1 escreveu: (11-09-2019, 01:46 PM)Victor

Você está assumindo meu gênero?
Responder
#54
Victor escreveu: (11-09-2019, 01:48 PM)OW teve mais bafafá com a saída do armário do Soldier 76, que foi algo forçado.

E é lógico que Daleste não vai sair zoado, deve ser o jogo com o maior budget da Sony, fora que é a formula já é ultra batida, basta jogar os gráficos no máximo, usar todos os tropes do Sony The Game e sucesso.

Soldier é gay também?

Eu falei de zoado na “forçação”. Tecnicamente e em design é só se cagarem no pau forte.

Victor escreveu: (11-09-2019, 01:49 PM)Você está assumindo meu gênero?

Estamos atestando sua sexualidade
Responder
#55
Silver Rox escreveu: (11-09-2019, 01:50 PM)Soldier é gay também?

Eu falei de zoado na “forçação”. Tecnicamente e em design é só se cagarem no pau forte.

Sim, because reasons.

Silver Rox escreveu: (11-09-2019, 01:50 PM)Estamos atestando sua sexualidade
Vocês nem conseguem atestar a própria sexualidade, quanto mais a dos outros.
Responder
#56
Victor escreveu: (11-09-2019, 01:51 PM)Sim, because reasons.

Vocês nem conseguem atestar a própria sexualidade, quanto mais a dos outros.

Não sou eu que me incomodo com gays em videogame. Mas já adianto, se um dia der vontade eu sento numa piroca com mais força que o Bio.

E quanto ao Soldier...

Vai ver aumentou a cota por causa dos novos heróis, se pá.
Responder
#57
Vocês devem ter um problema grave de interpretação. Eu não me incomodo com os gays em videogames, já que eles existem desde que o mundo é gente. O que eu acho escroto, e tiro sarro com força, é essa forçação de que tudo tem que ter diversidade, aonde tem que preencher um check list de cada tipo de sexualidade que os degenerados criaram para não ofender ninguém.
Responder
#58
Rapai, relaxem. Quem curte essas paradas, vai jogar, se divertir e ter seu GOTY. Quem não curte, não compra nem joga, tipo eu. Abraçoles.
Responder
#59
Overwatch é piada, reescrevem o lore dos personagens o tempo todo pra agradar uma turminha progressista.

Não muda em porra nenhuma o game (nem ao menos mudam as falas dos personagens) mas o pessoal deixa de jogar se o carinha do overwatch la dizer que o soldier coltou a ser hetero...

E tem outras coisas também, uma skin da Mei de ano novo chinês deixava ela muito "magra" e o pessoal reclamou disso dizendo que tinha que ser gordinha. (seguindo a linha de argumento aqui, o pessoal deve ser inseguro quanto ao próprio peso)

Symmetria do nada passou a ser autista (sério)

Tracer virou gay

Se um personagem novo não vem com nenhum tipo de representatividade (tipo o Sigma que é branco, homem e hetero) já causa revolta.




Mas a comunidade de overwatch é um resetera a parte.
Responder
#60
InuK9 escreveu: (11-09-2019, 02:03 PM)Overwatch é piada, reescrevem o lore dos personagens o tempo todo pra agradar uma turminha progressista.

Não muda em porra nenhuma o game (nem ao menos mudam as falas dos personagens) mas o pessoal deixa de jogar se o carinha do overwatch la dizer que o soldier coltou a ser hetero...

E tem outras coisas também, uma skin da Mei de ano novo chinês deixava ela muito "magra" e o pessoal reclamou disso dizendo que tinha que ser gordinha. (seguindo a linha de argumento aqui, o pessoal deve ser inseguro quanto ao próprio peso)

Symmetria do nada passou a ser autista (sério)

Tracer virou gay

Se um personagem novo não vem com nenhum tipo de representatividade (tipo o Sigma que é branco, homem e hetero) já causa revolta.

Mas a comunidade de overwatch é um resetera a parte.
Comunidade de OW é câncer personificado. Imagino que a Blizzard deve estar arrependida de ter dado ouvido para eles.
Responder