Oficial JRPG Board VIII
Caiops escreveu: (11-09-2019, 02:13 AM)Light, atualiza ai que eu já terminei FFVII(platinei) e Zestiria faz tempo.

Anotado

Na próxima folga que eu tiver atualizo esse tópico... AGORA VAI®

Foda demais!! Love Hype, hype!!! Emotion
Syng escreveu: (11-09-2019, 02:19 AM)vixe foi o habito de ignorar os posts do vilela
brinks

mas essa epoca nem rola pra mim, bem q podia algumas semanas antes e eu estaria de ferias Emotion

Triste fim =(

Eu não ligo de ser jogada periódicas sem compromisso de terminar o jogo asap.

Mas o principal é ver se 4 pessoas vão comprar o jogo primeiro Loles
InuK9 escreveu: (11-09-2019, 12:15 PM)Triste fim =(

Eu não ligo de ser jogada periódicas sem compromisso de terminar o jogo asap.

Mas o principal é ver se 4 pessoas vão comprar o jogo primeiro Loles

vai ter cross play com ios e ps4, vc vai arranjar vários malucos para jogar isso
Vilela escreveu: (11-09-2019, 02:16 PM)vai ter cross play com ios e ps4, vc vai arranjar vários malucos para jogar isso

sony liberando cross play? a grande mãe está abrindo os braços?
InuK9 escreveu: (11-09-2019, 02:29 PM)sony liberando cross play? a grande mãe está abrindo os braços?

sim, inclusive vai ter naquele paladins
https://gematsu.com/2019/09/fairy-tail-g...tle-system

Fairy Tail confirmado como JRPG de turnos :D
Meu amigo, entrou uma waifu no time ontem que plmrdds. Protagonista até esqueceu da princesa. Emotion
Passando só pra dizer: BOA TGS, a melhor em anos Emotion
Muito jogo bom, e FF VII também

E gameplay de Tales of Arise em 2 dias, já deixaram o link do vídeo
Aaaa
Teve algum jogo novo anunciado?
Chozo Master escreveu: (12-09-2019, 12:48 PM)Teve algum jogo novo anunciado?

Jogos novos da Namco, nope
O hype é pelo gameplay mesmo xD
esse vale 250 reais

Como diriam na Players: ninjas turcos atacaram a minha conexão com o SS, nem sei o que foi. Não entrava de jeito algum. Já tava fazendo mais de uma semana que não tava conseguindo acessar o fórum. =(

Hoje voltou sem precisar fazer nada. Vou enviar uma mensagem pro Kadaj. Espero que não volte a acontecer.
Posseidon escreveu: (12-09-2019, 04:02 PM)Como diriam na Players: ninjas turcos atacaram a minha conexão com o SS, nem sei o que foi. Não entrava de jeito algum. Já tava fazendo mais de uma semana que não tava conseguindo acessar o fórum.  =(

Hoje voltou sem precisar fazer nada. Vou enviar uma mensagem pro Kadaj. Espero que não volte a acontecer.

Bom ver q vc conseguiu voltar. Foro trollou boa parte da galera esses dias. Bem-vindo de novo, amigo. :)
Posseidon escreveu: (12-09-2019, 04:02 PM)Como diriam na Players: ninjas turcos atacaram a minha conexão com o SS, nem sei o que foi. Não entrava de jeito algum. Já tava fazendo mais de uma semana que não tava conseguindo acessar o fórum.  =(

aconteceu comigo e com vários users

teve um tópico sobre esse drama: http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=76968

dava para entrar com proxy e resolveu para mim quando eu resetei meu modem
Wander escreveu: (12-09-2019, 04:09 PM)Bom ver q vc conseguiu voltar. Foro trollou boa parte da galera esses dias. Bem-vindo de novo, amigo. :)

Pior que pode ter gente que ainda não tá conseguindo. O Rey também tava com o mesmo problema, e se não fosse por ele e pelo Light teria achado que o fórum tinha fechado as portas. =(

Vilela escreveu: (12-09-2019, 04:09 PM)aconteceu comigo e com vários users

teve um tópico sobre esse drama: http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=76968

dava para entrar com proxy e resolveu para mim quando eu resetei meu modem

Eu desliguei, resetei, só não mexi nos algoritmos por medo de dar merda em outras coisas da Internet. Mas hoje voltou sem precisar fazer nada. Espero que não de problema mais.
Posseidon escreveu: (12-09-2019, 04:10 PM)Pior que pode ter gente que ainda não tá conseguindo. O Rey também tava com o mesmo problema, e se não fosse por ele e pelo Light teria achado que o fórum tinha fechado as portas.  =(

Eu desliguei, resetei, só não mexi nos algoritmos por medo de dar merda em outras coisas da Internet. Mas hoje voltou sem precisar fazer nada. Espero que não de problema mais.

Foi angustiante ficar sem acessar aqui :-((
Rodrigo Rey escreveu: (12-09-2019, 04:13 PM)Foi angustiante ficar sem acessar aqui :-((

Um foro sem o rey não vale a pena acessar =C
InuK9 escreveu: (12-09-2019, 04:21 PM)Um foro sem o rey não vale a pena acessar =C

Cute