Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
consegui diamante no sfv com o Hondão, não preciso jogar ranked nunca mais Emotion
Smug até me dá bvontade de jogar com o G. Mas não tinha FM suficiente pra todo mundo e comprei lucia primeiro, aquela linda, divertida pra caralho mas o neutral dela é difícil demais, jesus...



O insta overhead em 12:16 Emotion
G é puro cancer, que char imbecil Emotion
Alguem que manja de lucia sabe o que fazer depois de acertar um forward throw? Eu não consigo dar nenhum meaty com ela.
One Winged Angel escreveu: (15-09-2019, 03:57 PM)G é puro cancer, que char imbecil Emotion

prefiro G a FANG. Com fang o cara pertar qualquer merda e fica +20
Depois de quase voltar pro silver tentando aprender a lucia estou voltando pro rank que eu tava quando parei de jogar.

Ainda to achando o neutral dela difícil pra carai. Os virjoes bem que poderiam me dar dicas

Minha dica é: chora
Mas que Ryu mais farofeiro
InuK9 escreveu: (16-09-2019, 01:52 AM)Depois de quase voltar pro silver tentando aprender a lucia estou voltando pro rank que eu tava quando parei de jogar.

Ainda to achando o neutral dela difícil pra carai. Os virjoes bem que poderiam me dar dicas


Acho bom que tenha largado a Juri pra ficar com a Lucia
The virgin Gbraga: quer apertar botãozinho com calma no timing certo.

THE CHAD DEKILLSAGE:

Clamper escreveu: (17-09-2019, 10:14 AM)The virgin Gbraga: quer apertar botãozinho com calma no timing certo.

THE CHAD DEKILLSAGE:


:LOPES:

Dá até nojo.


curti o Honda. :D
Xzedopau escreveu: (16-09-2019, 03:41 PM)Acho bom que tenha largado a Juri pra ficar com a Lucia

O neutral da juri eh tao melhor…

Apanhando demais com essa vagabunda loira.
InuK9 escreveu: (17-09-2019, 07:28 PM)O neutral da juri eh tao melhor…

Apanhando demais com essa vagabunda loira.

Que isso kra, a loirinha é bem mais legal
Ryagami escreveu: (17-09-2019, 02:32 PM)

curti o Honda.  :D

Bem bostcha essa Poison Emo levando em conta o quão bom ficou o Hondão.


Mas a melhor costume ainda é o Blanka-chan. Loles



FREE
Free de verdade ou free jogue uma vez por dia durante 5 anos?
Xzedopau escreveu: (17-09-2019, 07:54 PM)Que isso kra, a loirinha é bem mais legal

Ah de design e animações ela é top mesmo, mas vai la enfrentar um akuma com ela, todos os botoes dele são bem melhores. Sem contar os especiais...

Um urien da vida até da pra adaptar mas akuma é broken nesse jogo.
InuK9 escreveu: (17-09-2019, 09:01 PM)Free de verdade ou free jogue uma vez por dia durante 5 anos?

Free de verdade. Anunciaram na EVO.

Os outros 4 são pagos.

Aliás, se você comprou na pre-order ganhou o season pass então são free também nesse caso.


esse Honda Lol

Agora vai a pergunta, como se tira essa máscara de tartaruga do Honda?