Oficial JRPG Board VIII
Undying escreveu: (17-09-2019, 04:06 PM)Tava querendo jogar o Zero/Ao antes desse trails of cold steel 3, mas os caras que estão arrumando a tradução de fans estão em um passo de tartaruga e nem sinal de um lançamento oficial.

A solução é aprender japonês, como eu sempre digo.
Vilela escreveu: (17-09-2019, 04:11 PM)está tão ruim assim a tradução que tem hoje?

Ouvi dizer que não é tão ruim, mas para um jogo com tanto texto meio que incomoda.

Field escreveu: (17-09-2019, 04:12 PM)A solução é aprender japonês, como eu sempre digo.

Preguiça não deixa Crylol
Light, Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age Definitive Edition Demo zerada em 10 horas e 33 minutos.

Agora é esperar outubro.
Posseidon escreveu: (17-09-2019, 11:47 PM)Light, Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age Definitive Edition Demo zerada em 10 horas e 33 minutos.

Agora é esperar outubro.
A demo dura 10 horas??
Boa demo, porra
E eu achando que 4 horas do Judgement era exagero
brom vídeo, só colocaria FFX e FFXII no S+ também (só vi sobre os 15 primeiros jogos da série principal)

Não tenho paciência pra demo longa. Se passa de 1 hora já desligo. Lol
Terminei a demo de Trails of cold steel 3, eles melhoraram bastante a interface e adicionaram novas opções de combate está bem interessante.

Os gráficos melhoraram mas ainda estão naquele padrão Falcom de shittyness, os modelos de personagens até são bonitos mas os cenarios são bem meh.
SIDSTART escreveu: (18-09-2019, 12:13 AM)A demo dura 10 horas??

Sim, igual a essa só vi a de FFXV.
Vilela escreveu: (18-09-2019, 12:38 AM)brom vídeo, só colocaria FFX e FFXII no S+ também (só vi sobre os 15 primeiros jogos da série principal)

Quer um Top Bacanudo? (ou pra rir?).

https://www.youtube.com/watch?v=kuJAa5PYxvQ

É pra rir, galera.  Aaaa Não importa o seu gosto, esse Top ai certeza que tem um dos seus.

Pior que o que eu acompanhava dele era pra conhecer JRPGs que nunca toquei. Mas não sei se confio mais nele depois disso.
Tactics Ogre? Loles

Chega, até tankei FF4, mas Tatics Ogre não dá não Bounce
Vilela escreveu: (18-09-2019, 12:38 AM)brom vídeo, só colocaria FFX e FFXII no S+ também (só vi sobre os 15 primeiros jogos da série principal)

Qualquer cara que bota FFVII acima de todos provavelmente foi espancado na infância, transa de costas ou os dois.
Não vi esse, mas se não tem o 6 e 9 nos S+ está errado.
InuK9 escreveu: (18-09-2019, 02:06 AM)Qualquer cara que bota FFVII acima de todos provavelmente foi espancado na infância, transa de costas ou os dois.

E se não foi, ainda dá pra fazer acontecer FalconPunch
Posseidon escreveu: (18-09-2019, 01:36 AM)Quer um Top Bacanudo? (ou pra rir?).

É pra rir, galera.  Aaaa Não importa o seu gosto, esse Top ai certeza que tem um dos seus.

Pior que o que eu acompanhava dele era pra conhecer JRPGs que nunca toquei. Mas não sei se confio mais nele depois disso.

ele falou que acha todos bons, porém só não ama, tanto que no vídeo de final fantasy ele coloca final fantasy tactics como S e está em segundo lugar nessa lista

porém é claro que ele está errado, final fantasy tactics é S+ também
InuK9 escreveu: (18-09-2019, 02:06 AM)Qualquer cara que bota FFVII acima de todos provavelmente foi espancado na infância, transa de costas ou os dois.

Disso eu nao sei, mas q a sua ferida pela perda da exclusividade tá aberta até hoje, esta.
SIDSTART escreveu: (18-09-2019, 12:41 AM)Não tenho paciência pra demo longa. Se passa de 1 hora já desligo. Lol

A demo carrega o save pro jogo final, então é praticamente uma parte do jogo aberta até vc comprar.
Eu terminei em 8. Deixei algumas coisas pra trás.
Undying escreveu: (18-09-2019, 01:26 AM)Terminei a demo de Trails of cold steel 3, eles melhoraram bastante a interface e adicionaram novas opções de combate está bem interessante.

Os gráficos melhoraram mas ainda estão naquele padrão Falcom de shittyness, os modelos de personagens até são bonitos mas os cenarios são bem meh.

Dá pra jogar sem medo de spoilers? Obviamente não joguei os anteriores Lol

EDIT: Poxa Inuka, agressão gratuita essa... O VII é o terceiro melhor FF imo
Vilela escreveu: (18-09-2019, 02:20 AM)ele falou que acha todos bons, porém só não ama, tanto que no vídeo de final fantasy ele coloca final fantasy tactics como S e está em segundo lugar nessa lista

Não é o mesmo cara Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (18-09-2019, 12:28 AM)Boa demo, porra
E eu achando que 4 horas do Judgement era exagero

Vai até a parte que recruta as irmãs.
Light Blade escreveu: (18-09-2019, 10:32 AM)Dá pra jogar sem medo de spoilers? Obviamente não joguei os anteriores Lol

EDIT: Poxa Inuka, agressão gratuita essa... O VII é o terceiro melhor FF imo

Tem um pouco de spoiler sim, eu não recomendo jogar.