Reviews de Gears of War 5
Maedhros escreveu: (17-09-2019, 01:48 PM)Vc é foda mesmo hein, caio. Se comprasse um xonão com gears pro vilela jogar, ele não ficaria o dia inteiro enchendo o saco no fórum.

Valeu.  Crylol

Ele ia reclamar que não tem a jogabilidade de Bloodborne de qualquer forma.
Responder
Caio escreveu: (17-09-2019, 01:54 PM)Ele ia reclamar que não tem a jogabilidade de Bloodborne de qualquer forma.

Vc não ganhou um xone um tempo atrás? Da ele pro Vilela, ou da teu ps4 mesmo pra ele treinar no fifa. Guess
Responder
Caio escreveu: (17-09-2019, 01:54 PM)Ele ia reclamar que não tem a jogabilidade de Bloodborne de qualquer forma.

N deixa ele jogar mais PS4 pra qm sabe daí ele comprar um.
Responder
s3th escreveu: (17-09-2019, 02:03 PM)Vc não ganhou um xone um tempo atrás? Da ele pro Vilela, ou da teu ps4 mesmo pra ele treinar no fifa.  Guess

Você que é o gaúcho rico aqui
Responder
s3th kd o controle que vc ia me dar?
Responder
Caio escreveu: (17-09-2019, 02:30 PM)Você que é o gaúcho rico aqui

Errou 2x.

Vilela escreveu: (17-09-2019, 02:31 PM)s3th kd o controle que vc ia me dar?

Kd o ps4 melhor da geração q vc ia comprar?
Responder
Vilela escreveu: (17-09-2019, 02:31 PM)s3th kd o controle que vc ia me dar?

Ele deu pra mim

E deu um controle azul tamém
Responder
Cheguei no ato 4, achei o 2 melhor e mais variado que o 3, apesar do 3 ser bom também
Responder
Fechei!
Muito melhor do que o 4 em tudo e só de não ter que armar defesa contra hordas já ajuda muito, aquilo era um saco. Os outros Gears eu não joguei.

É bem frenético, muito bonito e boa adição de um toque de stealth.
Também achei bem curto, mas talvez por ter um pacing bom e acelerado entre ação e enredo, passe uma sensação de avançar rápido demais.
Responder
Nash escreveu: (18-09-2019, 02:13 AM)Fechei!
Muito melhor do que o 4 em tudo e só de não ter que armar defesa contra hordas já ajuda muito, aquilo era um saco. Os outros Gears eu não joguei.

Também achei bem curto, mas talvez por ter um pacing bom e acelerado entre ação e enredo, passe uma sensação de avançar rápido demais.

O jogo é muito maior que Gears 4 como você considera curto? acha o 4 um mini game? Loles Loles Loles
Responder
Nash escreveu: (18-09-2019, 02:13 AM)Fechei!

Pior que senti falta dessa parte, agora é sem o forjador, mas eu curtia montar as paradinhas nos locais certos.

E acho que muita gente teve essa sensação de "curto", mas acredito que é devido a campanha ser muito bem construída com bastante ação e mistério, eu pelo menos jogava e queria entender as paradas e ver o que ia acontecer, e sensação final minha foi de que poderia ter sido ainda maior do que é de tão bom que o jogo está Lol
Responder
Jogando no Insano, to vendo uns bugs que n presenciei no nivel Intermediario.

Act 2 Chapter 1: Na ultima etapa, os inimigos deveriam vir pra me atacar mas ficaram todos amontados numa porta que ñ abre Lol

Act 2 Chapter 4: Um Juvie afundou no cenario, mas felizmente consegui matar ele usando a armadilha eletrica do Jack.

Act 2 Chapter 4: Depois de pegar o combustivel fosforo, a horda de juvies que deveria vir até mim simplesmente n saía do lugar Lol E isso dificulta ainda mais ja que vc tem de chegar perto deles pra atacá-los, te deixando aberto aos Drones. Durante as mtas vezes que morri até passar dessa parte, o bug às vezes acontecia e às vezes não.
Responder
Chakan escreveu: (18-09-2019, 08:48 AM)Jogando no Insano, to vendo uns bugs que n presenciei no nivel Intermediario.

Act 2 Chapter 1: Na ultima etapa, os inimigos deveriam vir pra me atacar mas ficaram todos amontados numa porta que ñ abre Lol

Act 2 Chapter 4: Um Juvie afundou no cenario, mas felizmente consegui matar ele usando a armadilha eletrica do Jack.

Act 2 Chapter 4: Depois de pegar o combustivel fosforo, a horda de juvies que deveria vir até mim simplesmente n saía do lugar Lol E isso dificulta ainda mais ja que vc tem de chegar perto deles pra atacá-los, te deixando aberto aos Drones. Durante as mtas vezes que morri até passar dessa parte, o bug às vezes acontecia e às vezes não.

No ato 2 deu BUG comigo, tive que começar do ponto saldo pra passar. Loles
Responder
Victor Shadow escreveu: (18-09-2019, 08:42 AM)Pior que senti falta dessa parte, agora é sem o forjador, mas eu curtia montar as paradinhas nos locais certos.

E acho que muita gente teve essa sensação de "curto", mas acredito que é devido a campanha ser muito bem construída com bastante ação e mistério, eu pelo menos jogava e queria entender as paradas e ver o que ia acontecer, e sensação final minha foi de que poderia ter sido ainda maior do que é de tão bom que o jogo está Lol

Pois é, deve ser só impressão mesmo. O jogo é bem acelerado e até mesmo nas missões secundárias, quando vc vê já está no meio do tiroteio, então acho que nem se sente o tempo passar.
Responder
Victor Shadow escreveu: (18-09-2019, 08:42 AM)Pior que senti falta dessa parte, agora é sem o forjador, mas eu curtia montar as paradinhas nos locais certos.

é, faz sentido.

no 4 eu joguei e pareceu ter umas 3 horas a mais kkk

o 4 tem mais atos também
Responder
Puta jogo bom, melhorou tudo do 4, só a luta final ficou abaixo das expectativas

O ato 4 ficou todo bugado, passei um capítulo inteiro sem som, só um ou outro efeito... depois fiquei com flash permanente que não acabava Loles

Acredito que o update de hoje seja o culpado
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2019, 12:33 AM)Puta jogo bom, melhorou tudo do 4, só a luta final ficou abaixo das expectativas

O ato 4 ficou todo bugado, passei um capítulo inteiro sem som, só um ou outro efeito... depois fiquei com flash permanente que não acabava Loles

Acredito que o update de hoje seja o culpado

Isso aconteceu com meu amigo quando chegamos nessa parte, só que eu fiz ele reiniciar o One dele e ai ficou normal quando tentamos de novo.

To jogando no Insano, fiz a ordem errado no Ato 2 Capítulo 4 e passei um aperto na missão de achar o fósforo lá, mas deu pra passar, fui meio cedo lá e a armadilha de choque não tava com o upgrade top que pegava da torre logo quando chega nesse capítulo, e poderia ter ido com a camuflagem tbm que teria ajudado nessa parte que vc precisa esperar a porta abrir kk, fica a dica ai.

Depois pra proteger a parada foi até tranquilo, problema que essa parte tá mal feita pro insano, o Jack dá umas rushadas nada ver e te prejudica, vc é obrigado a rushar tbm, o problema é esse, de perto é quase hit kill dos inimigos, principalmente o de Gnasher, e como não é possível usar as habilidades, fica complicado, isso claro, sozinho, pq se fosse coop, acredito que o player com Jack iria se esconder de boa Lol
Responder
Pior que do som não funcionou com reinício, só normalizou quando cheguei no capítulo 2 Crylol
Do flash reiniciando voltou ao normal
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2019, 09:48 AM)Pior que do som não funcionou com reinício, só normalizou quando cheguei no capítulo 2 Crylol
Do flash reiniciando voltou ao normal

Que zoado, coragem jogar sem som o capítulo 1 inteiro Lol
Responder
Victor Shadow escreveu: (20-09-2019, 10:44 AM)Que zoado, coragem jogar sem som o capítulo 1 inteiro Lol

Foi bem tenso, notei o quanto ele fez falta naquela emboscada tensa
Responder