Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
43" NU7100 baratinha:

R$ 1229,05 - 1x Cartão Submarino
R$ 1324,05 - 1 x Cartão de Crédito
Pague R$ 1399,00 com Ame e receba R$ 55,96 de Volta
R$ 1399,00 - Boleto

https://www.submarino.com.br/produto/133...-03-162623
Responder
Comprei um monitor de tela curva de 40 polegadas da AOC...

Meu amigo, que negócio horrível. Pior compra que já fiz na minha vida. E pra piorar ainda comprei em loja física, dá nem pra usar o período de arrependimento (que foi grande). R$1200 jogados no lixo.

Acho que ninguém aqui faria uma bobagem desse tamanho, mas de qualquer forma fica a dica: FUJAM.
Responder
Clamper escreveu: (10-09-2019, 02:43 PM)Comprei um monitor de tela curva de 40 polegadas da AOC...

Meu amigo, que negócio horrível. Pior compra que já fiz na minha vida. E pra piorar ainda comprei em loja física, dá nem pra usar o período de arrependimento (que foi grande). R$1200 jogados no lixo.

Acho que ninguém aqui faria uma bobagem desse tamanho, mas de qualquer forma fica a dica: FUJAM.

Pq comprou isso? Só de ver as specs já pra saber que ñ vale 1200.

60hz, 1080p, 5ms.
Responder
Chakan escreveu: (10-09-2019, 02:52 PM)Pq comprou isso? Só de ver as specs já pra saber que ñ vale 1200.

60hz, 1080p, 5ms.

O tempo de resposta é até ok, mas a qualidade da imagem é horrível. Praticamente não tem opções pra mexer na imagem, só contraste e brilho. Muito, muito pobre, a imagem é lavada e quadriculada pra cacete.

Queria pra deixar o Switch separado mas não dá, não. O jeito vai ser tentar a sorte de vender barato pra amenizar o prejuízo.
Responder
Não tem como ir lá na loja e trocar uma ideia com o gerente e tentar pelo menos trocar a TV em algum outro produto?
Responder
Moukis escreveu: (10-09-2019, 04:12 PM)Não tem como ir lá na loja e trocar uma ideia com o gerente e tentar pelo menos trocar a TV em algum outro produto?

Por lei, a loja ñ tem obrigação de trocar compras feitas pessoalmente, a ñ ser que o produto esteja com defeito de fábrica.
Responder
Mas já não comprou uma TV de 43" um tempo atrás, fdp? Mais fácil comprar outra do mesmo modelo. Com certeza vai dar surra de pau mole nesse monitor. AOC eu só recomendo o 32" painel VA, 144hz, que fica por uns 1400 em promo. Ou um 24" 144hz, que fica nessa faixa de preço também.

E nem perguntou por aqui antes...
Responder
Chakan escreveu: (10-09-2019, 04:27 PM)Por lei, a loja ñ tem obrigação de trocar compras feitas pessoalmente, a ñ ser que o produto esteja com defeito de fábrica.

Mesmo assim vai lá e tentar conversar, se não der em nada você pelo menos tentou.
Responder
Se eu não tivesse aberto até que podia rolar, mas agora duvido que dê pra fazer algo.

Vou comprar um conversor digital e dar de presente pro meu pai, que tava querendo outra TV na casa dele. Ao menos não fica parado sem uso. E agora serão 10 meses olhando as parcelas dessa bosta Emotion
Responder
Serjou :/
Responder
A Samsung 55Q70 estava em promoção no FastShop madrugada passada por R$ 4000 à vista.

Considerando que é um modelo 2019, com FALD, 120Hz, adaptive sync e etc tava num puta preço.
Responder
Uma pena que o Android das Sony seja tão lento. Dá pra broxar legal assistindo uns vídeos sobre a UI. Outra coisa é ter o input lag um pouco mais alto e não ter adaptive sync. Se não ligar pra isso, eu compraria uma X905F antes de qualquer TV que não fosse as OLED ou Q90, pq o conjunto é MUITO bom.

Outro dia tava por 3700.
Responder
Particularmente, eu não trocaria a Q70 pela X905F... só o adaptive sync já vale muito pra quem joga com o PC conectado na TV.

Se for contar com as outras vantagens citadas por vc, então, vira no brainer (na minha opinião)...

A qualidade de imagem de ambas é pau a pau.
Responder
Com a Black Friday já por ai, eu só compraria uma TV se tivesse uma promoção dessas relâmpago que costumam reduzir bem o preço, ou até dar uma TV Mid de brinde.

Na Black Friday vou ver de pegar uma OLED. Mas já vou estar sondando lá pra outubro.
Responder
LG OLED B8 de 65" por 7500 na Fast shop bem no dia que recebo o bônus!

Se não fosse o filhote chegando, eu encarava com gosto!
Responder
Se alguém tiver interesse numa 4K de entrada, as da Samsung tão com preços bons:

Responder
DinoSpD escreveu: (12-09-2019, 08:48 PM)Particularmente, eu não trocaria a Q70 pela X905F... só o adaptive sync já vale muito pra quem joga com o PC conectado na TV.

Se for contar com as outras vantagens citadas por vc, então, vira no brainer (na minha opinião)...

A qualidade de imagem de ambas é pau a pau.

Acho que o pior mesmo seria o processador, que não vai fazer um upscaling tão bom quanto as Sony. Brilho também é um pouco pior em HDR, apesar de no escuro não fazer tanta diferença. Diria que o preço normalmente mais barato em promos + ter freesync e uma UI melhor também são prós, mas freesync agora só com GPUs AMD, diferente das LG que a Nvidia vai dar suporte logo logo.

Btw, 3800 + frete na loja oficial da Fast Shop no ML:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...quantity=1
Responder
Nvidia não tá suportando adaptive sync nas QLed?

Achei que tinha acabado a graça do GSync...
Responder
DinoSpD escreveu: (20-09-2019, 06:32 PM)Nvidia não tá suportando adaptive sync nas QLed?

Achei que tinha acabado a graça do GSync...

Por enquanto não, e agora que eles liberaram pra LG, talvez tenha rolado um acordo entre eles. Se não tivesse acontecido, a Samsung também estaria no meio.
Responder
Li no HTFORUM (post de sexta feira passada) que a TV OLED LG C8 de 55 está por 3999,00 em 12 x sem juros nas lojas físicas do Carrefour.

Se tem Carrefour na sua cidade e está querendo comprar uma TV parecida, talvez vale a pena ir até lá.
Responder