Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Legal que cumprindo tarefas diárias pode render carros
Só fui ganhar o troféu de comprar o primeiro carro quase 1 ano depois de comprar o jogo, já que os que ganhei eram suficientes pra avançar
Tópicos: 36
20-09-2019, 09:48 AM
(Última alteração: 20-09-2019, 09:49 AM por Titan.)
Tenho jogado apenas Super Bomberman 3 (tentando speedrun sub-30 minutos) e Disgaea 5.
Em Disgaea 5 to usando uns personagens de DLC que vieram na versão Complete que são meio roubados pra quest principal, a bruxa gostosa tem INT altíssimo e aprende as magias Omega no level 30.
Mas bom jogo, como sempre na série. Cada Disgaea novo sempre traz várias melhorias de QoL e mecânicas novas.
abraços e paz
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2019, 09:31 AM)Legal que cumprindo tarefas diárias pode render carros
Só fui ganhar o troféu de comprar o primeiro carro quase 1 ano depois de comprar o jogo, já que os que ganhei eram suficientes pra avançar
Eu to fazendo, já ganhei dois carros.
Jogo é fino demais, PD manja das putarias. O problema é a quantidade de carros, pouca coisa.
Tópicos: 169
Silver Rox escreveu: (20-09-2019, 02:06 AM)Jogo . Os caras sabiam que o jogo tava um porre e te deram um tool pra pular a mecânica central dele.
Se não fosse pelo hookshot eu tinha dado uma de moukis e dropado o jogo.
Isso realmente aliviou demais a chatice do jogo.
Tópicos: 252
20-09-2019, 01:35 PM
(Última alteração: 20-09-2019, 01:35 PM por Orelha1.)
Maedhros escreveu: (19-09-2019, 10:42 AM)Pare com as drogas, Rey.
Meu problema com o jogo é que os controles são horríveis, além de ser o jogo da série com menos opções de stealth e takedown.
Eu achei os controles bons. Nada demais vindo do ACU. Só acostumar com a forma que os controles funcionam nos 2 e GG. O hookshot mesmo, eu achei super OP, pq faz um bypass em algo que é o core de AC, ao menos esses em cidades cheias de construções altas, que é o parkour. Enfim, é um jogo OK, mas meio chatinho mesmo. Gostei menos que o Unity, que pelo menos era novidade.
O DLC é legal tho.
Tópicos: 35
PSN: cross-serge
Hoje joguei uma hora e meia de Silent Hill Downpour pra ver como é o game, e achei bem chocante o início, além de ter uma belíssima direção de arte, e a cidade tem cara de Silent Hill mesmo. Não esperava uma decisão moral a la Walking Dead da Telltale (escolhi deixar a policial bitch morrer), gostei tbm do fato de ter várias armas pra pegar nos cenários.
O q não curti foi o game design filminho, q não te exige apertar botão nenhum pra passar entre fendas, abaixar, etc. Além de terem colocado vários segmentos pra vc se sentir enlouquecendo, tipo a escada sem fim, q eu demorei a adivinhar q tinha q descer pelo mesmo caminho por onde vim pra alucinação acabar. Achei q o jogo serve demais a narrativa, tornando-se chato pro jogador por ser muito dirigido e com vícios de gameplay típicos da gen story-driven q foi a geração Xbox 360/PS3.
Tópicos: 30
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Victor escreveu: (20-09-2019, 07:54 AM)Joguei umas 5 horas de Gran Turismo Sport, rapaz, eu achei que o jogo ia ser zuado, mas eu estava muito errado.
Não existem mais peças para comprar, agora você faz modificações com "milhas", e esse é um sistema MUITO melhor, pois é mais direto, envolve menos grinding e idas e vindas por vários menus, você pode até melhorar o seu carro antes da corrida (Mas eu acho que isso também era possível em GT6). Fora isso, o jogo tem toneladas de eventos, além de ser a coisa mais bonita que já rodou no meu PS4.
Quantos GB?
Vou comprar até o final do ano
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Jogando Hellblade, os gráficos e a ambientação é o que se salva no jogo. O esquema de ficar achando procurando runas e e os combates são chatos demais. Tô achando muito fraquinho o jogo
Tópicos: 169
Dehumanizer escreveu: (20-09-2019, 04:10 PM)Jogando Hellblade, os gráficos e a ambientação é o que se salva no jogo. O esquema de ficar achando procurando runas e e os combates são chatos demais. Tô achando muito fraquinho o jogo
Esse jogo é um lixão inacreditável.
Ou vc mata os mesmos 3 tipos de inimigos ou fica resolvendo os mesmos pluses o JOGO TODO.
É puro sony: the game.
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Maedhros escreveu: (20-09-2019, 05:08 PM)Esse jogo é um lixão inacreditável.
Ou vc mata os mesmos 3 tipos de inimigos ou fica resolvendo os mesmos pluses o JOGO TODO.
É puro sony: the game.
Sim, e os puzzles são um lixo completo
Tópicos: 68
Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2019, 12:34 AM)Terminei o Gears 5, forte candidato a GOTY, sem zuera
Vai ser páreo duro com o DMC5 e RE2 Estou no final do terceiro ato, mas apesar de estar gostando bastante do jogo e de achar que a série evoluiu o que precisava nesse jogo, nesse momento ele é sexto colocado entre os melhores do ano (isso porque ainda não joguei Sekiro, Bloodstaneid, Zelda, Fire Emblem, etc), então acho difícil os capítulos finais me impactar tanto pra ele subir tantas colocações.
viceprince escreveu: (20-09-2019, 05:41 PM)Estou no final do terceiro ato, mas apesar de estar gostando bastante do jogo e de achar que a série evoluiu o que precisava nesse jogo, nesse momento ele é sexto colocado entre os melhores do ano (isso porque ainda não joguei Sekiro, Bloodstaneid, Zelda, Fire Emblem, etc), então acho difícil os capítulos finais me impactar tanto pra ele subir tantas colocações.
Esqueci do KH3, que mesmo sendo pior que o 2, é um ótimo jogo
Na disputa deve ter Zelda e algum indie também, além do Sekiro
Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2019, 05:43 PM)Esqueci do KH3, que mesmo sendo pior que o 2, é um ótimo jogo
Na disputa deve ter Zelda e algum indie também, além do Sekiro KH 3 eu nem considerei porque apesar de ter o jogo, como não zerei os anteriores (e não terei tempo esse ano) nem compensa jogar esse ano.
E acho que Gears 5 pode papar vários prêmios sim, mas eu disse mais em relação ao meu gosto.
viceprince escreveu: (20-09-2019, 05:49 PM)KH 3 eu nem considerei porque apesar de ter o jogo, como não zerei os anteriores (e não terei tempo esse ano) nem compensa jogar esse ano.
E acho que Gears 5 pode papar vários prêmios sim, mas eu disse mais em relação ao meu gosto.
To ligado, é que realmente me surpreendeu, achei que ele ia focar só em multiplayer e fazer uma campanha qualquer coisa só pra dizer que tem, tipo BFV... no fim esconderam os trailers pra dar uma de Rockstar com o RDR2
Tópicos: 3
Terminei DuckTales 2, o melhor jogo que nem os fãs do primeiro sabem que existe.
Existem algumas novidades em relação ao primeiro, como compra de itens com o dinheiro (dando uma utilidade além de pontuação), uma fase secreta pro final verdadeiro, remoção do limite de tempo e upgrades pros golpes do Tio Patinhas. Também houve uma melhora geral na apresentação do jogo, dando um aspecto mais moderno (não foi à toa, DuckTales 2 lançou quatro anos depois, em 93 )
O resto do jogo é tão bom quanto o 1, superando o anterior e conseguindo seu lugar nos melhores jogos de NES.
22-09-2019, 12:05 AM
(Última alteração: 22-09-2019, 12:07 AM por viceprince.)
Cheguei ao Ato IV de Gears 5 no XOne X. Muito bom.
-----------------
Em paralelo estou jogando Astral Chain (tenho 6 horas de jogo) e mesmo considerando que tecnicamente ele não deve em nada para os melhores do ano, estou achando o ritmo dele estranho, porque apesar de vários sistemas interessantes há muita quebra de momentos com excesso de tutorais, diálogos lentos e um nível de introdução de universo que demora pra colocar o player no combate.
Imagino que daqui pra frente o jogo será mais ágil e consequentemente com um ritmo que ofereça mais batalhas.
Days Gone ta extremamente empolgante com a sequencia de missões que fiz hoje, ele finalmente deslanchou... dá pra ficar nele horas a fio sem cansar
Tópicos: 273
Rodrigo Rey escreveu: (22-09-2019, 12:22 AM)Days Gone ta extremamente empolgante com a sequencia de missões que fiz hoje, ele finalmente deslanchou... dá pra ficar nele horas a fio sem cansar
vc vai ficar chocado com a reviravolta, mais surpreendente que fifa
Vilela escreveu: (22-09-2019, 12:26 AM)vc vai ficar chocado com a reviravolta, mais surpreendente que fifa
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Light Blade escreveu: (20-09-2019, 04:03 PM)Quantos GB?
Vou comprar até o final do ano
Acho que uns 60-70 gbs, é grande.
E eu joguei ele o final de semana todo, que jogo
|