Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
#81
A soyn está com agenda de lacração cada vez mais forte, só os mongolão que não querem perceber. Até o Kleiton foi sojalizado pra diminuir sua masculinidade tóxica.

Eu tenho uma teoria sobre a castração do homem ocidental moderno e a venda de jogos exclusivos da soyn, mas deixarei para outro tópico.
Responder
#82
battle royale com o crafting de the lacre of us ficaria bacana em, só briga de tijolo
Responder
#83
Victor escreveu: (11-09-2019, 01:34 PM)Ah, o famoso card "da insegurança sexual", lol


Não gostar do que está sendo feito em DeLeste 2 é completamente normal, ninguém é obrigado a aceitar isso. Igual ao "Monopoly para mulheres" aonde, caso você se identifique com uma mulher, você ganha mais.

Foi como o K9 disse, no 1 existia personagens gays, mas nada era forçado. No 2, parece que é MAIN FEATURE do jogo, não cansam de falar disso.

Onde foi que eles falaram disso como main feature? Faz tanto tempo que a dev ta calada sobre o jogo que nem lembro quando foi o último anúncio
Responder
#84
acabado escreveu: (11-09-2019, 03:46 PM)Onde foi que eles falaram disso como main feature? Faz tanto tempo que a dev ta calada sobre o jogo que nem lembro quando foi o último anúncio

Falaram ano passado ou retrasado que diversidade importa tanto ou mais que gameplay
Responder
#85
[Imagem: D34FB759-235C-4C0D-8569-7E1ABD92C3AF.jpeg]
Responder
#86
tem que pegar atestado
Responder
#87
Rodrigo Rey escreveu: (11-09-2019, 03:54 PM)Falaram ano passado ou retrasado que diversidade importa tanto ou mais que gameplay

Lacrou
Responder
#88
Mas então, esse tipo de declaração é sim o que apontaram, eles parecem ligar mais pra ideologia que pra fazer joguinhos


O engraçado é que todo mundo zoava a trope de carecas bombados de antigamente, mas não pode fazer o mesmo hoje em dia porque daí você coloca sua sexualidade em cheque Lol


Geração muito pau no cu
Responder
#89
SDDS dos meus carecas bombados. =(

Não pera...
Responder
#90
Maedhros escreveu: (11-09-2019, 03:40 PM)A soyn está com agenda de lacração cada vez mais forte, só os mongolão que não querem perceber. Até o Kleiton foi sojalizado pra diminuir sua masculinidade tóxica.

Eu tenho uma teoria sobre a castração do homem ocidental moderno e a venda de jogos exclusivos da soyn, mas deixarei para outro tópico.

É muita vontade de dar a bunda
Responder
#91


6 anos depois e ainda espetacular.
Responder
#92
Maedhros escreveu: (11-09-2019, 03:40 PM)A soyn está com agenda de lacração cada vez mais forte, só os mongolão que não querem perceber. Até o Kleiton foi sojalizado pra diminuir sua masculinidade tóxica.

Eu tenho uma teoria sobre a castração do homem ocidental moderno e a venda de jogos exclusivos da soyn, mas deixarei para outro tópico.

Gears of War que foi um caso muito pior vc nem comenta né, calhorda Hum
Responder
#93
Boy...
Responder
#94


O GOTY de 2020 tem dono.
Responder
#95
SeuMadruga escreveu: (21-09-2019, 09:16 PM)O GOTY de 2020 tem dono.

sim

Responder
#96
Vilela escreveu: (21-09-2019, 09:17 PM)sim


caraio, tinha esquecido dele O__O
Responder
#97
SeuMadruga escreveu: (21-09-2019, 09:16 PM)

O GOTY de 2020 tem dono.
Com certeza. Com a Naughty Dog não se brinca. ;)
Responder
#98
SIDSTART escreveu: (21-09-2019, 09:28 PM)Com certeza. Com a Naughty Dog não se brinca. ;)

Em 2013 comprei um PS3 apenas para jogar The Last of Us 1, agora em 2020 terei que comprar um PS4 para jogar o The Last of Us 2.

Eu compartilho o PS4 com meu irmão, mas moramos em casas e cidades diferentes, pro The Last of Us 2 não vai dar não.
Responder
#99
[Imagem: igdWs4u.jpg]

Love
Responder
SeuMadruga escreveu: (21-09-2019, 09:30 PM)Em 2013 comprei um PS3 apenas para jogar The Last of Us 1, agora em 2020 terei que comprar um PS4 para jogar o The Last of Us 2.

Eu compartilho o PS4 com meu irmão, mas moramos em casas e cidades diferentes, pro The Last of Us 2 não vai dar não.
Entendi. Sem dúvidas vai valer a compra pra jogar essa pérola. Os jogos da Naughty Dog são sempre motivo de hype.
Responder