Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Ducktales 2? Chocado
Terminei Pharaoh Rebirth + e comecei Bloodstained

o segundo já é GOTY
Terminei Gears 5 ontem.

Ótimo jogo de uma forma geral, com novidades bem interessantes que contribuem para evoluir a série na medida para trazer de volta a importância que ela teve na geração passada.

No entanto, tirando o aspecto gráfico que é claramente um vislumbre de algo que podemos esperar para os novos consoles, fiquei com a sensação de que mesmo sendo um jogo tecnicamente excelente esse Gears chegou meio que atrasado na geração e que suas maiores novidades deveriam estar presentes no jogo anterior.
Jogando Mass Effect Andromeda mas não estou gostando. A empolgação que eu tive com a trilogia nem de longe eu estou tendo com esse aqui. Nada no jogo está me agradando até agora: personagens, gameplay, mudaram pra openworld que acabou estragando. A navegação nos planetas ficou tremendamente enjoativa. Antes era uma delicia. A história era pra empolgar mas não empolga. Vontade de dropar.
Melhor dropar e começar Anthem.
Se não tá animando melhor dropar mesmo
SIDSTART escreveu: (24-09-2019, 01:29 AM)Jogando Mass Effect Andromeda mas não estou gostando. A empolgação que eu tive com a trilogia nem de longe eu estou tendo com esse aqui. Nada no jogo está me agradando até agora: personagens, gameplay, mudaram pra openworld que acabou estragando. A navegação nos planetas ficou tremendamente enjoativa. Antes era uma delicia. A história era pra empolgar mas não empolga. Vontade de dropar.

Intercala uns 2-3 jogos q aí não dá tempo de enjoar. Eu peguei a coletânea kingdom hearts, curti o primeiro mas tá um desanimo fechar chain of memories. Variando com outros jogos tá dando pra avançar. Motivação tá sendo o fato de não ter outro na série com esse gameplay de cartas Crylol
Chain eu dropei, ruim demais
SIDSTART escreveu: (24-09-2019, 01:29 AM)Jogando Mass Effect Andromeda mas não estou gostando. A empolgação que eu tive com a trilogia nem de longe eu estou tendo com esse aqui. Nada no jogo está me agradando até agora: personagens, gameplay, mudaram pra openworld que acabou estragando. A navegação nos planetas ficou tremendamente enjoativa. Antes era uma delicia. A história era pra empolgar mas não empolga. Vontade de dropar.

Eu gostei muito desse jogo! XD
Yan escreveu: (24-09-2019, 08:27 AM)Melhor dropar e começar Anthem.

Se for pra começar Anthem melhor dropar o console.
InuK9 escreveu: (24-09-2019, 11:53 AM)Se for pra começar Anthem melhor dropar o console.

De preferência do último andar do prédio.
Terminei Doom 2 no Switch. Jogaço. Mas eu tinha me esquecido o quanto o Icon of Sin era um porre.

Agora estou continuando Valkyria Chronicles. Estou adorando, acho que parei no capítulo 07.
wolfwood escreveu: (23-09-2019, 05:18 PM)Terminei Pharaoh Rebirth + e comecei Bloodstained

o segundo já é GOTY

Tá jogando no PCdoB?
Gbraga Returns escreveu: (24-09-2019, 06:00 PM)Tá jogando no PCdoB?

Bruno tem um pc?
InuK9 escreveu: (24-09-2019, 06:20 PM)Bruno tem um pc?

tenho

Jogo bem zoado mesmo. Eu pulei praticamente todo side content do último mundo pq era a mesma merda dos outros com uma skin diferente.
Dropei, não deu. Não terminei nem o planeta EON. Uma pena, pois gostei tanto da trilogia. Mas nem dá nada. Dá pra considerar um spin off. Quem sabe eles retomam a história principal né?
Gbraga Returns escreveu: (24-09-2019, 06:00 PM)Tá jogando no PCdoB?

Não, jogando em um Xone
Me deixei levar pelo mimimi e fiquei de cara virada pro Days Gone, mas aí comprei numa promo, e quando o jogo engatou de vez não consegui parar de jogar até terminar, eram jogatinas de 5+ horas por dia e nem via o tempo passar... apesar de um defeito aqui e outro ali, uns poucos bugs em relação ao lançamento, foi uma ótima experiência em gameplay e narrativa

Que desgraça derrotar as hordas, puta que pariu
Rodrigo Rey escreveu: (25-09-2019, 11:17 PM)Me deixei levar pelo mimimi e fiquei de cara virada pro Days Gone, mas aí comprei numa promo, e quando o jogo engatou de vez não consegui parar de jogar até terminar, eram jogatinas de 5+ horas por dia e nem via o tempo passar... apesar de um defeito aqui e outro ali, uns poucos bugs em relação ao lançamento, foi uma ótima experiência em gameplay e narrativa

Que desgraça derrotar as hordas, puta que pariu

Sempre desconfiei de q ele era bom.