Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
InuK9 escreveu: (24-09-2019, 11:42 AM)Fiquei curioso, quais são os 2 usuários que se salvam?

chozo e seu madruga

não estão postando mais, porém bent, dd, sinistro e granja também não são tóxicos como vcs
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 11:50 AM)chozo e seu madruga

não estão postando mais, porém bent, dd, sinistro e granja também não são tóxicos como vcs

Concordo.
Responder
Eu particularmente n ligo pra representatividade. Mas não consigo preencher os dedos das mãos com jogos AAA que tenham essa temática, e sempre acho bizarro a “comoção” em cima desses poucos q fogem do padrão. Não eh pq tem o tema que a pessoa precisa ser praticante/compactuar do q o jogo prega/expõe. Só não comprar, deixa td mundo ser feliz, pra que distribuir ódio em palavras? Tem ghost of Tsushima de exclusivo ainda com qualidade gráfica tão boa quanto.
[ironia] Se seguisse essa lógica, já que eu curto a série yakuza, deveria apoiar cortar dedo de funcionário que não cumpriu alguma ordem?  Guess   Facepalm
Responder
Você não corta os dedos dos seus escravos negros?
Responder
Siqueira77 escreveu: (24-09-2019, 11:52 AM)Eu particularmente n ligo pra representatividade. Mas não consigo preencher os dedos das mãos com jogos AAA que tenham essa temática, e sempre acho bizarro a “comoção” em cima desses poucos q fogem do padrão. Não eh pq tem o tema que a pessoa precisa ser praticante/compactuar do q o jogo prega/expõe. Só não comprar, deixa td mundo ser feliz, pra que distribuir ódio em palavras? Tem ghost of Tsushima de exclusivo ainda com qualidade gráfica tão boa quanto.
[ironia] Se seguisse essa lógica, já que eu curto a série yakuza, deveria apoiar cortar dedo de funcionário que não cumpriu alguma ordem?  Guess   Facepalm

é pq eles querem jogar, porém são inseguros sobre a própria sexualidade, ser exposto a mais de 10 horas de jogos com esse tema vai fazer eles não se aguentarem
Responder
Siqueira77 escreveu: (24-09-2019, 11:52 AM)Eu particularmente n ligo pra representatividade. Mas não consigo preencher os dedos das mãos com jogos AAA que tenham essa temática, e sempre acho bizarro a “comoção” em cima desses poucos q fogem do padrão. Não eh pq tem o tema que a pessoa precisa ser praticante/compactuar do q o jogo prega/expõe. Só não comprar, deixa td mundo ser feliz, pra que distribuir ódio em palavras? Tem ghost of Tsushima de exclusivo ainda com qualidade gráfica tão boa quanto.
[ironia] Se seguisse essa lógica, já que eu curto a série yakuza, deveria apoiar cortar dedo de funcionário que não cumpriu alguma ordem?  Guess   Facepalm

Criticar nao é odiar. Esse "Só não comprar" pode até ser valido, mas estamos num foro e as pessoas obviamente vao querer dizer pq nao vao comprar. O que tem de errado nisso?

Acho mais que eh o outro lado que nao aguenta ver as criticas e quer que o pessoal se cale falando coisas como "Só não comprar, mas fica caladinho*".

*Entrelinhas, rs

Eu nao compro pq arrependi profundamente de ter comprado Unchatus 4. Clamper nao compra pq o jogo esta promovendo uma agenda progressista (nada contra isso, mas tem que saber que quando vc bota politica na midia, pessoas que sao contra a sua ideologia vao se afastar, simples)
Responder
Yan escreveu: (24-09-2019, 10:50 AM)Ruim mesmo é ter q jogar com essa menina com essa cara idiota de ellen page.

Joelzão tão maior.
Acho a Ellen Page sexy demais. Não ficou com vontade de fapar pra ela em Beyond na parte do banho? Pena que ela lacra. =(
Responder
SIDSTART escreveu: (24-09-2019, 12:02 PM)Acho a Ellen Page sexy demais. Não ficou com vontade de fapar pra ela em Beyond na parte do banho? Pena que ela lacra.  =(

Responder
SIDSTART escreveu: (24-09-2019, 12:02 PM)Acho a Ellen Page sexy demais. Não ficou com vontade de fapar pra ela em Beyond na parte do banho? Pena que ela lacra.  =(

Sempre dou risada quando lembro que o Bolsonaro disse que assobiaria pra ela na rua se fosse mais novo Loles
Responder
Clamper escreveu: (24-09-2019, 12:05 PM)Sempre dou risada quando lembro que o Bolsonaro disse que assobiaria pra ela na rua se fosse mais novo Loles

essa conversa foi surreal Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2019, 12:05 PM)essa conversa foi surreal  Loles  Loles  Loles  Loles

Muito cringe pra pouca conversa.
Responder
Clamper escreveu: (24-09-2019, 12:05 PM)Sempre dou risada quando lembro que o Bolsonaro disse que assobiaria pra ela na rua se fosse mais novo Loles
hauheauhau não sabia dessa.
Responder
SIDSTART escreveu: (24-09-2019, 12:02 PM)Acho a Ellen Page sexy demais. Não ficou com vontade de fapar pra ela em Beyond na parte do banho? Pena que ela lacra.  =(

[Imagem: 20160311-bolsonaro.png]
Responder
esse dia foi loko

[Imagem: Bolsonaro-Ellen-Page-e1539681435125.jpg?...C360&ssl=1]
Responder
Esse olhar dela de quem quer pegar o cara e torturar ate a morte. Loles
Responder
DAFUQ Loles
Responder
Clamper escreveu: (24-09-2019, 12:05 PM)Sempre dou risada quando lembro que o Bolsonaro disse que assobiaria pra ela na rua se fosse mais novo Loles
Clamper, não quer vir pro nosso grupo? Muito humor gamer e movimento quase 24h por dia. Não sei se curte grupo de WhatsApp. Se quiser avisa aí.
Responder
SIDSTART escreveu: (24-09-2019, 12:20 PM)Clamper, não quer vir pro nosso grupo? Muito humor gamer e movimento quase 24h por dia. Não sei se curte grupo de WhatsApp. Se quiser avisa aí.

Clamper/Suzy vai se sentir em casa com foto de trans todo dia.
Responder
Caralho, nunca tinha visto, pouco escroto ele hein lol

https://www.google.com/amp/s/brasil.elpa...6.amp.html
Responder
Chozo Master escreveu: (24-09-2019, 12:22 PM)Clamper/Suzy vai se sentir em casa com foto de trans todo dia.

tem 2 grupos, um deles não tem
Responder