Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
[Imagem: 1yJXBMT.gif]
Responder
Viana escreveu: (24-09-2019, 01:40 PM)PQP 4 paginas só de merda!
E aí Richter. Está preparado pra tamanho HYPE?

Nem eu. Aaaa
Responder
InuK9 escreveu: (24-09-2019, 01:31 PM)A sua questao foi

"ter gay faz o jogo ter agenda progressista?"

A resposta tai:

"Uncharted Dev Says Character Diversity Just as Important as Graphics and Gameplay"

"I see myself as a pretty progressive person and yet my default is a white, straight, christian male."


Acho que mais objetivo que isso so vc mandando um email pra ele perguntando diretamente.



Quanto a pergunta desse post especificamente, eu creio que Uncharted ja tava indo pra um caminho "empoderado", as feministas devem ter amado a parte em que Nadine surra dois homens brancos heteros e podres (Segundo a classificacao padrao do Druckman). Love

Tá, o diretor do jogo é progressista, isso então significa que todos os jogos que ele vai fazer então é progressista e faz parte de uma agenda política? Não acho que é bem assim rsrs

E a história de U4 é um bocado merda, não só por causa da Nadine (que teve relevância nenhuma) mas principalmente por causa do imbecil do Sam Lol
Responder
Só não vê quem não quer



Só queria um MPzin convencional, o resto é bônus
Responder
SIDSTART escreveu: (24-09-2019, 01:51 PM)E aí Richter. Está preparado pra tamanho HYPE?

Nem eu.  Aaaa

Hype esta gigante!
Estou bolando estratégias aqui para ver o State Play no trampo.
Meu chefe esta aqui hoje, tenso!!
Acho que vou cagar na hora e ficar trancado no banheiro assistindo. Guess
Responder
Falta pouco Shifty
Responder
Saitou escreveu: (24-09-2019, 01:52 PM)Tá, o diretor do jogo é progressista, isso então significa que todos os jogos que ele vai fazer então é progressista e faz parte de uma agenda política? Não acho que é bem assim rsrs

E a história de U4 é um bocado merda, não só por causa da Nadine (que teve relevância nenhuma) mas principalmente por causa do imbecil do Sam Lol

A questão relevante é: precisa colocar o Troy Baker em tudo?
Responder
Silver Rox escreveu: (24-09-2019, 04:21 PM)A questão relevante é: precisa colocar o Troy Baker em tudo?

Precisa
Responder
Silver Rox escreveu: (24-09-2019, 04:21 PM)A questão relevante é: precisa colocar o Troy Baker em tudo?

Com certeza
Responder
Silver Rox escreveu: (24-09-2019, 04:21 PM)A questão relevante é: precisa colocar o Troy Baker em tudo?

Podes crer q sim
Responder
Silver Rox escreveu: (24-09-2019, 04:21 PM)A questão relevante é: precisa colocar o Troy Baker em tudo?

Claro que sim
Responder
Silver Rox escreveu: (24-09-2019, 04:21 PM)A questão relevante é: precisa colocar o Troy Baker em tudo?

Para mim, o Troy Baker virou a Laura Bailey de calças: A voz dele foi TÃO USADA, que eu não aguento mais nenhum personagem dublado por ele, lol!
Responder
Victor escreveu: (24-09-2019, 04:55 PM)Para mim, o Troy Baker virou a Laura Bailey de calças: A voz dele foi TÃO USADA, que eu não aguento mais nenhum personagem dublado por ele, lol!

Same Lol
Responder
Humanity, não seria melhor "Peoplemanity"?
Responder
Mas se vocês aguentam o (lindíssimo) Troy Baker em tudo, vocês aguentam as lésbicas.

E já confirmaram a Laura Bailey no jogo?
Responder
CARALHOOOO 21/02/2019
Responder
Viana escreveu: (24-09-2019, 05:23 PM)CARALHOOOO 21/02/2019

Passou a data e o jogo não saiu? Loles
Responder
Foda! Love Love Love
Responder
Viana escreveu: (24-09-2019, 05:23 PM)CARALHOOOO 21/02/2019

Caralho, já lançou!
Responder
Joel vivão. Ai sim.
Responder