Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
Kadaj escreveu: (24-09-2019, 09:53 PM)Tó mais um:
https://i.imgur.com/RIDMjCW.gif

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Bellic escreveu: (24-09-2019, 09:08 PM)O combate ta gostosinho demais  Baba
[Imagem: ImpressionableEthicalGalapagospenguin-si...ricted.gif]

Tiro, explosão, QTE, QTE. Crylol
Responder
Em 4k.
Amigos! Que coisa brutal!! Emotion


[Imagem: untitled-1ltklh.gif]
[Imagem: untitled-2ock7e.gif]
[Imagem: untitled-3uyj45.gif]
[Imagem: PlaintiveClearcutCanvasback-size_restricted.gif]
Responder
Tenho que admitir, por mais downgrade que teve não acho que tenha visual melhor que esse jogo nos consoles atualmente.
Responder
InuK9 escreveu: (25-09-2019, 12:36 AM)Tenho que admitir, por mais downgrade que teve não acho que tenha visual melhor que esse jogo nos consoles atualmente.

o mais impressionante são as animações, outra geração, no ps5 vai ficar foda
Responder
Chakan escreveu: (24-09-2019, 10:30 PM)Tiro, explosão, QTE, QTE.  Crylol

Podia ter aqueles paranauê de acessibilidade pra auto resolver esses QTE. Guento mais esses tipos de pseudo gameplay não.
Responder
InuK9 escreveu: (25-09-2019, 12:36 AM)Tenho que admitir, por mais downgrade que teve não acho que tenha visual melhor que esse jogo nos consoles atualmente.

ND capricha muito em detalhes, isso acaba sendo um plus além do visual que eles tbm gostam de fazer.
Responder
Sony teve ter percebido que a galerinha gosta de andar de barquinho, igual em Pai Bom de Guerra.
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 07:50 AM)Sony teve ter percebido que a galerinha gosta de andar de barquinho, igual em Pai Bom de Guerra.

A Ellie não sabe nadar, o uso do barco faz todo sentido.
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-09-2019, 08:40 AM)A Ellie não sabe nadar, o uso do barco faz todo sentido.

Não sabia nadar no primeiro. Esse se passa vários anos depois, ela pode ter aprendido.
Responder
Pelamor, se ela ainda não sabe nadar depois de todos esses anos aí tem que se fuder mesmo.
Responder
Saitou escreveu: (25-09-2019, 08:45 AM)Pelamor, se ela ainda não sabe nadar depois de todos esses anos aí tem que se fuder mesmo.

No primeiro, ela era uma criança, então é justificado.

Agora ela é uma mulher empoderada matadora de homens, como a água OUSA fazer ela afundar?
Responder
Uma água mega purificada e potável dessas, com certeza entrariam numa boa.

edit: lembrei que o Joel se mete na água em umas partes, então foda-se
Responder
Caio escreveu: (25-09-2019, 08:58 AM)Uma água mega purificada e potável dessas, com certeza entrariam numa boa.

edit: lembrei que o Joel se mete na água em umas partes, então foda-se

Ela tem imunidade, então não faria diferença nenhuma.
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 09:07 AM)Ela tem imunidade, então não faria diferença nenhuma.

Ela tem imunidade ao rolê lá que tá infectando geral... Vai saber o que tem naquela água... Mas, como eu disse, se o Joel ficou suavão, então foda-se, até prefiro barcos do que ter que ficar fazendo mágica pra camera não ficar cagada quando afunda na água.
Responder
Pelas gifs parece que conseguiram atingir o visual daquele trailer mentiroso de Uncharted 4. Só que a 30fps em vez dos 60 que rodava aquele, mas ainda é um grande feito.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-09-2019, 09:16 AM)Pelas gifs parece que conseguiram atingir o visual daquele trailer mentiroso de Uncharted 4. Só que a 30fps em vez dos 60 que rodava aquele, mas ainda é um grande feito.

Só que dessa vez estão usando o Pro como base. Aquele trailer antigo do Unchato 4 é muito mais mentiroso do que se imaginava, lol
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 08:43 AM)Não sabia nadar no primeiro. Esse se passa vários anos depois, ela pode ter aprendido.

E se ela tem fobia Assov Assov

eu tenho uma amiga que não sabe andar de bicicleta, pô como alguém não sabe
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 09:07 AM)Ela tem imunidade, então não faria diferença nenhuma.

Sei ñ se ela ainda tem isso. Ela aparece de máscara no vídeo uma hora.
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 09:20 AM)Só que dessa vez estão usando o Pro como base. Aquele trailer antigo do Unchato 4 é muito mais mentiroso do que se imaginava, lol

Ah, verdade, tinha esquecido desse detalhe que o Pro não existia na época.

Mas, pra ser justo, a ND costuma usar o Pro de forma bem merdinha, só aumentam a resolução de 1080p pra 1440p e fim, não costumam adicionar nenhum efeito nem nada do tipo.

Mas esse pode acabar sendo exceção, visto que o The Last of Us original caía até 16~17fps no PS3 e eles acharam bom o bastante pra lançar, então é possível que só o Pro rode esse a 30fps.
Responder