NPD: Exclusivos de PS4 que mais venderam nos Estados Unidos
Responder
Qual desses é god tier mesmo?
Responder
injusto, tinha que ser bloodborne em primeiro e god of war em segundo
Responder
Horizon vendeu mais que Unchato, isso é surpresa.
Responder
Uncharted 4 vendeu pra caralho não?
Surpreendente Horizon ter vendido mais
Responder
Chozo Master escreveu: (25-09-2019, 12:00 AM)Qual desses é god tier mesmo?

Pai de Guerra e Bloodão.
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 07:50 AM)Horizon vendeu mais que Unchato, isso é surpresa.

se vc ver que o Uncharted 4 (o melhor da série) vem em bundles pela vida, as vendas de Horizon foram imensas, eu acho um jogo chato pra kct, meu irmão ama esse treco.

Spider merece estar ali em primeiro, ótimo jogo.
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-09-2019, 08:39 AM)se vc ver que o Uncharted 4 (o melhor da série) vem em bundles pela vida, as vendas de Horizon foram imensas, eu acho um jogo chato pra kct, meu irmão ama esse treco.

Spider merece estar ali em primeiro, ótimo jogo.

Eu acho Horizon mais divertido que Unchato 4, talvez a galera já estava de saco cheio de Unchato, vendeu mesmo para os fãs da série, por isso essas vendas "menores" que Horizon, o qual era novidade e tinha um apelo maior.
Responder
Horizon Love
Responder
Eu acho Horizon bem bosta.
A idéia é boa, mas a execução peca demais.

Achei Uncharted mto melhor.
Responder
horizon é legal lutar contra as máquinas, seria muito melhor se fosse igual monster hunter world, open world e aqueles diálogos são uma merda, open world é pior gênero existente, coisa de amante da ubisoft
Responder
Spider-Man não foi surpresa, considerando tratar-se de um bom jogo, além do apelo exclusivo e da popularidade absurda do herói.
Responder
Horizon é mais jogo Ubisoft que jogo Sony, normal ser divisivo, público da Sony geralmente não joga por gameplay. Preferem história medíocre. Bigode
Responder
Horizon é maravilhoso, muito melhor que Uncharted 4 IMO. Só não é melhor que Bloodborne dos exclusivos do PS4 (mas ainda não joguei spider ou god of War)
Responder
eu não sabia que vcs gostavam escalar tanto assim torres
Responder
O único jogo de verdade nesse top 10 é o blooddorme, o resto é tudo sony: the game. Crylol
Responder
The Order realmente foi um fracasso hein
Nem no top 10 essa porra
Responder
Horizon peca justamente no gameplay, que é raso e torna o jogo extremamente cansativo depois de um certo momento.

A minha diversão com horizon se deu enquanto eu encontrava novos inimigos. Depois disso foi só repetir as mesmas coisas o jogo inteiro.
Responder
Gallagher escreveu: (25-09-2019, 11:57 AM)Horizon peca justamente no gameplay, que é raso e torna o jogo extremamente cansativo depois de um certo momento.

A minha diversão com horizon se deu enquanto eu encontrava novos inimigos. Depois disso foi só repetir as mesmas coisas o jogo inteiro.

Concordo que ajudaria ter mais inimigos sim.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-09-2019, 12:05 PM)Concordo que ajudaria ter mais inimigos sim.

Ou que eles exigissem mais do jogador.
Geralmente é simples demais, principalmente quando vc começa a ficar mais forte.

Mas, como foi apenas o primeiro jogo, eu sempre dou um desconto.

E que façam expressões faciais melhores tb, pelo amor de Deus.
Responder