Oficial THE LAST OF US PART II AGORA É OFICIAL
GOTY 2020 LACROU TUDO!
[Imagem: source.gif]
[Imagem: source.gif]
[Imagem: source.gif]
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 10:53 AM)Mas o caso é parecido.

Sony pode usar da estratégia de: Quem usar retro, ganha um boost em resolução e performance (30 fps sem quedas, igual ao que acontece nos jogos do Xone na retro). Quem levar o remaster, ganha novos assets, dobro de fps, todas as dlcs e demais perfumarias.

Ainda assim não vejo sentido. A MS fez o remaster pq além de estar na moda em 2014/15, o Xbox One não tinha retro. Depois mudou a postura completamente com a chegada do Xbox One X.

E convenhamos, um remaster seria somente boost de Performance e Res(e provavelmente Ray Tracing), o que basta um patch, o que não impede um relançamento com tudo incluso e com capa de PS5 Definitive edition ou até mesmo GOTY.
Responder
não vai ter mais remasters, só patch para os principais jogos, com muita sorte sai um para 60fps para bloodborne day one do ps5
Responder
Lana escreveu: (25-09-2019, 10:38 AM)Pelo trailer e gifs, o salto do TLoUs para esse 2 vai ser maior que Drake 3 para o 4. ND se superando. E o mais incrível é fazer rodar isso no PS4 base. Vamos aguardar o gameplay de amanhã.

Vai ter gameplay puro amanhã? Resolvi nem ver o trailer. Seria ótimo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-09-2019, 11:34 AM)Vai ter gameplay puro amanhã? Resolvi nem ver o trailer. Seria ótimo.

o gameplay do trailer são aquelas cenas picotadas que eu postei ali
Responder
Achei lindíssimo, mas no mesmo nível de Uncharted 4.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-09-2019, 11:34 AM)Vai ter gameplay puro amanhã? Resolvi nem ver o trailer. Seria ótimo.

Os Jornalistas vão jogar uma demo de 3 horas pelo que eu li. E amanhã vamos ter vídeos desse gameplay.

Gray Fox escreveu: (25-09-2019, 11:36 AM)Achei lindíssimo, mas no mesmo nível de Uncharted 4.

O nível de animação e expressão facial esta um passo a frente sim de U4.
Iluminação me pareceu também.
Responder
Lana escreveu: (25-09-2019, 11:40 AM)Os Jornalistas vão jogar uma demo de 3 horas pelo que eu li. E amanhã vamos ter vídeos desse gameplay.


O nível de animação e expressão facial esta um passo a frente sim de U4.
Iluminação me pareceu também.

A parte do deserto de uncharted 4 foi o lugar mais lindo que vi em qualquer jogo nessa gen.
Responder
Lana escreveu: (25-09-2019, 11:40 AM)Os Jornalistas vão jogar uma demo de 3 horas pelo que eu li. E amanhã vamos ter vídeos desse gameplay.

Boa, no hype aqui.
Responder
Victor escreveu: (25-09-2019, 10:02 AM)Estão: Deleste 2 Definitive Edition.

E full price igual o primeiro Lol
Responder
O sangue espirrando está maneiro, assim como essa névoa de esporos.
Responder
Nash escreveu: (25-09-2019, 02:25 PM)O sangue espirrando está maneiro, assim como essa névoa de esporos.

Curti tb. Sangue grosso. Não parece bitmap de textura chapada.
Responder
Lana escreveu: (25-09-2019, 02:31 PM)Curti tb. Sangue grosso. Não parece bitmap de textura chapada.

Yep! Possivelmente nem é lá muito realista, mas lembra muito o efeito obtido em filmes e séries com aquelas bolsas de sangue (Jango por ex.), o que é bem legal.
Responder
Ela pode estar de máscara para não revelar que é imune, duvido muito que ela iria revelar isso pra depois ser perseguida.
Responder
Victor Shadow escreveu: (25-09-2019, 01:57 PM)E full price igual o primeiro Lol

TLOU Remastered foi lançado por U$50,00, 1 ano depois do original de PS3, incluindo todas as DLCs.

Me lembrou de DKTF... original lançado em 2013 por $50,00 e, no Switch 5 anos depois por $60,00. Aaaa
Responder
Vi agora que vão ter previews amanhã. Espero que tenham liberado vídeos também. O trailer foi marromeno né. Só vi agora. Depois daquela demo da E3, eu sinceramente não precisava ver mais nada. Só me interesso por novidades do MP, se as áreas vão ser lineares ou nível Gears 5 de área aberta e etc.
Responder
Vilela escreveu: (25-09-2019, 11:06 AM)https://media.giphy.com/media/h6riIqQCkZ...source.gif
https://media.giphy.com/media/L4HEu4sFk1...source.gif
https://media.giphy.com/media/ejE7IhIDjD...source.gif


TAPORRA

Meu PS4 Favelão vai levantar voo e explodir no ar.
Responder
[Imagem: source.gif]
[Imagem: source.gif]

Rapaizzzz BabaLove
Responder
Tá lindo demais! Love
Responder
Tem que ver ao vivo, mas por video achei RE2 mais bonito.
Por outro lado, as animações estão em outro nível. ND é imbatível nesse ponto.
Responder