NPD: Exclusivos de PS4 que mais venderam nos Estados Unidos
Victor Shadow escreveu: (25-09-2019, 03:20 PM)Duvido muito que não esteja incluso ai, mais de 100kk de ps4 vendidos, deve ter muito bundle ai.

Isso me lembra o Sonic 2 que vinha com Meguinha, Wii Sports, eles sempre juntam tudo.

Super Mario World também.
Responder
Eu comentei isso pq duvido muito que o HZD tenha vendido de fato mais que U4.
Responder
Victor Shadow escreveu: (25-09-2019, 03:47 PM)Eu comentei isso pq duvido muito que o HZD tenha vendido de fato mais que U4.

no mundo não vendeu, isso é só no eua, nos gráficos dos planos para o futuro da sony, mostraram que uncharted 4 vendeu mais de 18 milhões, horizon e spider-man mais de 12 milhões, god of war mais de 10 milhões
Responder
ZhugeX falou que só o bundle de Uncharted 4 vendeu 4 milhões, e como número de bundle não é incluído ai...

Ainda assim impressionante pra Horizon, fico triste de não ter The Last Guardian no top :(

Que posição será que Gravity Rush 2 estaria ali hein? Guess
Responder
Só Bloodborne presta.
Responder
Chozo Master escreveu: (25-09-2019, 12:35 PM)Vá jogar. Ainda preciso terminar Horizon, mas IMO Bloodborne, God of War e Horizon são os melhores exclusivos do PS4.
Spider e Uncharted são no máximo medianos que impressionam na parte técnica, mas divertem se vc gosta do estilo. Days Gone e The Order são ultra lixos, e é melhor evitar pra não perder tempo.

bollao escreveu: (25-09-2019, 12:43 PM)Pra mim os melhores são

Bloodborne (meu segundo game preferido da gen)
God
Horizon
Astro Bot (VR)
Uncharted 4
Spider
Ratchet
Infamous SS
Driveclub (completo)

Se Detroit ainda fosse exclusivo, colocaria na lista. Curti bastante. Days Gone é mediano, The Order fraco mas vale uma zerada sem compromisso. GTS tem ótimos gráficos e jogabilidade, mas não consigo me divertir com simuladores, sem contar a falta de conteúdo.

Purutinei God, Horizon, Unchato e Infamoso.

Desses 4, eu gostei de mais do Unchato. Achei a jogabilidade bem delícia mesmo. Dava prazer de jogar e rejogar.

Infamous eu achei muito bom também. Não tinha jogado as versões do PS3 e me surpreendeu a versão do PS4. Só achei que poderiam ter diversificado mais os poderes ou ter feito uma melhor escolha de alguns poderes novos.

Godão, eu achei um bom jogo. Curti muito a forma como colocaram a mitologia nórdica. Como eu joguei para platinar o jogo, achei que ficou um pouco massante ficar de um lado para outro (passeando de barquinho) para fechar sides e pegar collectables.

Horizon me surpreendeu também. Bom jogo. Mas acho que faltou um pouco deixar os combates mais dinâmicos. Alguns combates com as máquinas são legais e outros nem tanto. Por sinal, gostava mais da parte de atacar as aldeias humanas inimigas do que as vezes enfrentar os bichos.
Responder