Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
DrPeri escreveu: (28-09-2019, 06:11 PM)Gente, to no Don Corneo no Final Fantasy VII, não peguei todos os itens pro Cloud de vestido, faltou a tiara e o perfume. Só que ele só escolhe a Tifa, se eu ficar dando reload, pode ser que ele mude alguma hora pro Cloud ou já era?
Já era mesmo, não é algo random
Tem que achar certos acessórios difíceis de encontrar pro Don escolher o Cloud
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Putz, que merda. Darei continuidade então e vou terminar o jogo. Se tiver saco eu rejogo esse comecinho com todas as porras ligadas só pra ir logo.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
29-09-2019, 10:36 AM
(Última alteração: 29-09-2019, 10:53 AM por Wander.)
DrPeri escreveu: (28-09-2019, 06:11 PM)Gente, to no Don Corneo no Final Fantasy VII, não peguei todos os itens pro Cloud de vestido, faltou a tiara e o perfume. Só que ele só escolhe a Tifa, se eu ficar dando reload, pode ser que ele mude alguma hora pro Cloud ou já era?
Se já salvou depois de pegar todos os itens, não tem como. Mas se tiver um save antes, pra ser escolhido vc tem q pegar os itens de mais qualidade. Tem um momento em q o cara do bar (o costureiro) pergunta sobre o vestido, tem q responder "soft and shimmers" (algo tipo isso, não lembro direito), tem q ganhar na academia contra os marombas pra receber outro item importante e pegar o perfume com o cara trancado no banheiro do bar, pra isso vc pega o Pharmacy Coupon na lanchonete (eu acho) e compra o remédio, aí dá pro cara no banheiro do bar e recebe o perfume em troca.
Aí o Cloud vai ser escolhido pelo Don Corneo.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Qual é o prejuízo de não ser escolhido? nem lembro
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2019, 12:39 PM)Qual é o prejuízo de não ser escolhido? nem lembro
Perde tempo lutando com os "guardas" do Don Corneo no outro quarto.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Rodrigo Rey escreveu: (29-09-2019, 12:39 PM)Qual é o prejuízo de não ser escolhido? nem lembro O prejuízo é meu troféu
DrPeri escreveu: (29-09-2019, 01:21 PM)O prejuízo é meu troféu 
Vai platinar? eita
Puta dor de cabeça pegar o Chocobo dourado na última vez, tanto que esse tópico existe porque fiquei floodando sobre ele no outro
Tópicos: 97
Gosto muito de Dragon Quest I. O primeiro e bem diferentão, nunca fizeram algo igual depois.
A música do World Map é linda demais. Uma das melhores da série. Aliás, não curto muito a música do Overworld do III.
E me sai bem no teste psicológico do III. Tem gente que é fuzilada na análise.  Eu ainda acho que isso é um teste que vai pra Square, não sei o intuito disso.
Não toquei mais no Symphonia, mas assim q terminar MGS: TTS, devo retomar da prisão com o Lloyd. É um bom jogo, eu é q não estou com muito tempo pra jogos demasiadamente longos, pois estou estudando pra um concurso.
Tópicos: 97
Oh, Light. Você tinha falado que ia ser uma semana agitada no gênero, mas ao que parece apenas um conseguiu se sair bem.
No Ranking da Amazon Japan, de todos os videogames, Dragon Quest XI S está em primeiro a edição normal, passou o Zeldinha e o próprio Switch e Switch Lite. E a edição de luxo está em sexto.
Uma má notícia pros fãs do gênero é que Ys IX está em vigésimo sexto. Atelier não se saiu muito melhor, vigésimo terceiro. Já a versão Switch: #88.
Agora é aguardar o Ranking da Famitsu. Mas a Amazon é um bom termômetro.
Tópicos: 78
Olha essa capa do Ryza
Tópicos: 274
qual é o problema? ela deveria esconder seus dotes e andar de burca? ela é bruta sim e empoderada
Tópicos: 38
Se não deixa o Ocidente espumando pela boca não vale à pena.
DAY ONE.
Tópicos: 79
Zerei White Knight Chronicles e comecei White Knight Chronicles II. Boa abertura de anime do segundo também, pqp.
O jogo deu um salto de dificuldade muito bem vindo nas dungeons finais do primeiro, e parece se manter na parte 2 por enquanto. Me fez distribuir mais os pontos que tava acumulando e usar mais buff e debuff, o que achei ótimo, mas ainda acho que o sistema de batalha dele tá bem subaproveitado, com o mais legal que são os combos sendo bem pouco usados.
Mas é chuva de MP, magia que não acaba, tá com a bobonica. Classe de spear é roubada demais.
Legal que só tem um tema de batalha no primeiro jogo inteiro, aí começo a sequel e ele reusa o mesmo tema.
Cheguei no ultimo Chap de Ninokuni 2. Acho que se avançar agora n tem como voltar pro mundo, então resolvi desenvolver o reino no fds.
PQP, que atividade chata. Tudo depende de tempo e leva 30-40 minutos pra desenvolver uma pesquisa, ou leva algumas horas pra encher o caixa de dinheiro. Parecem mecânicas de jogo f2p pra te irritar e jogar uma mtx pra acelerar.
Várias pesquisas dependem de ter uma pessoa com certa skill trabalhando no edifício, mas n tem uma maneira fácil de identificar alguém do reino com essa skill (ou se essa pessoa sequer está no reino).
Tudo é feito rodando menus longos, chatos, demorados. Não tem como auto alocar os cidadãos.
Até pra fazer level up nos indivíduos vc tem que ir na lista pra escolher 1 por 1, e ver uma animação de level up ou então eles param de ganhar experiência. E estamos falando de 66 edifícios, e mais de 100 cidadãos.
30-09-2019, 09:33 AM
(Última alteração: 30-09-2019, 09:35 AM por Rodrigo Rey.)
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 08:30 AM)Zerei White Knight Chronicles e comecei White Knight Chronicles II. Boa abertura de anime do segundo também, pqp.
O jogo deu um salto de dificuldade muito bem vindo nas dungeons finais do primeiro, e parece se manter na parte 2 por enquanto. Me fez distribuir mais os pontos que tava acumulando e usar mais buff e debuff, o que achei ótimo, mas ainda acho que o sistema de batalha dele tá bem subaproveitado, com o mais legal que são os combos sendo bem pouco usados.
Mas é chuva de MP, magia que não acaba, tá com a bobonica. Classe de spear é roubada demais. 
Legal que só tem um tema de batalha no primeiro jogo inteiro, aí começo a sequel e ele reusa o mesmo tema. 
O 2 era sequencia direta do 1 né? como se fosse parte 1 e 2
Chozo Master escreveu: (30-09-2019, 09:32 AM)Cheguei no ultimo Chap de Ninokuni 2. Acho que se avançar agora n tem como voltar pro mundo, então resolvi desenvolver o reino no fds.
PQP, que atividade chata. Tudo depende de tempo e leva 30-40 minutos pra desenvolver uma pesquisa, ou leva algumas horas pra encher o caixa de dinheiro. Parecem mecânicas de jogo f2p pra te irritar e jogar uma mtx pra acelerar.
Várias pesquisas dependem de ter uma pessoa com certa skill trabalhando no edifício, mas n tem uma maneira fácil de identificar alguém do reino com essa skill (ou se essa pessoa sequer está no reino).
Tudo é feito rodando menus longos, chatos, demorados. Não tem como auto alocar os cidadãos.
Até pra fazer level up nos indivíduos vc tem que ir na lista pra escolher 1 por 1, e ver uma animação de level up ou então eles param de ganhar experiência. E estamos falando de 66 edifícios, e mais de 100 cidadãos.
O reino e o modo "Age of Empires" destruíram o jogo
1 muito superior
Tópicos: 79
Rodrigo Rey escreveu: (30-09-2019, 09:33 AM)O 2 era sequencia direta do 1 né? como se fosse parte 1 e 2
Sim, como joguei a versão "remasterizada" do 1 que vem junto com o 2, não tem nem créditos. Você termina o primeiro, ganha troféu, aparece uma tela de título por meio minuto e já começa o 2 seguido. É uma aventura só, carrega todos os levels, skills, dinheiro e tudo.
Tópicos: 208
Tô jogando Xenoblade 2, tô no começo mas já deu uma primeira impressão muito melhor que a do Xenoblade 1. Não leva 3 horas pra matar uma mosca e não parece ter 1 trilhão de sistemas complicados e desnecessários. Tem uns negócios excessivamente anime (tipo as teta da Pyra), mas não é como se o design dos personagens do 1 fosse legal também lul. Tô gostando pkrl.
Tiops escreveu: (30-09-2019, 10:03 AM)Tô jogando Xenoblade 2, tô no começo mas já deu uma primeira impressão muito melhor que a do Xenoblade 1. Não leva 3 horas pra matar uma mosca e não parece ter 1 trilhão de sistemas complicados e desnecessários. Tem uns negócios excessivamente anime (tipo as teta da Pyra), mas não é como se o design dos personagens do 1 fosse legal também lul. Tô gostando pkrl.
oh boy
Tópicos: 208
Chozo Master escreveu: (30-09-2019, 10:07 AM)oh boy
Rapai, desde que a IA não seja imbecil e eu não tenha que colocar 15 cristais de topple e o caralho que tinha no 1 pra passar de um chefe roubado no final, eu fico menos salty.
|