Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
O visual dos personagens tá muito melhor que no Xrd... até agora.
Que personagem bizarra da porra. Acho que nunca tinha visto uma partida com ela na minha vida.
Mongolona demaisLove
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 09:18 AM)Que personagem bizarra da porra. Acho que nunca tinha visto uma partida com ela na minha vida.

Você nunca viu ninguém jogar de May na vida?!!!
General ELL escreveu: (30-09-2019, 11:59 AM)Você nunca viu ninguém jogar de May na vida?!!!

Ele nunca foi jogado na parede por uma May que sabia o que estava fazendo.
General ELL escreveu: (30-09-2019, 11:59 AM)Você nunca viu ninguém jogar de May na vida?!!!

Nope.
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 09:18 AM)Que personagem bizarra da porra. Acho que nunca tinha visto uma partida com ela na minha vida.

Que inveja de você Crylol
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 12:22 PM)Nope.



Ruu, um dos melhores jogadores de May, no Heaven or Hell 2015 em São Paulo. Ele aparece aos 13:30 do vídeo.

Sou main de May aliás  Love
Gbraga Returns escreveu: (30-09-2019, 12:22 PM)Nope.

filho, olha o nível do retardamento Loles Loles Loles Loles

Esse ai ainda é melhor que o do GG XX Crylol
porém é claro que o melhor do jogo é o golpe do kakashi

Gogeta tem o TOD mais facil de todos os personagens na minha opinião.



Geralmente personagens com lv 5 possuem TOD fáceis mas esse aqui é de longe o mais brainless que já vi Lol

Eu e meu primo jogando
NIGGEN HANNABI???
Se eu morasse em SP jogaria esses animes mais undergrounds pq a cena é enorme, mas no NE não tem condições. Quase ninguém joga e o lag com quem é de SP é foda.
Clamper escreveu: (30-09-2019, 09:58 PM)Se eu morasse em SP jogaria esses animes mais undergrounds pq a cena é enorme, mas no NE não tem condições. Quase ninguém joga e o lag com quem é de SP é foda.

Em Toronto tem até uma caralhada de gente que joga.
Clamper escreveu: (30-09-2019, 09:58 PM)Se eu morasse em SP jogaria esses animes mais undergrounds pq a cena é enorme, mas no NE não tem condições. Quase ninguém joga e o lag com quem é de SP é foda.

Não é por nada não mas conheço várias pessoas do NE que jogam Under Night, Chaos Code, BlazBlue, Tekken, etc
se eu morasse em manaus eu jogaria o power rangers
General ELL escreveu: (30-09-2019, 10:13 PM)Não é por nada não mas conheço várias pessoas do NE que jogam Under Night, Chaos Code, BlazBlue, Tekken, etc

Várias é forçar a barra, mas mesmo o pessoal que tem tá espalhado entre os estados e nem sempre a internet bate. Não formam uma comunidade.

To esperando chegar a Tim Live aqui pq o online pra jogar com o pessoal do sudeste é muito melhor do que esse lixo da Vivo.