Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
SIDSTART eterno.
Compensa juntar pra pegar as armaduras no Darksiders III ou melhor investir em pontos?
Estou jogando RE4 no PS4 e tem um bug miserável que fica puxando a mira para direita de vez em quando =(
Fiz o final ruim de Bloodstained


Acredito que não vai mudar, mas para mim fica assim:

OoE > SoTN > DoS > AoS > PoR > Bloodstained > resto


Castlevania fraco esse Guess
Acho que o game teve tanta responsabilidade que entregou nostalgia no lugar de qualidade, parece um puta apanhandão de Castlevania, sem nada original, sem muito incentivo pra variar, decepcionado


Aliás, Curse of The Moon é godlike, dá um pau no Bloodstained, os bosses daquele game são bons pacas
SIDSTART escreveu: (01-10-2019, 07:29 AM)O jogo bebe da fonte da Team ICO. Não é pro público do pew pew pew cover. E roda lisinho no PS4. PC eterno.  Loles

O mongolão jogador de filminho ficou pistolito. Loles Loles Loles
wolfwood escreveu: (01-10-2019, 03:23 PM)Aliás, Curse of The Moon é godlike, dá um pau no Bloodstained, os bosses daquele game são bons pacas

Crylol
Victor escreveu: (01-10-2019, 04:56 PM)Crylol

Llora mas
wolfwood escreveu: (01-10-2019, 03:23 PM)Fiz o final ruim de Bloodstained


Acredito que não vai mudar, mas para mim fica assim:

OoE > SoTN > DoS > AoS > PoR > Bloodstained > resto


Castlevania fraco esse Guess
Acho que o game teve tanta responsabilidade que entregou nostalgia no lugar de qualidade, parece um puta apanhandão de Castlevania, sem nada original, sem muito incentivo pra variar, decepcionado


Aliás, Curse of The Moon é godlike, dá um pau no Bloodstained, os bosses daquele game são bons pacas

Compartilho de mesma opiniao. O jogo focou tanto em nostalgia que esqueceu de ter uma indentidade unica. Eh apenas um mix de castlevanias. Se vc parar pra pensar, todo castlevania tinha algo unico do jogo que dava indentidade e dava uma razao do jogo existir. Esse aqui eh so um mix mistureba.

Outra coisa que incomodou foram as promessas para os backers que atrapalharam no jogo. Criaram salas sem contexto so para backers. Aqueles inimigos que eh um Quadro com o retrato de um backer eh legal no papel, mas o jogo teve tanto backer que tiveram que botar esse inimigo em areas nada a ver.

Nem do Alucard conseguiram se livrar...
Como eu previ, lançamento mais tenso de Destiny ever. Mal consegui logar e ir pra torre. Só consegui jogar um pouquinho de PvP antes de tomar disconnect. Amanhã ou quinta vai estar bem melhor.

Bizarramente, forsaken que era pra estar mais barato, está mais caro aqui, R$100 contra R$65 shadowkeep. Vou pegar por R$20 na Argentina Emotion
viceprince escreveu: (30-09-2019, 11:51 PM)Terminei Astral Chain no Switch que facilmente é o melhor jogo da plataforma no ano (e acho que dificilmente Zeldinha ou Luigi's Mansion 3 vai superar) e a melhor IP da Platinum.

Comparativamente considero Nier Automata um jogo substancialmente melhor, mas como a Platinum basicamente foi o talento técnico por trás de um jogo totalmente autoral em termos de direção, roteiro e trilha sonora, acho que dá para considerar que Astral Chain evidencia melhor o talento do estúdio.

Falando do jogo mecanicamente, ele possui o sistema de combate que mais gostei em um jogo do estúdio, mas ao mesmo tempo é o que possui mais barriga com momentos de progressão que quebram o ritmo do que ele tem de melhor. Os segmentos de investigação não brilham como o combate, assim como os momentos plataforma trazem um tipo de inovação bem-vinda, mas estão em quantidade maior do que julgo como necessário.

O universo e narrativa trazem uma boa evolução do que costuma ser o padrão do estúdio, mas como esperado de um jogo que prioriza o gameplay, ele não se destaca e apenas cumpre bem o seu papel.

Enfim, o jogo tem um alto nível de qualidade, maior duração do que outros jogos do estúdio (mais uma vez estou desconsiderando Nier) e considero um dos jogos essenciais da plataforma.

Tem extras no post ending?
Chozo Master escreveu: (02-10-2019, 12:47 AM)Tem extras no post ending?
Vi que ao terminar o jogo ele libera um capítulo (file) extra, mas não cheguei a jogar pra ver se traz algo relevante pra história ou se apenas acrescenta conteúdo como se fosse um novo modo de jogo.

De qualquer modo acho que para quem procura fator replay (não é o meu caso), o jogo deve ser bom para rejogar fazendo todas as quests deixadas, coletando os segredos inacessíveis antes de ter determinados Legions, etc.
Orelha1 escreveu: (02-10-2019, 12:12 AM)Como eu previ, lançamento mais tenso de Destiny ever. Mal consegui logar e ir pra torre. Só consegui jogar um pouquinho de PvP antes de tomar disconnect. Amanhã ou quinta vai estar bem melhor.

Bizarramente, forsaken que era pra estar mais barato, está mais caro aqui, R$100 contra R$65 shadowkeep. Vou pegar por R$20 na Argentina Emotion

Caramba, nem baixei ainda Lol
Tô na correria, chegando em casa eu baixo.
Light Blade escreveu: (02-10-2019, 01:34 PM)Caramba, nem baixei ainda Lol
Tô na correria, chegando em casa eu baixo.

Acho que já melhorou, mas ainda há vários erros e disconnects. Amanhã ou depois vai estar bem melhor.
Dando continuidade na minha jornada em God of War: Joguei ontem mais umas 2 horinhas, fui até a parte em que o guri mata um maluco pela primeira vez e ele fica abalado e etc

O jogo tá bastante difícil rsrs, mas é uma dificuldade bem justa, porque é questão de se adaptar as mecânicas e ao comportamento dos inimigos. Nesse sentido ele é bastante parecido com Souls, com um combate mais cadenciado e privilegiando estratégias e priorização de inimigos em vez de ir atacando que nem um maluco Lol Mas as comparações morrem por aí rsrs, porque diferente de souls o foco do jogador acaba sendo muito controle de área e lidando com vários inimigos ao mesmo tempo, utilizando inimigos fracos para dar stun nos mais fortes e consequentemente dar dano em todo mundo ao mesmo tempo.

A variedade de inimigos até aqui tá boa (acho que devo ter encontrado uns 6 inimigos que são um bocado diferente uns dos outros), apesar que espero que novos sejam introduzidos. Boss por enquanto só derrotei 2 O Estranho e o troll do início, e foram boas lutas, mas nada excepcional tbm. Historinha tá legal de acompanhar, apesar que tô achando o guri muito irritante falando o tempo todo Crylol, o que prejudica em momentos de mais drama.

De negativo até agora acredito que seja na forma como o jogo está estruturado. Ele é muito Sony the game e compartilha uns defeitos de Doom 2016 também...

O flow dele é muito parecido com o Doom 2016: Anda/explora um pouco -> chega num campo de batalha -> enfrenta uma série de waves de inimigos que são spawnados -> explora mais um pouco, acha segredos -> segue em frente. Sinto falta dos encontros serem mais livres, sem tanto esse negócio de waves e ficar um tempo preso em uma determinada arena (que, diferente de doom, não são nem tão criativas). Sinto também falta de poder utilizar mais elementos do cenários nos combates. Não digo de elementos interativos, mas de poder derrubar inimigos ladeira abaixo, usar rotas alternativas, isolar uns inimigos dos outros, etc. So far, todas as batalhas foram basicamente em campos abertos e limitados. É um jogo muito rico em termos de gameplay para não terem explorado mais do cenário.

Em relação a Sony the game, digo em todo o resto. A interação do Kratos com o garoto, ter que "levantar" o garoto para que ele derrube a corrente para prosseguir para a próxima área e talz. Fora a navegação vertical boba, tudo lembrando muito Uncharted. Nesse sentido achei que os GOWs anteriores eram mais originais e menos engessados Lol

Também tô achando tudo muito linear, mas infelizmente jogos hoje em dia são assim, ou corredor ou open-world, e entre os dois eu prefiro o primeiro Lol
Eu acho que tem até bastante interação com cenário sim, e é incentivada porque é ritiquiu. Derrubar inimigo, prender na parece, headshot forte congela no lugar, e por aí vai.

Só o prender na parede que não é muito consistente, IMO, sai mais sem querer que de propósito, mas jogar o inimigo no buraco é estratégia importante no Give me God of War até.

Sobre ser muito linear, você tá na intro ainda, rs.
Intro de 3 horas e meia Crylol Pelo jeito vai ser um jogo maior do que eu imaginava (mais de 30 horas?), espero que dê tempo para eu terminar rsrs

Tive a impressão que não dava para jogar inimigo no buraco, bom saber que eu estava errado Lol
Saitou escreveu: (03-10-2019, 12:01 PM)Intro de 3 horas e meia Crylol Pelo jeito vai ser um jogo maior do que eu imaginava (mais de 30 horas?), espero que dê tempo para eu terminar rsrs

Tive a impressão que não dava para jogar inimigo no buraco, bom saber que eu estava errado Lol

Levei 77 na primeira jogada, mas já zerei com a platina, então fiz coisa pra caralho e perdi bastante tempo, como de costume.
Fechei Curse of The Moon de novo Emotion


Melhor que Bloodão, vlw flw
Estou indo de Axiom Verge (que deram na Epic Store meses atrás), a conta gotas e estou curtindo, Banjo Kazooie, no Wii e, mais seriamente, Bravely Default (3DS).

Como meu irmão tem dominado o PS4 (RDR 2, Batman: AK e agora começou P5, tudo na sequência, e ainda tem Darksiders que deram em 09/2019), o que me impede de jogar online, acho que conseguirei focar nesses games.
Da Epic Store comecei o Walking Dead Michonne, e eu ia platinar o Days Gone, quando achei que tinha conseguido as 35 skills, na verdade tinha 44... lá vai mais grind com hordas :-((