Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Victor escreveu: (01-10-2019, 10:16 AM)

Ficou mto bom ahuah Pqp.
o modelo ficou perfeito mas o moveset ficou bem bosta, esses poderzinhos roxos Crylol Crylol Crylol
Moukis escreveu: (01-10-2019, 10:32 AM)o modelo ficou perfeito mas o moveset ficou bem bosta, esses poderzinhos roxos  Crylol  Crylol  Crylol

To preocupado dessa merda roxa rolar no novo filme, já que o Arnoldão desse jogo é baseado em Dark Fate.
ficou foda Loles Loles Loles , pena que jogo com botão próprio para defesa não é jogo de luta de verdade
Vilela escreveu: (01-10-2019, 10:36 AM)ficou foda  Loles  Loles  Loles , pena que jogo com botão próprio para defesa não é jogo de luta de verdade

Agora fiquei sabendo que Soulcalibur, Virtua Fighter e DOA não são jogos de luta de verdade. Obrigado por informar.
General ELL escreveu: (01-10-2019, 11:42 AM)Agora fiquei sabendo que Soulcalibur, Virtua Fighter e DOA não são jogos de luta de verdade. Obrigado por informar.

fico feliz de te ajudar


Dubradu. Usaram o dublador oficial do Arnold aqui, mto bom.
Chakan escreveu: (01-10-2019, 12:10 PM)Dubradu. Usaram o dublador oficial do Arnold aqui, mto bom.

Como seria bom que usassem os dubladores originais de dragon ball no DBFZ.
InuK9 escreveu: (01-10-2019, 12:13 PM)Como seria bom que usassem os dubladores originais de dragon ball no DBFZ.

se fossem os dubladores de portugal seria loko em
Vilela escreveu: (01-10-2019, 11:56 AM)fico feliz de te ajudar

Grande lição de vida.
InuK9 escreveu: (01-10-2019, 12:13 PM)Como seria bom que usassem os dubladores originais de dragon ball no DBFZ.

Esqueceram de dublar o "Get over here" no meio do vídeo Emotion
Moukis escreveu: (01-10-2019, 10:32 AM)o modelo ficou perfeito mas o moveset ficou bem bosta, esses poderzinhos roxos  Crylol  Crylol  Crylol

Eu chuto que esse "poderzinho roxo" seja a bateria do T3.



Mas o Arnoldão ficou foda no game.
Ficou foda esse Arnaldão.

O moveset é meio bosta mas nem dava pra inventar muito aí também sem descaracterizar demais...
festival de manjadas Loles Loles Loles , qual é o nick desses malucos no fórum?

O jogo é ruim por outros motivos, ignore esses otários e veja o mestre falar.

Esse Igor é um mongoloide que é tipo Bronze no SF5 e acha que tem propriedade pra falar do meta Aaaa
gigio Love

seus vira latas de bosta
Eu nem acho SF5 essa merda toda, é um bom jogo.
Já podem fazer outro filme de Street.