Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Aliás, esse novo filtro baseado nos espaciais é maravilhoso. Vai ajudar horrores.

Eu vivo esquecendo o que certos personagens fazem e tenho que ficar conferindo pra montar o time
Responder
Gallagher escreveu: (03-10-2019, 08:49 PM)Tá com quantas gemas?
Eu to com 80 e com um bocado de ilhas no modo história pra fazer ainda.

eu to com 74 acho, mas faço 1700 dias daqui a uns 4 dias , mais 10

e falto a ultima ilha ainda

----

esse filtro de especiais ficará muito bom velho
Responder
Tenho a impressão de que usarei mais personagens só por conta desse filtro.
Responder
Vc manja do Kizuna?

Algumas pessoas deram mole de passar para o próximo tier da "lojinha" sem pegar os itens mais importantes e não tem como voltar.
Não cometa esse erro hehehehe
Responder
bem lembrado. vou focar nisso.

o kizuna é dificil? vi que tem que ter os melhores capitães pra ganhar... tenho medo de não conseguir o sanji/zoro
Responder
rapaz

puxei na parte 1 do sugo consegui o hyozou e o kaku

ok

parte 3 tinha personagens que eu não tinha e apenas os outros 2 nvoos

puxei na parte 3, nada

hoje resetou, puxei de novo

nada
Responder
Na última dificuldade dá pra ser difícil sim. E cada vez que vc vence, o hp do Boss aumenta.
Já na dificuldade mais fácil é bem tranquilo

E o problema nem é deixar de pegar o personagem, pq isso é moleza.
A questão é passar por todos os tiers da lojinha para pegar os materiais para o limit break. A luta com o Boss lhe dá umas esferas que vc usa para dar pulls nessa lojinha. Aí, quando vc já conseguiu os principais itens do tier 1, vc passa para o 2, e assim vai até o 7.

O item principal geralmente são esses materiais de LB, mas pode ter gema, candy, ticket dourado, tablet...
Se não tiver mais nada importante em algum tier, já passe para o próximo.

Mas, se for igual ao Japão, nem vai ter como dar rainbow no Sanji/Zoro na primeira rodada

Aliás, se vc tiver o Buggy, use-o nas lutas contra a Nami. Assim vc terá mais tickets para enfrentar o Boss.
Responder
tadabola escreveu: (04-10-2019, 10:08 AM)rapaz

puxei na parte 1 do sugo consegui o hyozou e o kaku

ok

parte 3 tinha personagens que eu não tinha e apenas os outros 2 nvoos

puxei na parte 3, nada

hoje resetou, puxei de novo

nada

Eu dei Skip fácil por motivos de slasher.
Talvez seja a classe que eu menos use.
Responder
Eita, deram 20 gemas por conta da live stream de ontem. Tá rox
Pulei pra 109 gemas.

Considerando que no modo história ainda estou na ilha do Moria, se eu me segurar, consigo chegar no aniversário com gema a lot.
Responder
tu sempre a frente no jogo taloc
Responder
Ruim de ter conta nova é falta de RR.

Não tá rolando derrotar o mihawk. Capaz de não conseguir o ticket vermelho.
Responder
Rapaz, fui surpreendido com essa Lol
[Imagem: cYl3osB.jpg]

Que proeza.
Responder
chupa gallagher!!

puxei no sugofest de support, consegui... 1 nova unit e uma lenda (makino e v1 law)

puxei no sugo hoje e consegui... NADA (no maximo uma praline dupe pra LB, nem pra lb o resto serve)

revoltado comprei todos os tickets, e sim, meus rps foram bem pra baixo.

LRR... urouge dupe

rrs... todos dupes

lenda.... NEKO X INU CHUUUUPAAAAAAAA

brinks, não era uma das lendas que mais queria, mas fiquei feliz pacas, parece bonzão
Responder
É uma boa lenda. O especial é mto bom.
Provavelmente não vai usar sempre, mas pode ser bem útil.

Mas vc não tá segurando essas gemas mesmo hein hehehe
Eu tô com quase 160
Responder
Fiz dois pulls no sugo japa e consegui 4 LRR. O novo Caesar, Bonnie, Koala e um outro lá.

Tá ruim não.
Responder
caralho , 3 das top unidades... tinha que ser gallagher mesmo

koala em particular é uma das que eu mais quero, junto com tashigi e pudding (talvez doffy tb)
Responder
Eu só puxei pq o sugo tá bom mesmo pra quem quer LRR.
E os próximos 3 pulls teria LRR garantido no último ticket. Mas me faltam gemas hehehehe

Tirei uma lenda tb, mas é só o akainu v1.
Responder
Conseguiu summon bom no banner de halloween do FEH, Victor? Tinha quase 600 orbs e fui atrás do H!Hector. Resumo da ópera, gastei todas as orbs e não tirei nenhum. Crylol
Responder
Amilima escreveu: (17-10-2019, 12:26 PM)Conseguiu summon bom no banner de halloween do FEH, Victor? Tinha quase 600 orbs e fui atrás do H!Hector. Resumo da ópera, gastei todas as orbs e não tirei nenhum. Crylol

Um verdadeiro fracasso. Só tirei dois 5* o mês todo, duas Bluecina.
Responder
Victor escreveu: (17-10-2019, 02:34 PM)Um verdadeiro fracasso. Só tirei dois 5* o mês todo, duas Bluecina.

Ainda consegui uma halloween L'Arachel e Ilyana e um monte de pitybreak vermelho com iv ruim.
Responder