Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Ultra Gold agora, tá ficando mais facil subir agora que to dando match com platinas ao invés de silvers.

Será que consigo diamond?
Pensava que platina era 8k pontos mas é 7,5K

Acho que da pra pegar diamond se focar heim?



Partida tensa demais, não conheço nada do cody rs. Sem contar que ultimo round dropei mais combo do que seu madruga dando soco em direitista.

E só dei rematch pra ele por educação mesmo e por respeito por jogar de Cody pq eu sabia que ia ganhar quase nada de pontos se ganhasse uma segunda partida.
Aproveitando que liberaram temporariamente o MK11 pra geral jogar e tô adorando Emotion

Injustice 2 na cara dura Lol Salvo alguns detalhes. Mais tentado a pegar o full
Teve Guilty Gear nessa BGS?
Claro que não, BGS vale nada.

Mas teve um trailer novo hoje num campeonato na Ásia;

Não sabia que além do Alex de Street Fighter tinha outro "Axl Rose" nos games. Lol
O designer do jogo, Daisuke Ishiwatari, é fã de rock. Tem muitas referências pelo jogo a várias bandas, inclusive até Angra.
Final do torneio de SCVI do Beer Reversal, torneio local aqui do Rio de Janeiro:



Teve mais jogos além do SC. Se quiserem ver o arquivo da Stream acessem o link abaixo (Não teve stream do SC):

https://www.twitch.tv/beerreversal
Meu Deus, Kilik é um personagem muito nojento, tá louco.
E para quem tava de Geralt, tem como encaixar o unblockable dele após esse GI especial, eu acho melhor, pois o dano é maior.


Rapai, por favor seja bom. Que negócio foda.
Estou assistindo o animu e estou gostando pra caraleo dos chars e do mundo. Emotion


Japunezada que faz char design pra esses joguinhos de celular e similares que explodem em popularidade e depois viram muitas outras mídias são GOD TIER demais, VSF.
Seraph escreveu: (14-10-2019, 10:15 AM)Estou assistindo o animu e estou gostando pra caraleo dos chars e do mundo. Emotion


Japunezada que faz char design pra esses joguinhos de celular e similares que explodem em popularidade e depois viram muitas outras mídias são GOD TIER demais, VSF.

Sim, a arte é DO CARALHO, é o que mais chama atenção.

Quero ver o animu também só por causa da arte e desse joguin de luta. Lol
Gbraga Returns escreveu: (14-10-2019, 10:19 AM)Sim, a arte é DO CARALHO, é o que mais chama atenção.

Quero ver o animu também só por causa da arte e desse joguin de luta. Lol

Veja, a segunda season estreou agora, vou chegar lá.

A história é bem legal também. Pensei que seria boring mas até agora tá zueira.

[Imagem: acda08e3414dcef56fe75185a54b207f.jpg]

Katalina BEST GIRL. Emotion
Victor escreveu: (14-10-2019, 08:20 AM)E para quem tava de Geralt, tem como encaixar o unblockable dele após esse GI especial, eu acho melhor, pois o dano é maior.

Era eu jogando. E dá pra encaixar o UB sim mas além de gastar mais meia barra o dano escala tanto que acaba não valendo a pena.

Gbraga Returns escreveu: (14-10-2019, 10:19 AM)Sim, a arte é DO CARALHO, é o que mais chama atenção.

Quero ver o animu também só por causa da arte e desse joguin de luta. Lol

Esse anime tem na Netflix e a segunda temporada está passando no Crunchyroll.
Seraph escreveu: (14-10-2019, 10:34 AM)Veja, a segunda season estreou agora, vou chegar lá.

A história é bem legal também. Pensei que seria boring mas até agora tá zueira.

[Imagem: acda08e3414dcef56fe75185a54b207f.jpg]

Katalina BEST GIRL. Emotion

Ó PRA ISSO PARCERO, MEU CORAÇÃO NÃO GUENTA.

General ELL escreveu: (14-10-2019, 10:35 AM)Esse anime tem na Netflix e a segunda temporada está passando no Crunchyroll.

Verei depois de Little Witch Academia. Emotion
General ELL escreveu: (14-10-2019, 10:35 AM)Esse anime tem na Netflix e a segunda temporada está passando no Crunchyroll.

A primeira também tem no Crunchyroll.
Gbraga Returns escreveu: (14-10-2019, 10:36 AM)Ó PRA ISSO PARCERO, MEU CORAÇÃO NÃO GUENTA.


[Imagem: tumblr_owr860otE51tm1dgio1_400.png]





[Imagem: fab.png]