16-10-2019, 12:36 AM
Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol |
16-10-2019, 06:13 AM
Realmente me parece bem vagabundo.
Mas mesmo que seja, vai render dinheiro infinito. Como as coisas são. A ARC faz jogos lindíssimos e vem uma poha dessa que parece feita pra celular e ...
16-10-2019, 06:56 AM
Bem curioso sobre essa lixeira aí.
Mas por ora é mais pela estratégia de venda e manutenção, talvez force as grandes a aprender de vez como se faz.
16-10-2019, 08:19 AM
O jogo já deve ter uns 4 anos de desenvolvimento e pelo jeito vai demorar mais alguns até o lançamento.
Só espero que a capcom não seja pega de calças arriadas quando esse jogo for lançado, seria bom que ao menos ela surfasse na onda do joguete. Muito hypado pelo futuro dos lutinhas.
16-10-2019, 08:51 AM
Clamper escreveu: (15-10-2019, 10:41 PM)1s do fighting game do LoL, que provavelmente vai revolucionar os jogos de luta... pra melhor ou pra pior. É skin de Rising Thunder mesmo. Rising Thunder era divertidin, jogo bem sólido, melhor que se esperaria de dev ocidental, mas esperava muito mais do dinheiro que a Riot tem.
16-10-2019, 09:20 AM
jogo de luta de lol pode prestar? tem personagens legais? essa com CALDAS de raposa é interessante
16-10-2019, 11:12 AM
16-10-2019, 12:23 PM
Se for free to play tá ok, já vi coisa bem pior graficamente sendo vendida, tipo o jogo dos Power Rangers.
Mobilidade pareceu boa tb, tava com receio que fosse lixo travadão tipo Rising Thunder ou Killer Instinct.
16-10-2019, 12:29 PM
O ruim que isso aí vai ser com certeza daqueles jogos que pra frente e botão faz hadouken. Esses jogos assim tem que fazer MUITO bem pra não sair ruim.
16-10-2019, 12:33 PM
16-10-2019, 05:31 PM
16-10-2019, 06:49 PM
Jack Russel escreveu: (16-10-2019, 12:33 PM)Seje venceu. Só pra esclarecer eu não sou contra jogos assim. O Blade Strangers por exemplo é bem legal, o Trajes Fatais tá ficando, e o jogo do Gran Blue Fantasy até agora está me agradando bastante com aquele esquema de comando simples com penalidade e comandos normais sem. Só que comandos nunca foram a dificuldade em FGs, em menos de meia hora qualquer um consegue aprender a dar um hadouken ou um rori. O ruim é que nego simplifica os comandos mas esquece de fazer o que realmente traria mais gente pra FGC como bons tutoriais, bom online, boa UI, single player que te ensine a jogar, etc.
16-10-2019, 06:52 PM
maior dificuldade de FG eh dominar o neutral do jogo. De nada adianta vc saber combos ToD se nao conseguir acertar um hit no oponente.
16-10-2019, 07:14 PM
16-10-2019, 07:56 PM
16-10-2019, 11:23 PM
17-10-2019, 11:20 AM
Citação:Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] is currently in the running for the strangest fighting game title award, but at least now we know when we'll be able to play the update in the west. Sem PC day 1, vou nem pegar. Bando de microboludos fdps.
17-10-2019, 11:24 AM
17-10-2019, 11:33 AM
Clamper escreveu: (17-10-2019, 11:20 AM)Sem PC day 1, vou nem pegar. Bando de microboludos fdps. Vê pelo lado bom: pode ser que a versão PC tenha rollback porque a de console com certeza não vai! Vou tentar vender minha edição física pra pegar essa aí. Alguém sabe quando lança o Gran Blue Fantasy no ocidente?
20-10-2019, 02:31 PM
Até que MK11 tá maneirinho hein
Tem bastante variação de personagens e estilos no torneio que eu to vendo. |
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