Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminei Sayonara Wild Hearts no Switch que até o momento é facilmente o melhor indie que joguei no ano.

Em paralelo continuo jogando o bom Concrete Genie no PS4.
No Bloodstained me fodi pra passar do chefe da lava Emotion
O cara gosta de Sonic, o que vcs esperavam?
carai gostar de sonic é tipo gostar de castlevania 64
Bloodstained terminado com 11 horas e 91% de progressão, puta luta final difícil, devo ter gasto mais de 1 hora naquela desgraça... no mais, bom metroidvania, upgrades interessantes e história rasa, mas faz parte

Em algum momento desse ano vou em algum Castlevania indicado aqui, pelo que lembro, além do Symphony, falaram no Aria of Sorrow e Super IV
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2019, 11:25 PM)Em algum momento desse ano vou em algum Castlevania indicado aqui, pelo que lembro, além do Symphony, falaram no Aria of Sorrow e Super IV

Começa pelo Super Castlevania IV. É um jogo bem curto, em 2 ou 3 horas vc termina.
Maedhros escreveu: (17-10-2019, 11:32 PM)Começa pelo Super Castlevania IV. É um jogo bem curto, em 2 ou 3 horas vc termina.

até pq se começar pelo sotn vai ser difícil regredir
o Castlevania 4 e o do SNES(Dracula XX ou Vampire Kiss) não são Metroidvânias, são jogos tipo Sunset Riders da vida. Em uma sentada tu termina(se não perder rsrs)...
Jogando de Division 2 e estou um pouco desapontado. O jogo está muito mais fácil que o primeiro, e tenho a impressão que os gráficos pioraram.

Ainda bem no começo, mas bem desapontado pois ele repete o 1 em exatamente tudo (até onde joguei).
Dei uma avançada no Xenoblade 2, fiquei quase 3 horas jogando Tiger Tiger pra pegar um mod que precisa pra uma quest, mas é RNG então não dropou ainda.

Aí fui avançar na história e ri pra caralho que todo um conflito ocorreu porque um velho teve uma crise de tosse no meio da conversa e teve que deixar o assunto pra outro dia. Mas enfim, cutscenes legais pra caralho depois disso, e a ruiva ficou loira e com as teta gigante mais expostas.

10/10
Castlevania 4 é lindo Rey! Jogueeeee
Tiops escreveu: (18-10-2019, 02:52 PM)Dei uma avançada no Xenoblade 2, fiquei quase 3 horas jogando Tiger Tiger pra pegar um mod que precisa pra uma quest, mas é RNG então não dropou ainda.

Aí fui avançar na história e ri pra caralho que todo um conflito ocorreu porque um velho teve uma crise de tosse no meio da conversa e teve que deixar o assunto pra outro dia. Mas enfim, cutscenes legais pra caralho depois disso, e a ruiva ficou loira e com as teta gigante mais expostas.

10/10

Fica melhor ainda mais para o final, continue!
Victor escreveu: (18-10-2019, 03:01 PM)Fica melhor ainda mais para o final, continue!

Tô gostando bastante do jogo, não pretendo parar não. Mas imagino que a maioria deve cagar pra essas sidequests, porque o grind é forte. Tô bem curioso pra ver pra onde vai a história também, só achei foda que acabou desencadeando toda a treta na cidade foi o velho lá ter uma crise de tosse e ter que deixar pra falar as coisas importantes que precisava no outro dia.
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2019, 11:25 PM)Bloodstained terminado com 11 horas e 91% de progressão, puta luta final difícil, devo ter gasto mais de 1 hora naquela desgraça... no mais, bom metroidvania, upgrades interessantes e história rasa, mas faz parte

Em algum momento desse ano vou em algum Castlevania indicado aqui, pelo que lembro, além do Symphony, falaram no Aria of Sorrow e Super IV

Order of Ecclesia
Order of Ecclesia é ruim demais, Metroidvania linear Facepalm
Clamper escreveu: (18-10-2019, 03:34 PM)Order of Ecclesia é ruim demais, Metroidvania linear  Facepalm

Não acho ruim, mas é um dos Castlevania que menos gosto.

Tiops escreveu: (18-10-2019, 03:19 PM)Tô gostando bastante do jogo, não pretendo parar não. Mas imagino que a maioria deve cagar pra essas sidequests, porque o grind é forte. Tô bem curioso pra ver pra onde vai a história também, só achei foda que acabou desencadeando toda a treta na cidade foi o velho lá ter uma crise de tosse e ter que deixar pra falar as coisas importantes que precisava no outro dia.

Cara, não lembro disso Crylol Crylol

No mais, jogão. Não perdi meu tempo em Tiger Tiger e não fez diferença nenhuma.
Achando graça de DMCV não

Tenho quase certeza que o problema não são os games mas sim eu, a cada 10 games 9 acho ruim ou boring
Eu tenho épocas assim também, para um pouco e vai fazer outras coisas...
Jack Russel escreveu: (18-10-2019, 05:37 PM)Eu tenho épocas assim também, para um pouco e vai fazer outras coisas...

Sim, isso q eu ia dizer. Depois a vontade volta naturalmente.
bruNo escreveu: (18-10-2019, 04:53 PM)Não acho ruim, mas é um dos Castlevania que menos gosto.

Cara, não lembro disso  Crylol  Crylol

No mais, jogão. Não perdi meu tempo em Tiger Tiger e não fez diferença nenhuma.

Da quest ou do velho tossindo?