Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
Amigoles, fiquei SALGADO igual ao Mar Morto com DBZF.

Goku GT é retardado demais, aloc.
Victor escreveu: (22-10-2019, 03:11 PM)Amigoles, fiquei SALGADO igual ao Mar Morto com DBZF.

Goku GT é retardado demais, aloc.

Achei genial fazerem um personagem que comba lv 3 no lv1 ou dragon rush ou mix up. /ironia
Fora que ele é minusculo, quase todos os normals do Cell erram ele, lol!

Espero que seja brutalmente nerfado no próximo patch.
Victor escreveu: (22-10-2019, 03:15 PM)Fora que ele é minusculo, quase todos os normals do Cell erram ele, lol!

Não tem nada disso lol
Clamper escreveu: (22-10-2019, 03:16 PM)Não tem nada disso lol

Não é possível, pois eu tava errando TUDO.
5L, 5M, 5H e 4H do cell pegam no lixo Goku tranquilo.

Agora se vc spamar autocombo o terceiro 5L sempre wiffa se o cara tiver defendendo.
InuK9 escreveu: (22-10-2019, 03:24 PM)Agora se vc spamar autocombo o terceiro 5L sempre wiffa se o cara tiver defendendo.

xiiiiiiiii, desmascarado.
Eu sei que esse terceiro golpe erra, não uso ele naum. Prefiro o outro auto combo que começar com os golpes médios.
Iai manolada, que joguinhos de luta pessoal tám ais jogando? Sf5? Mk11? MvCI?
Só jogo dois jogos de luta atualmente, SFV e DBZ. No aguardo do GG 2020.
Clamper escreveu: (22-10-2019, 05:57 PM)Só jogo dois jogos de luta atualmente, SFV e DBZ. No aguardo do GG 2020.

Tekken quando?
General ELL escreveu: (22-10-2019, 08:41 PM)Tekken quando?

Prefiro ter um filho vadio a ter um filho 3D.
Clamper escreveu: (22-10-2019, 08:42 PM)Prefiro ter um filho vadio a ter um filho 3D.

Te espero prum FT10 no Blade Strangers então... Impossível derrotar a minha Noko!
Esses mods estão cada vez mais zoeiros.  Loles

VirgulinoLampiao escreveu: (22-10-2019, 05:39 PM)Iai manolada, que joguinhos de luta pessoal tám ais jogando? Sf5? Mk11? MvCI?

MVCI? LOL
Se nem o clamper ta jogando MVCI pode considerar a série morta de vez.
VirgulinoLampiao escreveu: (22-10-2019, 05:39 PM)Iai manolada, que joguinhos de luta pessoal tám ais jogando? Sf5? Mk11? MvCI?

Pc ou PSN? Pode me adicionar que eu jogo de tudo um pouco (menos os jogos da NRS porque esses são derrota demais):

PSN: General_ELL
Steam: General ELL
Eu jogo sfv (ps4) e dbfz, mas acho que daqui do canadá deve ficar pessimo pra jogar com vcs.
InuK9 escreveu: (23-10-2019, 03:48 AM)Eu jogo sfv (ps4) e dbfz, mas acho que daqui do canadá deve ficar pessimo pra jogar com vcs.

Depende, se você fizer um black face no seu roteador, talvez melhore. Soube que tá liberado por ai.
General ELL escreveu: (22-10-2019, 11:45 PM)Pc ou PSN? Pode me adicionar que eu jogo de tudo um pouco (menos os jogos da NRS porque esses são derrota demais):

PSN: General_ELL
Steam: General ELL

Se tudo der certo,vou tá pegando ps4 pro agora em novembro, mais tardar em janeiro. Então vou oegar algum jogo de lutinha, pra curtir igual na época do sf4.
Acho que vou de sf5 e mk11