Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS
postou sobre Smash = Mongol
É pq vc tem uma comunidade aí, mesmo que não tão grande.

É diferente de jogar nesta selva onde não existe isso e é cada um por si.
Clamper escreveu: (24-10-2019, 11:53 AM)É pq vc tem uma comunidade aí, mesmo que não tão grande.

É diferente de jogar nesta selva onde não existe isso e é cada um por si.

Conheço uma galerinha do NE (Bahia/Ceará) se interessar posso te colocar em contato com eles
É festa na favela, SNK anunciou um campeonato oficial em São Paulo lá pra Dezembro. O campeão ganha passagem pra ir jogar as finais no Japão.

Moukis escreveu: (24-10-2019, 10:57 AM)Só vem

@gbraga qual era seu lutinha favorito da gen passada?

marvol Oopscool

General ELL escreveu: (24-10-2019, 11:08 AM)Mas precisa gostar do que é popular pra se divertir? E Tekken é muito bom e tem base. Qualquer coisa da sempre apelar pro MK ?

Não é muito divertido ligar o videogame, ficar meia hora esperando partida e não conseguir, e aí desligar e ir dormir. Então meio que precisa sim. Lol
Moukis escreveu: (24-10-2019, 11:28 AM)Verdade, ser popular pra mim quase que obrigatório

Ter que ficar indo atrás de jogadores pra combinar jogatina é um saco.

Comprei GGxrd no steam no lançamento e nunca consegui jogar usando o matchmaking, lutinha com base pequena é uma bosta. Espero que na próxima gen crossplay seja lei em jogo de luta

Pulverizaram a base ao lançar atualizações que não são compatíveis
Vilela escreveu: (24-10-2019, 11:09 AM)pq vcs não gostam de street fighter V?

Porque é ruim.
po, hoje com Discords e Whatsapp eu nem ligo muito não. Claro que é uma vantagem ser SF5 e Tekken 7, mas se o preço pros jogos que eu gosto ficarem famosos for se adequar pra agradar um público maior, prefiro ficar na marginalidade mesmo.
Gbraga Returns escreveu: (24-10-2019, 12:47 PM)Porque é ruim.

atá, não sabia o que era
SFIV tem mil vezes mais wow moments do que o V
outra coisa boa de jogo popular é que tu joga/treina no seu ritmo e foda-se, sempre vai ter gente no seu nivel pra luta ficar interessante para ambos os lados.
Jack Russel escreveu: (24-10-2019, 12:48 PM)po, hoje com Discords e Whatsapp eu nem ligo muito não. Claro que é uma vantagem ser SF5 e Tekken 7, mas se o preço pros jogos que eu gosto ficarem famosos for se adequar pra agradar um público maior, prefiro ficar na marginalidade mesmo.
THUG LIFE
Clamper escreveu: (24-10-2019, 12:28 PM)É festa na favela, SNK anunciou um campeonato oficial em São Paulo lá pra Dezembro. O campeão ganha passagem pra ir jogar as finais no Japão.


Loko
bonita essa capa, aposto que a ocidental vai ser o rosto do protagonista na capa inteira

[Imagem: Granblue-Fantasy-Versus-1.png?w=478&h=612&ssl=1]
Feia pkrl. Podiam fazer várias capas diferentes, uma pra cada personagem jogável, e os gordão dodoi iam comprar várias vezes o mesmo jogo pra colecionar capa.

Eu ia querer a da Metera. Oopscool
Gbraga Returns escreveu: (25-10-2019, 09:06 AM)Feia pkrl. Podiam fazer várias capas diferentes, uma pra cada personagem jogável, e os gordão dodoi iam comprar várias vezes o mesmo jogo pra colecionar capa.

Eu ia querer a da Metera. Oopscool

Meto
Gbraga Returns escreveu: (25-10-2019, 09:06 AM)Feia pkrl. Podiam fazer várias capas diferentes, uma pra cada personagem jogável, e os gordão dodoi iam comprar várias vezes o mesmo jogo pra colecionar capa.

Eu ia querer a da Metera. Oopscool

Mas uma chupadinha é uma chupadinha
bonchan family man, meteu de perfect e veio 2

carai ele parece o bonchan mesmo com a maquiagem com choro, achei que ele só gostava do personagem Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (25-10-2019, 01:59 PM)carai ele parece o bonchan mesmo com a maquiagem com choro, achei que ele só gostava do personagem  Loles  Loles  Loles  Loles

Credo, não sabia que o nick dele era de anime de 5ª série, vou torcer contra sempre a partir de agora.
Clamper escreveu: (25-10-2019, 02:01 PM)Credo, não sabia que o nick dele era de anime de 5ª série, vou torcer contra sempre a partir de agora.

Lava essa boca antes de falar do Bon Clay, rapaz... Fist