Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
HeRinger escreveu: (25-10-2019, 10:18 PM)Tô no episódio 3 mas achando meio sonolento esse simulador de Bruce Wayne.
Eu levei uns 3 meses pra terminar. Crylol
Zerei Control Emotion É GOTY com certeza.

Ashtrey Maze e o último vídeo do Darling foram super inesperados, e bem foda. Bem Remedy mesmo. O fim eu não achei tão bosta quanto diziam, até pq dá pra falar com alguns NPCs no post-game pra saber da situação. Mesmo assim, ainda tem muitas coisas em aberto, que provavelmente vão ser explicadas (ou não) via DLC, principalmente aquele "Foundation".

De negativo mesmo, posso citar o sistema de upgrades de armas e skill tree em geral, que são extremamente simples. Faltou um pouco de criatividade nessa parte do jogo.

Não entendi a reclamação a respeito do mapa. Parece que mudaram, mas pra mim continua a mesmo coisa do vanilla. Acho que a reclamação é pq o jogo tem muita verticalidade, e o mapa só mostra o básico, o que tá de boa pra mim.

Enfim, GOTY até agora.
Orelha1 escreveu: (26-10-2019, 04:07 PM)Zerei Control Emotion É GOTY com certeza.

Ashtrey Maze e o último vídeo do Darling foram super inesperados, e bem foda. Bem Remedy mesmo. O fim eu não achei tão bosta quanto diziam, até pq dá pra falar com alguns NPCs no post-game pra saber da situação. Mesmo assim, ainda tem muitas coisas em aberto, que provavelmente vão ser explicadas (ou não) via DLC, principalmente aquele "Foundation".

De negativo mesmo, posso citar o sistema de upgrades de armas e skill tree em geral, que são extremamente simples. Faltou um pouco de criatividade nessa parte do jogo.

Não entendi a reclamação a respeito do mapa. Parece que mudaram, mas pra mim continua a mesmo coisa do vanilla. Acho que a reclamação é pq o jogo tem muita verticalidade, e o mapa só mostra o básico, o que tá de boa pra mim.

Enfim, GOTY até agora.

Minha previsão é que vai ser um jogo melhor que LoU2 mas não teve as mesmas notas por não ter capinha azul.
A única coisa certa é que com certeza vai vender alguns milhões a mais.

Esqueci de falar da quest do espelho Emotion Foda também.
Orelha1 escreveu: (26-10-2019, 04:07 PM)Zerei Control Emotion É GOTY com certeza.

Enfim, GOTY até agora.

Eu zerei Control e achei o melhor jogo da Remedy! O sistema meio metroidvânico é dificil não curtir!!!

O que faltou para esse jogo ser goty é o Only On
Prinze escreveu: (26-10-2019, 11:55 PM)Eu zerei Control e achei o melhor jogo da Remedy! O sistema meio metroidvânico é dificil não curtir!!!

O que faltou para esse jogo ser goty é o Only On

Only on PS4? Guess
Joguei um cado de Gears 5 nesse fds. Nunca mais quero ver aquele veleiro em vida.
Danky janky Guacamelee 2

Não tem nada de muito diferente do 1, meio dispensável
Eita, o ator que faz o Darling é a voz do Alan Wake? Pensei que a voz era do ator mesmo. Legal.

Rapai, acho que eu vou jogar Alan Wake Lol
Orelha1 escreveu: (27-10-2019, 07:29 PM)Eita, o ator que faz o Darling é a voz do Alan Wake? Pensei que a voz era do ator mesmo. Legal.

Vai
wolfwood escreveu: (27-10-2019, 07:32 PM)Vai

Vou
Zerei sexta o call of duty ww2, bom jogo.

Sábado pelo hype tive que começar o modern warfare e pqp é a melhor campanha em anos , todas missões são fodas jogaço. Nota 10
Wander escreveu: (27-10-2019, 05:09 PM)Only on PS4?  Guess

Exatamente... Ou como muitos dizem, a capinha azul + Only On

É um jogasso o Control, como disse ali em cima... o melhor da remedy
Dropei Majin and the Forsaken Kingdom. O jogo em si tava legal, os bosses bem divertidos, mas as nintendices me fizeram pegar raivinha e acabei dropando.

Não consigo suportar o jogo parando a cada merda que você faz pra ter um sonzinho, uma dancinha, os personagens dando joia, tudo em ceninha não pulável. Aguento isso não. Aí vi que tinha 5 horas de jogo e o How Long to Beat pedia 14~15, e desisti.

Comecei então Demon's Souls e Puppeteer, o primeiro é GOTY como sempre, e Puppeteer a primeira impressão foi excelente. Não sei porque demorei tanto pra jogar. Acho que a estética lembrava um pouco de LBP e me fez esperar muito menos do gameplay, que por enquanto tá bom pra cacete, apesar dos 30fps. Bosses bem divertidos e cheio de mecânicas novas sendo introduzidas até onde cheguei.

A apresentação é um show a parte, MUITO bom nesse aspecto, bem superior a qualquer coisa em um LBP também. É melhor tanto em gameplay quanto em filminho, quem diria. Emotion

Só espero que a duração não acabe machucando o jogo, e eu não enjoe antes dele terminar, porque até agora tá do caralho.

Japan Studio na gen passada foi muito foda. Love

Enfim, GOTY até agora.

Jogaço demais mesmo, puta merda. Quero zerá. Emotion

Se não acabar sendo meu favorito da Remedy é só porque gosto demais do universo de Alan Wake, porque como jogo é disparado o melhor.

Orelha1 escreveu: (27-10-2019, 07:29 PM)Eita, o ator que faz o Darling é a voz do Alan Wake? Pensei que a voz era do ator mesmo. Legal.

Sim. Emotion

Muito bom, puta merda.

Joguei ano passado e tô com sdds já também. Lindão o jogo ainda.
Ontem resolvi dar uma avançada no Momodora, e foi o primeiro chefe desde que deixei em molho em maio... puta merda, quase meia hora pra derrotar, mas fui prestando atenção nos movimentos e pegando o timing

Dessa vez quero fechar, deixei parado tempo demais por causa do Pass
Tentei gostar do Puppeteer mas achei muito LBP, mas é um joguete bem simpático

Joguei um bocado até
Porpetinha eu achei mó chato, assim como os LBP. Servem pra mim não.
Do Puppetter minhas reclamações são a duração e as tais máscaras que não servem pra porra nenhuma.

De resto é bem legal, pontos altos são a arte e a dublagem em português. Shifty
Peguei firme no Breath of the Wild, jogando com mapinha porque ninguém tem tempo pra ficar olhando pro horizonte caçando shrines.

A base do jogo é sensacional, mas infelizmente não tem como não notar a falta de variedade de inimigos e a ausência das dungeons. BotW 2 tem potencial de ser o melhor Zelda, mas não tenho como falar isso do primeiro, mesmo gostando bastante de jogar.

E sim, durabilidade de arma continua sendo uma das piores mecânicas já inventadas na história dos joguinhos.
Tiops escreveu: (28-10-2019, 11:16 AM)Peguei firme no Breath of the Wild, jogando com mapinha porque ninguém tem tempo pra ficar olhando pro horizonte caçando shrines.

A base do jogo é sensacional, mas infelizmente não tem como não notar a falta de variedade de inimigos e a ausência das dungeons. BotW 2 tem potencial de ser o melhor Zelda, mas não tenho como falar isso do primeiro, mesmo gostando bastante de jogar.

E sim, durabilidade de arma continua sendo uma das piores mecânicas já inventadas na história dos joguinhos.

Basicamente tem um milhão de games na proposta open world e pouquissimos na proposta de Zelda, preferia que voltasse as origens

A liberdade do jogo é algo incrivel pelo menos