Tópicos: 77
Dando sequencia a minha jogatina no GOW, cheguei ao topo da montanha, apenas pra descobrir que na verdade a montanha que eu tenho que ir é outra
Resolvi explorar um bocado de Midgard antes de ir para a montanha, e tem coisa pra caralho hein, e dá-lhe criatividade para fazer puzzles também, um sempre diferente do outro rsrs As sidequests até agora que eu fiz foram bacanas, explorando novos lugares e trabalhando bem o lore. É legal ver também a interação do Kratos com o filho dele e a forma como vai evoluindo, seja no gameplay (combate) ou em coisas simples como histórias. Vi que tem uns lugares que ainda são bem fodas, com inimigos nível 6. Vamos ver se fica mais fácil quando eu estiver com equipamento melhor.
Depois de explorar, resolvi ir a montanha, e o jogo ficou mais linear, com algumas bifurcações simples e etc. A parte em que você sob a montanha de "elevador" é bem bacana e aí depois vem a batalha com o dragão, que achei bem + ou - (e com o jogo explicando o que tem que ser feito)
O principal destaque continua sendo a batalha contra os inimigos "normais", que dependendo da habilidade do jogador dá para trivializar bastante. O golpe carregado de R2 é bastante satisfatório
Tópicos: 207
wolfwood escreveu: (28-10-2019, 11:56 AM)Basicamente tem um milhão de games na proposta open world e pouquissimos na proposta de Zelda, preferia que voltasse as origens
A liberdade do jogo é algo incrivel pelo menos
Sim, prefiro o modo mais coeso dos Zeldas anteriores. Não precisava ser Open World não, mesmo sendo um puta de um open world.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Eu nunca vou esquecer as primeiras horas mágicas do jogo, fugindo do Lynel, Guardians e achando que as Divine Beasts fossem batalhas iguais as de SoTC
Decepção da porra
Tópicos: 277
Tiops escreveu: (28-10-2019, 11:16 AM)Peguei firme no Breath of the Wild, jogando com mapinha porque ninguém tem tempo pra ficar olhando pro horizonte caçando shrines.
A base do jogo é sensacional, mas infelizmente não tem como não notar a falta de variedade de inimigos e a ausência das dungeons. BotW 2 tem potencial de ser o melhor Zelda, mas não tenho como falar isso do primeiro, mesmo gostando bastante de jogar.
E sim, durabilidade de arma continua sendo uma das piores mecânicas já inventadas na história dos joguinhos.
Eu jogaria sem mapinha, a diversao do jogo eh subir numa torre e procurar pontos de interesse a vista grossa mesmo. So usar mapa quando finalmente nao conseguir achar os shrines finais. (sempre tem um ou dois que vc nao consegue achar sozinho)
Acho que vai tirar bastante da sua diversao se simplesmente seguir pontos e consequentemente vai se tornar um Ubisoft the game.
Tenho que concordar com o Inuka, a ideia do jogo é seguir dicas visuais pro jogador ir investigando e achar o ponto de interesse. Foda que os shrines são um cocô violento, é mais legal achar eles do que fazer o desafio repetitivo dentro
Saitou escreveu: (28-10-2019, 12:31 PM)Tenho que concordar com o Inuka, a ideia do jogo é seguir dicas visuais pro jogador ir investigando e achar o ponto de interesse. Foda que os shrines são um cocô violento, é mais legal achar eles do que fazer o desafio repetitivo dentro
Os unicos repetitivos sao os tests of strength (uns 20% do total). Os outros sao bem variados.
InuK9 escreveu: (28-10-2019, 12:34 PM)Os unicos repetitivos sao os tests of strength (uns 20% do total). Os outros sao bem variados.
Pior que eu gostei mais dos tests of strength do que os outros, pelo menos esses só envolviam batalhar e acabavam rápido
O resto cansa fácil, sempre o mesmo cenário, mesma música e nada de interessante para explorar, ainda que um puzzle ou outro seja criativo, mas eu pelo menos gostava mais de explorar o mundo do ficar nessas salas perdendo meu tempo.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Nunca nem fiz todas as shrines lol
muito boring
Fiz tuto e um pouco mais.
Tópicos: 169
wolfwood escreveu: (28-10-2019, 12:18 PM)Eu nunca vou esquecer as primeiras horas mágicas do jogo, fugindo do Lynel, Guardians e achando que as Divine Beasts fossem batalhas iguais as de SoTC
Decepção da porra
Sim. O começo do bafão selvagem é muito bom mesmo, pena que vc já vê todas as novidades nas primeiras 10 horas de jogo, depois disso é só pura repetição nas outras 40.
Tópicos: 207
Na verdade eu só consegui empolgar com o jogo agora que estou usando mapinha . Quando eu joguei sem usar eu ficava muito dividido entre decidir pra onde ir e não ia pra lugar nenhum, agora tô aproveitando mais.
Sim, é estranho, tenho ciência disso, mas tá mais divertido jogar assim.
Maedhros escreveu: (28-10-2019, 12:56 PM)Sim. O começo do bafão selvagem é muito bom mesmo, pena que vc já vê todas as novidades nas primeiras 10 horas de jogo, depois disso é só pura repetição nas outras 40.
ja diminuiu pra 50 horas?
Daqui pro fim do ano tu terminou o jogo em 5 horas
Tópicos: 195
InuK9 escreveu: (28-10-2019, 01:03 PM)ja diminuiu pra 50 horas?
E ele jogou em 4K também.
Tópicos: 78
wolfwood escreveu: (28-10-2019, 09:21 AM)Tentei gostar do Puppeteer mas achei muito LBP, mas é um joguete bem simpático
Joguei um bocado até
Orelha1 escreveu: (28-10-2019, 09:42 AM)Porpetinha eu achei mó chato, assim como os LBP. Servem pra mim não.
Burros, QI baixo.
Silent Bob escreveu: (28-10-2019, 09:45 AM)Do Puppetter minhas reclamações são a duração e as tais máscaras que não servem pra porra nenhuma.
De resto é bem legal, pontos altos são a arte e a dublagem em português.
QI médio, português impede de subir.
Tópicos: 169
InuK9 escreveu: (28-10-2019, 01:03 PM)ja diminuiu pra 50 horas?
50 horas para fazer mínimo, se for completar demora muito mais.
Haja paciência se a pessoa for fazer tudo rsrs
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Comecei o Momodora em maio e ficou meses parado por causa de Pass e outros jogos que fui enfiando na frente, agora finalmente dei um gás e terminei, bem curtinho... baita jogaço, soulsvania de qualidade, nem parece jogo hue
Tenho que fechar agora o Lenda do Herói que comecei mais ou menos na mesma época
Tópicos: 78
Tiops escreveu: (28-10-2019, 11:16 AM)Peguei firme no Breath of the Wild, jogando com mapinha porque ninguém tem tempo pra ficar olhando pro horizonte caçando shrines.
Sony the Open World Game deixou o menino mal acostumado. Só consegue jogar brainless icon hunt.
Não vai aproveitar o melhor do jogo.
Tópicos: 68
No final da campanha de Mario Maker 3DS e seguindo lentamente em Mario & Luigi Super Star Saga no 3DS.
Chozo Master escreveu: (29-10-2019, 11:00 PM)Sony the Open World Game deixou o menino mal acostumado. Só consegue jogar brainless icon hunt.
Não vai aproveitar o melhor do jogo.
Agora vai dizer como o cara tem que jogar? Até parece Soulsboy...
|