Você deixaria de comprar o PS5, caso a Sony começasse a lançar exclusivos pra PC? co
wolfwood escreveu: (28-10-2019, 07:36 PM)Estudo 3D, de quebra eu brinco com os joguinhos

então vale mesmo
Responder
Clamper escreveu: (28-10-2019, 07:27 PM)Finalmente assumindo, mesmo que indiretamente, que comprou um PS4 Emotion

Não sou usuário de drogas, amigo.

Vilela escreveu: (28-10-2019, 07:35 PM)vc trabalha com pc? se for só para brincar é um péssimo investimento

O melhor investimento é jogar na casa do amigo, não é mesmo?
Responder
Maedhros escreveu: (28-10-2019, 07:39 PM)Não sou usuário de drogas, amigo.

O melhor investimento é jogar na casa do amigo, não é mesmo?

em console sim, comprar uma caixa inútil que só tem poucos jogos bons, multis em 20fps, melhor pegar emprestado mesmo, já zerei bloodborne, god of war, uncharted 4 e vários outros sem pagar 1 real
Responder
Não.

Deixaria de comprar se começarem a produzir jogo filminho.
Responder
Se eles forem 1 real, melhor ainda
Responder
Não, eu deixaria de comprar mesmo sem os exclusivos
Responder
Dependeria do preço dos jogos.
Responder
PC você TEM que ter um, porque celular é uma coisa podre e inutil em muitos casos bem basicos, e tem MUITO jogo bom no PC.
Mas PC topo de linha ai fica mais questionável :3
Um ryzenzinho integrado roda 99% dos jogos bons no PC bem.
Responder
Z80a escreveu: (28-10-2019, 10:11 PM)PC você TEM que ter um, porque celular é uma coisa podre e inutil em muitos casos bem basicos, e tem MUITO jogo bom no PC.
Mas PC topo de linha ai fica mais questionável :3
Um ryzenzinho integrado roda 99% dos jogos bons no PC bem.

todo mundo já tem pc, o negócio é rodar essas tranqueiras de death stranding e red dead redemption 2 em 4k e 60fps, comprar uma placa de vídeo é algo muito virgem
Responder
Eu já deixei de comprar console antes disso
Responder
Vilela escreveu: (28-10-2019, 10:13 PM)todo mundo já tem pc, o negócio é rodar essas tranqueiras de death stranding e red dead redemption 2 em 4k e 60fps, comprar uma placa de vídeo é algo muito virgem
Eu já ouvi falar de muita gente que não tem PC.
Responder
Z80a escreveu: (28-10-2019, 10:40 PM)Eu já ouvi falar de muita gente que não tem PC.

eu não conheço ninguém que não tem pelo menos um pc na casa, nem que seja um notebook perrapado
Responder
Vilela escreveu: (28-10-2019, 10:42 PM)eu não conheço ninguém que não tem pelo menos um pc na casa, nem que seja um notebook perrapado
Sorte sua :3
Responder
Alguem sentiu na alma a perda de um exclusivo.
Responder
InuK9 escreveu: (28-10-2019, 10:58 PM)Alguem sentiu na alma a perda de um exclusivo.

a minha alma está armada e apontada para a cara do sossego
Responder
Calma gente.
Ainda tem Concrete Genie e MedEvil de exclusivos esse ano.
Responder
Concrete Genie >>>> Death Stranding
Responder
E já podem ir preparando o choro e as jantas, parece que Dreams também sairá no pc.

Duro golpe. =(
Responder
Não, acho consoles melhores.
Responder
Maedhros escreveu: (28-10-2019, 11:51 PM)E já podem ir preparando o choro e as jantas, parece que Dreams também sairá no pc.

Duro golpe.  =(

Não ajuda ser só jogo roim
Responder