Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Ah eu comprei o zunisha. Acho que me será mais útil do que arriscar um pull de 30.

Vou tentar parar com esses pulls aleatórios e sempre procurar algo garantido, nem que seja uma lenda só

Meu sugo não foi sensacional, mas me deu umas lendas importantes. Sem contar que todo mundo quer usar Luffy/Law, então é fácil tê-lo como friend captain.
Responder
Kata v2 é um dos times que mais tem no nakama.network. mas tem que ter o lb level 5 acho por que começa a raid com uns turnos de rcv seal
Responder
GALLAGHER

eu tenho um problema

puxei duas vezes, consegui quase nada (lucci/kaku, reiju, o ace garantido). duas lendas dupes nem lembro quais

aí comprei gemas (SIM, tenho um problema), puxei uma terceira e uma quarta... varias lendas, quase tudo repetida. nisso tirei o ninja do zephyr (um dos RRs que eu faltava), e uma lenda nova: mihawk v2 !!! what????

ele tem a menor rate, amanhã ele vai ser uma das lendas principais (hoje são luffy/law e judge/sanji)

boa lenda, não é uma que eu queria, mas ainda assim melhor que nada e eu iria me suicidar se não tirasse nada de novo.
Responder
agora falto poucos RRs.

Hatchi
opera
ryuma
e croc/robin .

se não me engano apenas esses.

ah, venci o doffy/trebol na dificuldade baixa e usei os manual de 4 estrelas, dei max nele Lol
Responder
É mto bizarro isso de tirar lenda com rate baixo. Fiz seis pulls pensando nas lendas da parte 1 e tirei o Capone. Mas, quando a lenda é boa, menos mal hehehe vc tirou uma mto boa

Bem útil para o kizuna, aliás.

Eu fiz um single pull na parte 2 só pra dizer mesmo que não passei em branco.

Acabou sendo bom pq tirei o bobbin. Ótimo rr que eu não tinha
Responder
as lendas sem rate up (as boas né, as antigas são o dobro) tao 0.069

só duas tao com 0.063: mihawk v2 e big mom v2 (de novo, rate up amanha)

sorte da zorra
Responder
Demais. Lenda bem nova

Ultimamente tem dado mais sorte que eu. Acho que agora vou só juntar para o aniversário mesmo.
Responder
Fiz mais um single pq fiquei na vontade, saiu um ticket vermelho e saiu aquele Luffy str

Depois dessa eu realmente parei hehehe
Responder
zorra, log luffy... curto não Lol
Responder
Com tantas opções de lenda, dar essa sorte no single e ser trolado desse jeito é foda hehehehe
Até um Law v1 tava valendo, menos isso aí
Responder
Eu assisti alguns pulls desse sugo atual e fiquei impressionado com a quantidade de pulls sem lenda ou lendas mto velhas.

Esse jogo tem que começar a não colocar todas as lendas antigas no mesmo sugo.
Tem lenda que literalmente não serve mais pra nada. E já tem um número considerável de lendas disputando espaço.

Tá ficando meio foda

Deveriam rever isso aí.
Responder
Finalmente consegui um Halloween Hector. A dor e sofrimento finalmente acabaram.Emotion

Puta unidade foda.
Responder
Gallagher escreveu: (01-11-2019, 12:14 AM)Eu assisti alguns pulls desse sugo atual e fiquei impressionado com a quantidade de pulls sem lenda ou lendas mto velhas.

Esse jogo tem que começar a não colocar todas as lendas antigas no mesmo sugo.
Tem lenda que literalmente não serve mais pra nada. E já tem um número considerável de lendas disputando espaço.

Tá ficando meio foda

Deveriam rever isso aí.

o problema é que na versão global tem os tiers, aí as lendas antigas tem mais chance serem puxadas. já teve sugo sem isso, e tem que ser padrão
Responder
Já paguei todos os prêmios do kizuna. Bom que o último tier reseta quando vc completa e pode pegar tudo de novo.

Esse modo é mto melhor pra pegar tablets do que o TM
Responder
eu to no quarto box 7 Lol

adorando o kizuna
Responder
O lance é que o último tier tem vários tablets. Então é bom chegar logo lá, pegar tudo, resetar, pegar de novo...

Qual time vc usou contra usopp/chopper? Pra mim sempre falta algum personagem na bosta do time
Responder
Resolvi jogar mais algumas ilhas e, até o fim do sugo, posso fazer dois pulls de 30.

Vamos ver se ainda tiro algo bom
Responder
Gallagher escreveu: (01-11-2019, 04:00 PM)O lance é que o último tier tem vários tablets. Então é bom chegar logo lá, pegar tudo, resetar, pegar de novo...

Qual time vc usou contra usopp/chopper? Pra mim sempre falta algum personagem na bosta do time

time bem acessivel, quase free to play:

sanji 6+ /sanji 6+ (lenda velha)
TS nami (melhor RR do jogo, velha tb)/ shanks TM
colo Magellan / TM big mom

funciona que é uma beleza:

stall nos 3 primeiros stages, pula ambos antes de ir pro 4
usa shanks e sanji (o seu) , quase mata, depois pula ambos de novo e usa shanks, mata

ultimo stage usa todos os outros, sendo que big mom antes do outro sanji. aí bate mama-magellan-nami-sanji (matou chopper), shanks - seu sanji (matou usopp)

pode inverter os sanjis acho, eu gosto de deixar o friend pro ultimo round que aí dá mais um orb pra nami, mas acho que mataria mesmo , já que o sanji é muito mais forte que os outros no time por causa de sua cap ability + o jump
Responder
Fiz um multi de 30 agora sem lenda alguma

Com 2.5x legend rate é sempre uma decepção.
Pelo menos minha conta é nova e sempre sai rr que eu não tinha ainda.
Responder
juntei 80 e vou puxar meia noite pela perona. espero algo novo, tá fraco ainda
Responder