Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Jogando Mario Kart Tour, o gotynho mobile.
Depois que se pega a manha do controle dá pra emular quase perfeitamente a experiência dos consoles.
E o sistema de campeonato semanal mais o desbloqueio de insígnias são bem viciantes. Perguntem ao Victor, ele concorda.
Ponto fraco mesmo é o limite diário pra farmar moedas e upar personagens e equipamentos.
Tópicos: 3
Acabei Super Smash Bros. 3DS, e com isso quero dizer liberei todos os personagens e estágios, exprimentei todos os modos de jogo e fui indo até ficar satisfeito com o jogo. Não joguei a versão de Wii U nem Ultimate ainda.
Olha vou dizer que esperava bem menos, por ser a versão portátil "inferior". O jogo é abarrotado de conteúdo, desde novos modos (destaque pra Smash Run, bom demais) até mais troféus que tive saco pra coletar. O dinheiro agora é bem mais útil, usado também pra escolher a dificuldade do jogo. E o melhor de tudo é que Smash 3DS roda que é uma beleza, com todos os itens, stage hazards e explosões de sempre.
Minhas críticas são só algumas poucas coisas que dá pra relevar, como menus um pouco confusos e aquela customização de golpes e equips meio meh. Claro que hoje em dia talvez seja redundante por causa do Ultimate, mas esse daqui entregou e se superou na época do 3DS.
Tópicos: 39
Depois de muito tempo sem jogar nada comecei pela terceira vez dark souls 2, dessa vez jogando com mais criterios e o jogo ta bem sossegado, na primeira vez que joguei era ruinzao pra cacete
Tópicos: 0
Zerado: Dragon Quest XI (edição definitiva).
Jogando: Bruxão 3 (versão do Switch).
Tópicos: 1.252
Jogando Monster Hunter World.
Muito bom, a franquia me surpreendeu, mas tomara que ficar matando monstro gigante de novo e de novo não fique repetitivo, depois penso em testar o Co-Op.
Outra coisa, depois que o GBA voltou, zerei de novo o Wario Land, já tinha conseguido o melhor final, mas agora peguei o pior final intencionalmente, tem que ficar evitando as moedas pra conseguir.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Batman: The Enemy Within terminado, que bela despedida da Telltale, fizeram provavelmente o melhor coringa dos jogos, superando os dos Arkham (Rocksteady/Warner)... belo desenvolvimento dele e toda a transformação
Ainda tem problemas de legenda como o anterior, mas o desempenho melhorou, sem travadinhas durante mudanças de cenário, e removeram o avaliador de acertos que ativava a finalização, então no fim o jogo permite erros pra todo mundo sair feliz
E pra quem ficou chateado com o excesso de Bruce no anterior, esse tem bem mais
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Acabei de zerar Darksiders 3. De início não estava gostando por ser "Souls". Mesmo com o sistema de batalha clássico, ele continua Souls. Mas fui pegando a manha do gameplay, fui pegando gosto e fui até o final. Foi um bom jogo. Mas ainda acho que nunca deveriam ter mudado o sistema que tinha no primeiro game que foi o que mais gostei.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Comecei Bloodstained no GamePass. Jogão da porra. Vou fazer 100% lindamente.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
DrPeri escreveu: (03-11-2019, 01:01 PM)Comecei Bloodstained no GamePass. Jogão da porra. Vou fazer 100% lindamente.
Jom bogo, exceto pela luta final retardada
Tópicos: 169
03-11-2019, 01:37 PM
(Última alteração: 03-11-2019, 01:37 PM por Maedhros.)
Nickelodeon escreveu: (02-11-2019, 12:07 PM)Muito bom, a franquia me surpreendeu, mas tomara que ficar matando monstro gigante de novo e de novo não fique repetitivo, depois penso em testar o Co-Op.
Laranjão, o jogo é só isso basicamente.
A diferença é que conforme vc pega equipamentos melhores vc vai matando os bichos cada vez mais rápido e também tem muita variedade de classes e builds.
SIDSTART escreveu: (03-11-2019, 02:22 AM)Acabei de zerar Darksiders 3. De início não estava gostando por ser "Souls". Mesmo com o sistema de batalha clássico, ele continua Souls. Mas fui pegando a manha do gameplay, fui pegando gosto e fui até o final. Foi um bom jogo. Mas ainda acho que nunca deveriam ter mudado o sistema que tinha no primeiro game que foi o que mais gostei.
Aposto que jogou no very easy.
Tópicos: 252
Borderlands 3 é bão hein? Ainda no começo, lvl 12 só, e acabei de chegar na segunda área, mas já deu pra ter uma boa ideia das mudanças gerais, principalmente nas de quality of life, e claro, gunplay e gameplay em geral, que digasse di passagi estão melhores do que eu esperava, já que antes de sair tava no hype, e depois de sair li algumas impressões negativas. O gunplay eu tô achando muito bom. Ainda depende das armas (acabaram de matar as Malliwan, estão absolutamente horríveis de se usar), mas a grande maioria de feddback e sons muito bons. Gameplay em geral, tipo movimentação, slide, clambering e tal também estão bons, apesar de eu achar que o clambering (o personagem botar a mão na beirada de uma elevação e subir, quando o pulo não deixa chegar lá) é meio bugado. O personagem tem que estar meio que olhando pra onde a mão deve ir pra que a mecânica funcione, e às vezes rola um delay, o que pode te foder num pulo. Halo 5 e Destiny 2 adicionaram isso e funcionam perfeitamente.
Mas então, é mais Borderlands mesmo, só que com algumas mudanças que o jogo deveria ter em 2019, mais bonito, polido e pans. Ah, a história e diálogos estão absurdamente cringe btw, mais ainda que no 2, onde só me incomodava a tiny tina e outras pequenices. Aqui, só no começo teve o Vahn do Tales, muito mais retardado que no Tales, e a dupla de vilões streamers que tem aquele diálogo de youtuber/streamer vergonha alheia da porra.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Maedhros escreveu: (03-11-2019, 01:37 PM)Laranjão, o jogo é só isso basicamente.
A diferença é que conforme vc pega equipamentos melhores vc vai matando os bichos cada vez mais rápido e também tem muita variedade de classes e builds.
Aposto que jogou no very easy. Joguei no normal. Se fode ae.
Tópicos: 169
03-11-2019, 03:14 PM
(Última alteração: 03-11-2019, 03:16 PM por Maedhros.)
SIDSTART escreveu: (03-11-2019, 03:00 PM)Joguei no normal. Se fode ae.
https://psnprofiles.com/trophies/8446-da...i/SIDSTART
Vendo a sua lista de troféus vc só ganhou o:
Protector of Humanity
Complete the Game on Any Difficulty Setting
O troféu de balanced, por terminar no normal, não foi desbloqueado
Path of the Horseman
Complete the Game on NORMAL
O JOGADOR DE FILMINHO SÓ CONSEGUIU TERMINAR NO EASY
Se fode ae.
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Tópicos: 8
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Tópicos: 103
Tópicos: 273
Tópicos: 102
PSN: ScarFMA
03-11-2019, 05:03 PM
(Última alteração: 03-11-2019, 05:04 PM por wolfwood.)
Terminei Guacamelee 2, achei que nunca ia acabar lol
Bem fraco, não parece nada diferente do primeiro, se resume ao plataforma e combate janky, memes toscos (HUHEUHEUEHUEH VAMO TIRAR SARRO DE QUEM NÃO GOSTA DOS MEMES, TÃO INTELIGENTE XDDDDD) e piadinhas tosca numa tentativa de fazer uma história que é interrompida a todo momento pra fazer REFERÊNCIAS e mais MEMES XDDDDDD
5/10 pq rushei o final com força
|