Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Coloque aqui o que tirar

Devo fazer mais um pull quando os 3 banners estiverem online ao mesmo tempo.
Responder
3 lendas, sanji v1, magellan, e uma secreta que foi... ace.

varias rolas em minha bunda e perona tb
Responder
Tá saindo mta lenda velha mesmo
Uma bosta
Responder
Pelo menos shanks/mihawk tá fácil pra mim
Warco é perfeito pra essa raid
Responder
eu lembro que eu fiz sengoku/garp com luffy/ace, mas era devagar pacas.

tentei inventar um time com umas lendas melhores que eu tenho

só falhei. raid dificil bagarai
Responder
Realmente. Essa pra mim é bem difícil
Vou demorar um pouco pra colocar tudo no máximo

Já o Shanks/Mihawk será molezinha. Já estou bem adiantado.
Abrirei a ilha do germa v2 tb pra aproveitar e dar max em todo mundo. Só não tenho o ranger vermelho
Responder
eu já tenho 2 de cada ranger v2. só me falta o sanji/judge mesmo.

mantive um sem evoluir pelo sanji v2 que tenho, já que os germas antes de evoluir são todos fighter/powerhouse (tipo o sanji). quando evolui cada um vira uma coisa/powerhouse (shooter ichiji/reiju, striker yonji e slasher o niji)
Responder
Mais um multi sem lenda alguma.

Agora definitivamente parei com esse sugo de merda. É nessas horas que eu duvido do 2.5 legend rate
Responder
eu acredito no 2.5 rate, por que puxei muita lenda

mas já disseram no reddit que o sugo dos slashers (2x legend rate) tinha melhores rates pras lendas do banner. tanto mihawk quanto zoro tinham rates maiores que os maiores rates desse sugo.

só aumentaram a chance de puxar lenda velha
Responder
gallagher

juntei mais 30 gemas (chuva de gemas esses dias), to aqui pensando se puxo dia 1 de novo agora que deu o reset e todos os dias tão ao mesmo tempo.

de lenda eu preferia dia 2, mas a chance maior é eu tirar nada... dia 1 pelo menos tenho chance de tirar croc/robin

dia 3 também... mas dia 3 as lendas são as que menos me empolgam, e luffy/law tá com a pior rate de todas.

terminou mesmo o sugo pra ti?
Responder
Pra mim já. Vou aproveitar o que eu tirei mesmo.
Aliás, esse big emperor nem é tão bom, mas a raid é boa pra eu aproveitar a carrot. Lenda nova é sempre legal de usar.

Sem contar que, se for pra dar pulls aleatórios e ver no que dá, é melhor que eu faça em outro sugo pela chance de tirar RRs que sejam novos pra mim. Já tá saindo mta coisa repetida

Então meio que virou apostar tudo em lenda já. E eu n estou tirando nenhum red. Já virou desperdício de gemas.

Mas o foco principal agora é juntar para o sugo de niver.

Pelo menos esse período foi bom para colocar o especial no máximo em vários personagens. Kizuna está sendo mto bom tb. Talvez eu consiga dar rainbow no snakeman assim que completar o limit break dele.
Responder
to com 50-60 tablets de cada poder. nem to usando ainda
Responder
Carrot é mto rox. É ridículo o quanto ela é rápida.
Claro que ela não serve pra qualquer coisa. Mas, quando serve, difícil não usar.
Responder
puxei e aumentei muito minha vontade de largar o jogo

taloc, peguei um dupe de lucci/kaku que serviu de LB (ainda deu um skill up) e foi só isso que me foi util. todo resto foi raypoint e não muito, sem lendas e com v1 strawhats pra dar menos pontos
Responder
Por isso que já desisti desse sugo e comecei a juntar gemas de novo

Agora tô pegando as skill books da nova batch. Colocar logo o especial no máximo enquanto tá facil
Responder
o drop rate é horrivel. só consegui 2 manuais do mr2/iva, sendo que já fiz umas 14 partidas double stamina
Responder
Comigo saiu mais e nem joguei isso tudo, eu acho.
O big emperor já coloquei no máximo.

E vc deu mais sorte que eu em tirar lenda nova hehehe
Responder
dei? eu só tirei o tesoro (no free pull da galere) e o mihawk v2
Responder
A minha mais nova foi a carrot e depois capone.

E vale lembrar que tirei usopp 2x, doffy v1 2x e log luffy
Foram mais de 300 gemas. Então nem dá pra comemorar mto

Talvez até dê tempo ainda de fazer o segundo pull na part 1 que tem lenda garantida. Mas eu ficaria mto puto de tirar uma lenda fraquinha Crylol
Responder
duas lendas melhores que mihawk v2 .

slashers bad
Responder