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Eu estou torcendo para também darem free pulls quando lançarem o bullet.
No Japão deram 3 free pulls no sugo anterior das lendas de filme e um no lançamento do bullet em seguida
Pq o que eu quero mesmo é segurar as gemas até o aniversário
Mas é sempre possível uma recaída.
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Aliás, eu tô no pirate level 408 já
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to no nivel 702  cheguei por causa do navio de aniversário
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Chego novamente em 30 gemas e começa a dar aquela curiosidade de saber o que sairia num pull.
Mas mantenhamos a concentração
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Se a versão global seguir a japonesa, vai ter mta gente caindo do cavalo por achar que luffy/law resolverá tudo.
No Japão foi um inferno não ter sabo/koala no lançamento.
Eu realmente gostaria que isso fosse revisto no global.
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no que exatamente sabo e koala é melhor? eu sei que envolve as melhores classes, mas eu tenho lendas dessas classes (neko inu pra cerebral, luffy ace pra free spirit)
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tadabola escreveu: (05-11-2019, 03:25 PM)no que exatamente sabo e koala é melhor? eu sei que envolve as melhores classes, mas eu tenho lendas dessas classes (neko inu pra cerebral, luffy ace pra free spirit)
O problema foi o kizuna especificamente.
Uma das lutas te coloca um debuff que, por 99 turnos, torna todas as orbs primárias como desfavoráveis. Então vc não pode ter orb vermelha, verde, azul, amarela ou roxa.
Depois de um certo estágio, seu capitão recebia silence por 99 turnos.
E o aumento da dificuldade a cada luta foi maior que na primeira rodada.
Se bem me lembro, dar orb boost nessa luta trazia problemas tb
Quem lida bem com isso tudo? Sabo/Koala
E, no caso do silence, não adiantava ter sabo/koala como friend pq o efeito era no seu capitão.
Então a galera sofreu mto pra montar times que lidavam com tudo isso ao mesmo tempo.
Se for igual, a boa notícia pra vc é que Inu/Neko estará como boosted. Sorte sua.
Então, além de remover Despair e Paralysis completamente, como Luffy/Ace faz, Sabo/Koala ainda remove qualquer non-beneficial orb debuff.
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Aliás, com sabo/koala vc ainda tem 1.5 color affinity e 2.25 atk boost.
É coisa a lot numa lenda só.
Luffy/Law foi bem inútil na rodada 2 do kizuna no Japão.
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Gallagher escreveu: (05-11-2019, 04:02 PM)O problema foi o kizuna especificamente.
Uma das lutas te coloca um debuff que, por 99 turnos, torna todas as orbs primárias como desfavoráveis. Então vc não pode ter orb vermelha, verde, azul, amarela ou roxa.
Depois de um certo estágio, seu capitão recebia silence por 99 turnos.
E o aumento da dificuldade a cada luta foi maior que na primeira rodada.
Se bem me lembro, dar orb boost nessa luta trazia problemas tb
Quem lida bem com isso tudo? Sabo/Koala
E, no caso do silence, não adiantava ter sabo/koala como friend pq o efeito era no seu capitão.
Então a galera sofreu mto pra montar times que lidavam com tudo isso ao mesmo tempo.
Se for igual, a boa notícia pra vc é que Inu/Neko estará como boosted. Sorte sua.
Então, além de remover Despair e Paralysis completamente, como Luffy/Ace faz, Sabo/Koala ainda remove qualquer non-beneficial orb debuff.
ahaaaa
1- eu uso o shiki (coloca todos orbs como meat) e uso o zunisha
2- silence de 99 turnos é meio merda mesmo. é silence ou despair? despair luffy ace tira.
3- neko dá orb boost no turno seguinte, pode valer
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Se precisar usar luffy/ace de capitão, shiki já não serve.
Sem contar que ficar levando personagem azul não é das melhores ideias pq o boss era verde.
Eu acho que era silence mesmo, mas a partir de um certo level. Nessa rodada a hp começou a aumentar em dobro em relação à primeira, e a luta em si ficou mais difícil. Não foi só HP
Na época, mta gente tentou carregar rainbow orbs para a luta final.
E as outras duas variações de boss são int e psy. Então Luffy/Law não é ideal.
Claro que sempre tem jeito. Mas teve mta gente puta na época pq claramente o favorecimento pra lenda nova foi mto alto.
E usar time f2p tava impossível. Durava mto pouco.
Já tem um tempo que a bandai cria uma lendas que lidam absurdamente bem com certos debuffs, mas que acaba ferrando uma galera quando cria conteúdo feito exclusivamente pensando nessa lenda.
Na skull island do bullet tb era uma chuva de despair e paralasys por conta do stampede luffy.
agora com o novo ace será uma chuva de special bind
Com vivi/rebecca pode colocar 99 turnos de damage reduction que ela tira
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Essa onda de built in despair, parallisys e bind vai cagar o jogo , espia só. Toda lenda agora tem isso de "reduz 10 turnos de bind"
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E o Kaido já vem com burn em toda luta a partir do primeiro turno
O problema dele é que normal atk only é um debuff bem comum hj.
Na hora, geral fica no hype. Mas eu to achando essas lendas mto pouco criativas.
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zeenigami na epoca falou até isso, e eu já tava pensando
big mom v2 é uma lenda bem criativa
luffy/law é só overpower
eu não curto overpower por si só , tem que ter mecanicas legais
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O problema é que lenda overpower desequilibra o jogo.
Lenda rainbow já acho que poderia ser evitada.
Quando vc joga hj no japão, vc nota que quase todo mundo tá usando as mesmas lendas.
É mto mais fácil vc achar gente jogando com lendas tipo snakeman, luffy/law e bullet, por exemplo, do que um barto/cavendish ou sanji/judge, que são excelentes.
Eu realmente não fiz o último pull que poderia fazer e estou satisfeito com isso. Ficar torrando gema, pegando dupes e mais dupes, só pela esperança de pegar a lenda overpower é besteira. Uma hora sai e terão outras.
A verdade é que essas lendas apelonas acabam deixando outras mto boas bem apagadas.
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isso é. uma pena, até então o jogo sempre foi bem equilibrado.
me diz, o povo usa o stampede luffy? não vejo ninguem falando dele
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Nem tanto. Usam mto mais o bullet.
Já passou a febre kaido tb.
O que eu mais vejo é Luffy/Law, bullet e snakeman.
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06-11-2019, 08:37 AM
(Última alteração: 06-11-2019, 08:37 AM por tadabola.)
bom saber que bullet pelo menos vingou. e sabo/koala morreu tb?
por sinal to apanhando feio do magellan/hannybal. o problema é stage 3 ter que matar o povo com resilience e trocar manualmente
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Hj mta gente considera o bullet a melhor lenda do jogo.
Sabo/koala vejo bem menos tb
Tb tô sofrendo um bocado no mais difícil
Cheguei no Boss com pouca hp e acabei morrendo
Depois tento de novo.
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E aí? Gastou suas gemas?
Eu to com 86. Talvez eu gaste 30 quando sair sabo/koala.
Mas a ideia é juntar até fevereiro mesmo.
Eu to precisando é de materiais para limit break.
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