Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Gbraga Returns escreveu: (07-11-2019, 12:24 PM)Deve estar te faltando paciência. Eu pelo menos só me fodo quando tento tratar chefe de Nioh como chefe de Souls. As animações não são tão boas quanto, então querer reagir ao golpe é pedir pra tomar paulada. Tem que ir na cautela e assistir o bois se debatendo sozinho pra aprender os ataques antes de revidar.

Pensa mais Kingdom Hearts no Critical que Dark Souls.

Aprendi bem as animações dele de quando vai só jogar a bola pra frente ou girar com ela, ou quando vai pular meio bêbado ocupando uma área maior... foda que sou descoordenado e morro por motivo idiota
Rodrigo Rey escreveu: (07-11-2019, 12:31 PM)[...] foda que sou descoordenado e morro por motivo idiota

Eu nos jogos do estilo Emotion
Rodrigo Rey escreveu: (07-11-2019, 11:37 AM)Fiz tudo isso, o arco logo no começo mirando no chifre, além de deixar ele de 4, ainda impede de se regenerar... do pokémon eu cheguei a encher, mas aí tive uma morte idiota e perdi =/

Até matar inimigos pra tentar ganhar elixir ao invés de só sair correndo eu fiz
Se não me engano, um pouco antes do navio tem um item que enche a barra do pokémon, dai você consegue soltar duas vezes no boss.
Rodrigo Rey escreveu: (07-11-2019, 09:30 AM)Fiquei até 3 da matina tentando derrotar o chefe do navio no Nioh e feijoada... drop vindo a cavalo

Esse não é o primeiro? Lol

É um jogo chatin de aprender mesmo. O que matou pra mim foi o loot e a reutilização de cenários, que acontece toda hora. Mas ao gameplay é fodão.
Comecei o jogo do Ganso no Switch
Setsuna94 escreveu: (07-11-2019, 12:39 PM)Se não me engano, um pouco antes do navio tem um item que enche a barra do pokémon, dai você consegue soltar duas vezes no boss.

Nem vi o item, depois vou olhar melhor, deixar pra algum chefe mais tenso

Orelha1 escreveu: (07-11-2019, 01:11 PM)Esse não é o primeiro? Lol

É um jogo chatin de aprender mesmo. O que matou pra mim foi o loot e a reutilização de cenários, que acontece toda hora. Mas ao gameplay é fodão.

Se desconsiderar o do prólogo que era quase chefe tutorial, sim... porém fiz umas mudanças e passei de primeira, gastando 1 único elixir

Troquei a armadura dourada pesada por quase nada pra ficar todo leve, tipo aquela camisa de pano de quando ele chegou na ilha... além de trocar a katana por uma lança

Loot com aquelas 50 espadas iguais é uma merda mesmo, pelo menos dá pra trocar lixo por souls
Escuta o mestre se nunca mais quiser perder: se você causar dois status alterados no oponente ele fica com a condição discord/confused que zera a stamina por algum tempo, tornando ele um saco de pancada pra você apelar nos combos, dê uma lida se tiver interesse em saber o que causa o que:


Abraços
Boa, vou ler sim
Dando sequência a minha jogatina no GOW, finalmente tô começando realmente a curtir o jogo Lol

Parei na parte depois de derrotar a primeira valkyria. Foi uma luta bastante satisfatória. Não muito difícil devido ao moveset limitado, mas requer um aprendizado para saber lidar com eles, principalmente porque ela tinha vida pra caralho Lol Morri umas 3 vezes faltando uns 2 ou 3 golpes para derrotá-la, mas depois de algumas tentativas foi.

Outra parte que gostei bastante foi na sidequest em que você tem que liberar um dragão preso, o qual você tem que se defender dos ataques dele e lutar contra uns imbecis fortes chatos pra caralho. O combate melhorou bastante em relação às primeiras horas, com maior variedade de inimigos, cenários, opções de engajamento e sem as irritantes waves.

Agora tenho que abrir o portal para chegar no reino dos gigantes e chegar na verdadeira montanha mais alta Lol
Tu tá jogando tem umas 30h, não? Tava empurrando com a pança antes?
Orelha1 escreveu: (08-11-2019, 07:44 AM)Tu tá jogando tem umas 30h, não? Tava empurrando com a pança antes?

Devo ter umas 20~25 horas de jogatina, quando abriu o lago pela primeira vez resolvi dar uma enrolado explorando os arredores Lol
Ontem tive pouco tempo de jogatina, então além de derrotar aquele chefe do Nião, ainda passei por uma dungeon tensa no Kiwami 2, porque não fui pra ela preparado, e no cenário quase não tinha item de cura... chefe bem inesperado em seguida

Por fora ainda tem o Memories Retold, jogo arte bem bonito e carismático ambientado na segunda guerra
Terça chega a RAID suprema no Ffxiv. Só gamers celestiais com habilidades homéricas conseguirão vencer.
InuK9 escreveu: (08-11-2019, 12:40 PM)Terça chega a RAID suprema no Ffxiv. Só gamers celestiais com habilidades homéricas conseguirão vencer.

E joga a 20 FPS com controle no PS4. Pffff...

Falando sério, é a do Nier? Ou essa já saiu?

Sem spoilers faz favor pq eu ainda tô no começo do Stormblood.
InuK9 escreveu: (08-11-2019, 12:40 PM)Terça chega a RAID suprema no Ffxiv. Só gamers celestiais com habilidades homéricas conseguirão vencer.
Aí Maedhros, potencial pra um novo dossiê surgindo aqui hein.
Silver Rox escreveu: (08-11-2019, 01:45 PM)E joga a 20 FPS com controle no PS4. Pffff...

Falando sério, é a do Nier? Ou essa já saiu?

Sem spoilers faz favor pq eu ainda tô no começo do Stormblood.

Nier já saiu. É a nova raid Ultimate (uma tier de raid única que traz de volta bosses antigos em uma dificuldade absurda)


PS4 normal já roda 60 fps amigo, só dropa quando tá em area com muita gente.

Jogo no PS4 pro 1080p pra manter 60fps o máximo que pode. Só dropa quando tem MUITA gente mesmo, tipo 50 jogadores na tela pra cima.

Silent Bob escreveu: (08-11-2019, 01:45 PM)Aí Maedhros, potencial pra um novo dossiê surgindo aqui hein.

Pior que nem atualizam os trofeus desse jogo, o mais difícil é passar o Coil of BAhamut original que eu já peguei há anos.
InuK9 escreveu: (08-11-2019, 03:51 PM)Nier já saiu. É a nova raid Ultimate (uma tier de raid única que traz de volta bosses antigos em uma dificuldade absurda)


PS4 normal já roda 60 fps amigo, só dropa quando tá em area com muita gente.

Jogo no PS4 pro 1080p pra manter 60fps o máximo que pode. Só dropa quando tem MUITA gente mesmo, tipo 50 jogadores na tela pra cima.

como são os controles? troca aqueles 50 quadradinhos de skills e magias no direcional na hora?
Vilela escreveu: (08-11-2019, 03:53 PM)como são os controles? troca aqueles 50 quadradinhos de skills e magias no direcional na hora?

É bem simples, cada acao vc mapeia pra um dos quatro botoes ou quatro direcionais do dualshock, Segura R2 que vc puxa o lado direito da hotbar, segura L2 puxa o lado esquerdo.

Ai pra usar uma skill é L2/R2 + botão

Tambem da pra programar mais atalhos se vc segurar L2+R2 ou R2+L2, cada sequencia puxa uma barra diferente.
Vilela escreveu: (08-11-2019, 03:53 PM)como são os controles? troca aqueles 50 quadradinhos de skills e magias no direcional na hora?

São bem funcionais. Você usa os gatilhos pra alternar entre as barras. Aí tem combinações entre os gatilhos pra acessar outras barras. É confuso na hora que você pluga, mas depois de umas horinhas fica bem confortável.

Tô no PC e jogo no controle. Acho que num Switch Pro Controller fica a melhor coisa por causa dos gatilhos digitais e da posição do direcional.
Rodrigo Rey escreveu: (07-11-2019, 10:26 PM)Se desconsiderar o do prólogo que era quase chefe tutorial, sim... porém fiz umas mudanças e passei de primeira, gastando 1 único elixir

Troquei a armadura dourada pesada por quase nada pra ficar todo leve, tipo aquela camisa de pano de quando ele chegou na ilha... além de trocar a katana por uma lança

Loot com aquelas 50 espadas iguais é uma merda mesmo, pelo menos dá pra trocar lixo por souls

Comecei a jogar Nioh esses tempos, mas acabei dropando porque não conseguia passar de um chefe e só acabava ficando nervoso.

Tava gostando da jogabilidade e tal, só que não é pra mim. Blush