E esse Star Wars Jedi: Souls Order?
atá não sabia quem era
Responder
Chakan escreveu: (11-11-2019, 09:53 AM)Embargo do joguin acaba na madrugada de quinta pra sexta, às 2h da manhã (Brasília).

Já tá jogando Chadkan?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-11-2019, 02:48 PM)Exceto que os próprios desenvolvedores citam Dark Souls e Metroid Prime como as maiores inspirações, e disseram que eram os alicerces do jogo antes mesmo de virar parte da franquia Star Wars.

Mas continua falando merda do que não sabe, tá arrasando.

Desenvolvedores vão falar qualquer merda pra promover o produto deles.

"Me inspirei em *insira game notoriamente popular e majoritariamente aclamando aqui* para fazer esse jogo, se querem uma experiência como a desse jogo, comprem o meu!".
Responder
InuK9 escreveu: (11-11-2019, 05:03 PM)Desenvolvedores vão falar qualquer merda pra promover o produto deles.

"Me inspirei em *insira game notoriamente popular e majoritariamente aclamando aqui* para fazer esse jogo, se querem uma experiência como a desse jogo, comprem o meu!".

tipo zelda que falaram que se inspirou em skyrim
Responder
Vilela escreveu: (11-11-2019, 05:08 PM)tipo zelda que falaram que se inspirou em skyrim

tipo zelda que falaram que se inspirou em skyrim
Responder
InuK9 escreveu: (11-11-2019, 05:03 PM)Desenvolvedores vão falar qualquer merda pra promover o produto deles.

A EA espera 6 a 8 milhões de cópias vendidas até o fim do ano, se fosse por isso falariam algo mais popular que Dark Souls.

Os previews comparam as setpieces com Uncharted, por exemplo, mas os devs nunca citaram Uncharted, porque não se importam.
Responder
Caiops escreveu: (11-11-2019, 04:43 PM)Já tá jogando Chadkan?

Nope. Depois que a EA mudou a assessoria, tá bem difícil deles mandarem jogo pra review (ao menos no Br). Só um ou outro recebe, tipo The Enemy ou IGN Br. Mas pedi lá né, qm sab.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-11-2019, 05:10 PM)A EA espera 6 a 8 milhões de cópias vendidas até o fim do ano, se fosse por isso falariam algo mais popular que Dark Souls.

Os previews comparam as setpieces com Uncharted, por exemplo, mas os devs nunca citaram Uncharted, porque não se importam.

Custou mais caro que Dark Souls pra fazer né?

Mas a premissa continua. "Inspirado em Dark Souls" geralmente é bom marketing pra se fazer em qualquer jogo de ação atualmente. É quase como dizer que todo jogo é inspirado em Zelda oot pq tem lock on.
Responder
InuK9 escreveu: (11-11-2019, 05:56 PM)Custou mais caro que Dark Souls pra fazer né?

Mas a premissa continua. "Inspirado em Dark Souls" geralmente é bom marketing pra se fazer em qualquer jogo de ação atualmente. É quase como dizer que todo jogo é inspirado em Zelda oot pq tem lock on.

Tá, e tão fazendo esse marketing em entrevistas que lutam pra chegar em 35k views no youtube com gente que não faz PR, em vez de trailers e no evento que revelaram o jogo da E3, por que exatamente? Pra vender pra caralho?

E as semelhanças evidentes com esses jogos que os previews confirmam são todas inventadas também pela equipe de marketing, que pagou todos os que fizeram preview pra divulgar o jogo?

[Imagem: z0WUvST.jpg]
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-11-2019, 06:03 PM)Tá, e tão fazendo esse marketing em entrevistas que lutam pra chegar em 35k views no youtube com gente que não faz PR, em vez de trailers e no evento que revelaram o jogo da E3, por que exatamente? Pra vender pra caralho?

E as semelhanças evidentes com esses jogos que os previews confirmam são todas inventadas também pela equipe de marketing, que pagou todos os que fizeram preview pra divulgar o jogo?

[img]https://i.imgur.com/z0WUvST.jpg

oi nick, rs

Mas nem acho tao semelhante assim não, o combate é bem diferente, pra mim lembra mais batman arkhan em que vc tem que usar diferentes movimentos para diferentes tipos de inimigos enquanto dark souls baitar ataque e contra atacar (que nao tem nada a ver com o gameplay mostrado desse jogo)
Responder
me lembra uma montagem que eu fiz
Responder
https://www.pcgamer.com/no-early-access-...bscribers/

No early access to Star Wars Jedi: Fallen Order for Origin subscribers
Origin Access basic subscribers won't have access to a demo, either

Razão: spoilers.
Responder
InuK9 escreveu: (11-11-2019, 06:08 PM)oi nick, rs

Mas nem acho tao semelhante assim não, o combate é bem diferente, pra mim lembra mais batman arkhan em que vc tem que usar diferentes movimentos para diferentes tipos de inimigos enquanto dark souls baitar ataque e contra atacar (que nao tem nada a ver com o gameplay mostrado desse jogo)

Não vou reclamar do que você acha, mas vir com hostilidade mongoloide falando FORÇAM COMPARAÇÃO COM TUDO HURHRURDHURDHURUHRDRDU quando os próprios devs fazem isso, por qualquer motivo que você acredite que eles fazem isso, é pura imbecilidade.

Não sei porque tomou as dores do Orochimaluco, a arapuca serviu.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-11-2019, 06:38 PM)Não vou reclamar do que você acha, mas vir com hostilidade mongoloide falando FORÇAM COMPARAÇÃO COM TUDO HURHRURDHURDHURUHRDRDU quando os próprios devs fazem isso, por qualquer motivo que você acredite que eles fazem isso, é pura imbecilidade.

Arapuca.

LOPES
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-11-2019, 06:38 PM)Não vou reclamar do que você acha, mas vir com hostilidade mongoloide falando FORÇAM COMPARAÇÃO COM TUDO HURHRURDHURDHURUHRDRDU quando os próprios devs fazem isso, por qualquer motivo que você acredite que eles fazem isso, é pura imbecilidade.

Ue, vc postou publicamente só discordei e respondi. Pior que nem falei com hostilidade nem nada, só é o que eu penso mesmo Lol
Responder
eita inuk9, calma, não precisa postar com caixa alta
Responder
Arapuca Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
lopes
Responder
Jack Russel escreveu: (11-11-2019, 07:47 PM)Arapuca Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Responder
Porram, não lembram desse clássico do fóro UOL?
Responder