Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Terminei Luigi's Mansion 3 com todos os Boos e Jóias. Contando o último chefe foram quase 20 horas no total. Jogo bom demais, as animações são um show a parte.

Achei a duração muito boa para o estilo. Não joguei o Mutiplayer que tem mais conteúdo.
DrPeri escreveu: (13-11-2019, 09:13 AM)To jogando Bloodstained: Ritual of the Night. Te falar que era o Castlevania que eu precisava. Esse jogo é muito bom. Tem uns probleminhas técnicos, mas não me incomodaram. Ódio de não estar de férias. Acho que farei 100%.

Achei muito requintado dos outros castlevanias (aka focado em nostalgia), não tem nada de único dele mesmo. E o final é meio decepcionante imo.

bruNo escreveu: (13-11-2019, 12:57 PM)Terminei Luigi's Mansion 3 com todos os Boos e Jóias. Contando o último chefe foram quase 20 horas no total. Jogo bom demais, as animações são um show a parte.

Achei a duração muito boa para o estilo. Não joguei o Mutiplayer que tem mais conteúdo.

To gostando bastante também.
Rey e Victor, me ajudem aê, plz

Pretendo pegar ou GT Sport ou Bom de Guerra nessa BF, mas tô com dúvida em qual dos dois pegar... De preferência o que tiver o maior fator replay, duração e conteúdo da campanha.

Sugestões são bem vindas Baby
Eu iria de GoW, mas GT melhorou muito nos últimos tempos, é quase infinito
Rodrigo Rey escreveu: (13-11-2019, 05:22 PM)Eu iria de GoW, mas GT melhorou muito nos últimos tempos, é quase infinito

Tem os campeonatos e endurances dos anteriores?
Light Blade escreveu: (13-11-2019, 05:27 PM)Tem os campeonatos e endurances dos anteriores?

Colocaram a carreira clássica por update
Light Blade escreveu: (13-11-2019, 05:27 PM)Tem os campeonatos e endurances dos anteriores?

Pega GoW sem sombra de dúvidas. Um dos gotys da gen. GT Sport colocaram via updates os campeonatos, e não tem troféus. E pra zerar o game ele eh super curto se comparado aos outros GTs. =(
Rodrigo Rey escreveu: (13-11-2019, 05:28 PM)Colocaram a carreira clássica por update

s3th escreveu: (13-11-2019, 05:30 PM)Pega GoW sem sombra de dúvidas. Um dos gotys da gen. GT Sport colocaram via updates os campeonatos, e não tem troféus. E pra zerar o game ele eh super curto se comparado aos outros GTs.  =(

:(

Mas ainda assim pegarei ele depois

Esperar a opinião de outros users também xD
Light Blade escreveu: (13-11-2019, 05:47 PM)Esperar a opinião de outros users também xD

Não pega nenhum deles.
god of war é imperdível, vai dele
God of War é o melhor jogo da gen, tem nem o que pensar aí.
Olha esse clamper soyboy.

Esse ai toma um litrão de ades direto da fonte. Emo
Maedhros escreveu: (13-11-2019, 06:50 PM)Olha esse clamper soyboy.

Esse ai toma um litrão de ades direto da fonte. Emo

Gosta de pagar de detetivezão né? Mas o que acontece quando o feitiço vira contra o feiticeiro...? Hum

Citação:Maedhros » Games
Stardew Valley
64 hrs on record
Links   View Stats  Review...

Maluco, tu tem 65h de jogo de fazendinha, tá falando o que do GoW aí? Loles

Certeza que foram 65h só na agricultura da soja Hum
GoW é legal, só isso
wolfwood escreveu: (13-11-2019, 07:07 PM)GoW é legal, só isso

sou
Clamper escreveu: (13-11-2019, 07:07 PM)Gosta de pagar de detetivezão né? Mas o que acontece quando o feitiço vira contra o feiticeiro...? Hum

Maluco, tu tem 65h de jogo de fazendinha, tá falando o que do GoW aí? Loles

Certeza que foram 65h só na agricultura da soja Hum

Stardew Valley é legal demais.

Melhor que bom de guerra.
Maedhros escreveu: (13-11-2019, 07:35 PM)Stardew Valley é legal demais.

Isso aí, não se reprima, pode soltar esse grito preso no peito: "I WANT TO BREAK FREE!"
Maedhros escreveu: (13-11-2019, 07:35 PM)Stardew Valley é legal demais.

Loles Loles Loles Loles esse peida soja
Clamper escreveu: (13-11-2019, 07:37 PM)Isso aí, não se reprima, pode soltar esse grito preso no peito: "I WANT TO BREAK FREE!"

É que vc não viu quantas horas eu tenho no farming simulator.

Lutar com monstrinhos é coisa para crianças, Homens de verdade dirigem máquinas agrícolas.
É tiro certo mermão, toda essa turma que gosta de arrotar testosterona no fórum é na verdade mamador de Ades. Loles